Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Brasília

Membro conhecido
Sep
580
837
Apareceu uma Guarani HD no canal 14, virtual 47.1

Sem programação no momento
Confirmado aqui, pegando 36%, sinal bom, qualidade é 100%, o que significa que o transmissor está ligado mas não há transmissão de um receptor, por exemplo. Suspeito que a transmissão seja feita no mesmo local da MCI TV 14.1.

Um caso que parece com esse: lá em Floriano/PI a Meio Norte usa o mesmo receptor para o analógico e digital, quando no analógico mostrava o display do receptor "sem sinal", no digital dava qualidade 100 mas não abria transmissão.
 
Membro conhecido
Nov
1,397
2,693
228158643_2951294055113717_2108900016901388018_n.jpg


Esse canal 58.1 realmente existe?
 
Membro conhecido
Sep
580
837
Rede Vida e seus subcanais há vários dias estão com problemas de sinal:
E não é de hoje, nesse ano mesmo já tava falhando assim, só que pouco, aí consertaram e há pouco tempo voltou novamente. Eu acho que a parabólica que capta o sinal pra retransmissora que tá fora do lugar ou folgada, já que essas falhas são do sinal gerado e não nas nossas televisões.
 
Membro conhecido
Mar
1,914
3,391
Pode ser. Para o sinal não ficar igual a Fonte TV 15, que não cobre boa parte do plano piloto.

Tem uns 15 anos ou mais que a RIT TV ganhou essa concessão. Não faz sentido ficarem tantos anos esperando.
Legal saber. O Portal BSD está removendo a Fonte TV da sede de Brasília.
Porque na época deu a impressão que chegava bem no plano piloto.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
580
837
Legal saber. O Portal BSD está removendo a Fonte TV da sede de Brasília.
Porque na época deu a impressão que chegava bem no plano piloto.
O sinal parte de Ceilândia, estive lá com o celular que tem TV digital e pegou sinal HD mesmo sem a anteninha. A Record também tem sinal no centro da cidade (Gap Filler), que eu saiba são só essas duas de lá.
 
Top