HDTV em Brasília

  • Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Eita. E como comentei numa outra postagem, até retransmissora de filial de uma das 4 grandes redes de TV encontra-se fora do ar ( Itabuna) imagine com as demais redes menores. E ainda mais na capital do país.

Ps . e essas emissoras citadas não encontra-se nem mesmo na TVRO que poderia " quebrar o galho" óbvio para quem também possua aquele meio de recepção.
 
Desc
Se bem que a expansão dessa emissora encontra-se paralisada desde 2023... E com a morte do fundador no ano passado, parece que ficou ainda mais difícil retomá-la.

Um ex empresário do segmento da saúde, se não estiver equivocado, procede?
 
Confundi com uma outra emissora de TV.
Aliás, apesar de residir bem próximo da sede da Legião da Boa Vontade
( idem estúdios da rádio e TV ) não conheço aquelas instalações.
E não foi por falta de convite .
 



c48fe1d6-f831-4a0f-8635-0ddae2179fcd.jpeg
 
Segundo o line-up, tem somente a Globo DF na tv 3.0.

View attachment 36330
Bom... o site é colaborativo e quem incluiu foi o próprio adm do site baseado no que se sabe sobre a tecnologia. O BSD também não recebeu relatos de gente com conversor por aí. Em SP entraram os canais da EBC e legislativos. Provavelmente devem estar no ar em Brasília, só falta um relato de quem tenha o equipamento.
 
Back
Top