Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Brasília

Membro conhecido
Sep
1,001
1,685
Devia mudar logo mesmo, fica perdido no meio de um monte de canais de igreja, se eu morasse aí seria do tipo que zapeando ao chegar no 42.1 já começava a voltar.
Acredito que a maioria vai até o 12.1 - SBT e volta.

Rede Brasil deu bobeira e abriu mão do canal virtual 3.1 para colocar a Templo TV.

O dinheiro falou mais alto que a audiência.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,001
1,685
Surgiu o subcanal 53.3 da TV Justiça na minha tv.

Sem nome, imagem e áudio.
 
Membro conhecido
Sep
3,647
4,633
Membro conhecido
Sep
236
487
e o sinal dos canais abertos de Brasília na Nova Parabólica (Star One D2 Banda KU), apenas o SBT Brasília o colocou. Eu estou achando que na briga eterna de Globo e Record, uma só irá colocar o sinal dela quando a outra por, ou pensar em por🤔🤔😂😂
 
Membro conhecido
Mar
2,597
5,494
e o sinal dos canais abertos de Brasília na Nova Parabólica (Star One D2 Banda KU), apenas o SBT Brasília o colocou. Eu estou achando que na briga eterna de Globo e Record, uma só irá colocar o sinal dela quando a outra por, ou pensar em por🤔🤔😂😂

Não há necessidade das emissoras de Brasília terem sinal na TVRO, visto que a região do DF é pequena. Além disso, as emissoras conseguem abranger seus sinais via terrestre na região, com estações principais e complementares no entorno.
 
Membro conhecido
Sep
236
487
Não há necessidade das emissoras de Brasília terem sinal na TVRO, visto que a região do DF é pequena. Além disso, as emissoras conseguem abranger seus sinais via terrestre na região, com estações principais e complementares no entorno.
em algumas partes do DF e entorno, as grandes redes ainda tem algumas dificuldades de cobertura de sinal sim. Um exemplo, em Águas Lindas, tem regiões que é uma dificuldade grande de ter sinal, nem a Globo DF e nem a TV Anhanguera (com sua transmissão vindo de Luziânia) cobre bem essas regiões e setores
 
Membro conhecido
Sep
236
487
em algumas partes do DF e entorno, as grandes redes ainda tem algumas dificuldades de cobertura de sinal sim. Um exemplo, em Águas Lindas, tem regiões que é uma dificuldade grande de ter sinal, nem a Globo DF e nem a TV Anhanguera (com sua transmissão vindo de Luziânia) cobre bem essas regiões e setores
em partes de Ceilândia (QNP, QNR, Sol Nascente) tbm sofrem com o mesmo problema
 
Membro conhecido
Sep
1,006
1,600
em algumas partes do DF e entorno, as grandes redes ainda tem algumas dificuldades de cobertura de sinal sim. Um exemplo, em Águas Lindas, tem regiões que é uma dificuldade grande de ter sinal, nem a Globo DF e nem a TV Anhanguera (com sua transmissão vindo de Luziânia) cobre bem essas regiões e setores
Alguns locais no entorno sul não tem cobertura alguma, obrigando os moradores a apelar para o TVRO.
 
Membro conhecido
Feb
815
1,068
Hoje a TV Brasília/RedeTV! completa 64 anos no ar, sendo a emissora mais antiga do DF que foi inaugurada no mesmo dia da inauguração de Brasília.
 
Membro ativo
May
94
167
A partir do dia 29 o JL vai voltar pro horário da noite. Do jeito que o programa anda não sei se a audiência vai melhorar, a não ser que o formato seja reformulado do zero. 1713750516196.png

O único jornal curto no DF que tá interessante no momento é o Boa Tarde DF.
 
Membro conhecido
Nov
1,358
2,631
A partir do dia 29 o JL vai voltar pro horário da noite. Do jeito que o programa anda não sei se a audiência vai melhorar, a não ser que o formato seja reformulado do zero. View attachment 19964

O único jornal curto no DF que tá interessante no momento é o Boa Tarde DF.

acho graça que a suposta "tv do povão" (by brunno pimentel) tem uma faixa pra programação segmentada na hora do almoço e não um programa qualquer com um palhaço no meio de uma praça conversando amenidades.
 
Top