Bruno Leonard
Membro conhecido
- Sep
- 6,125
- 8,087
Bom... o site é colaborativo e quem incluiu foi o próprio adm do site baseado no que se sabe sobre a tecnologia. O BSD também não recebeu relatos de gente com conversor por aí. Em SP entraram os canais da EBC e legislativos. Provavelmente devem estar no ar em Brasília, só falta um relato de quem tenha o equipamento.
Pelo que saiba, também a TV Brasil inaugurou a DTV+ e está em teste:
oglobo.globo.com
Governo inaugura estação de testes da TV 3.0 em Brasília
Estação foi desenvolvida no âmbito do Grupo de Implantação do Processo de Redistribuição e Digitalização de Canais de TV e RTV