Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Brasília

Membro conhecido
Nov
1,542
2,376
SBT (Rede) / São Paulo não vai passar não.
Das emissoras próprias da rede, serão exibidas no Rio de Janeiro, Nova Friburgo, Belém e Brasília. Já as afiliadas que exibirão o Carioca serão as TVs: Tribuna(ES), Serra Dourada(GO), Aratu(BA), Jornal(PE), Norte Amazonas, Jangadeiro(CE). Algumas afiliadas já podem anunciar nas próximas horas como as emissoras do Norte e do Nordeste.
 
Membro conhecido
Feb
815
1,068
News:

Jéssica Nascimento, ex-repórter da TV Brasília/RedeTV! onde começou a carreira e da Record Brasília fez sua estreia ontem no SBT Brasília.
 
Membro conhecido
Sep
567
819
Os "chuviscos" na tela, característica do sinal analógico da parabólica. Quero ver quando a RedeTV! desligar esse sinal no satélite, a qual meio a TV Brasília vai recorrer.
Deve voltar a usar o digital da banda C como antes, hoje utilizam a Sky como principal, quando chove apresenta falhas e aí trocam pro sinal analógico.

Creio que por causa das falhas de sinal antigamente, a frequência anterior do C2 exigia uma antena de mais de 2 metros pra pegar bem. Não sei como tá hoje.
 
Membro ativo
Mar
77
121
Deve voltar a usar o digital da banda C como antes, hoje utilizam a Sky como principal, quando chove apresenta falhas e aí trocam pro sinal analógico.

Creio que por causa das falhas de sinal antigamente, a frequência anterior do C2 exigia uma antena de mais de 2 metros pra pegar bem. Não sei como tá hoje.
Hoje é tranquilo, até por causa da potência do satélite D2.
A TV Brasília não transmite a RedeTV em HD?
 
Membro conhecido
Feb
815
1,068
Não sei se comentaram por aqui, mas a Isa da Clube FM (Isabella Vieira) retornou a TV Brasília/RedeTV! após dois anos apresentando o JL Folia, especial de Carnaval da emissora que está sendo exibido essa semana no lugar do CB.Poder.

E a Isa será apresentadora eventual do Jornal Local substituindo o Lucas Mobile em casos de folga e férias dele esse ano.
 
Membro conhecido
Mar
2,597
5,494
Não sei se comentaram por aqui, mas a Isa da Clube FM (Isabella Vieira) retornou a TV Brasília/RedeTV! após dois anos apresentando o JL Folia, especial de Carnaval da emissora que está sendo exibido essa semana no lugar do CB.Poder.

E a Isa será apresentadora eventual do Jornal Local substituindo o Lucas Mobile em casos de folga e férias dele esse ano.

Estava sumida, dona Suzana... Pulaste muito Carnaval?
 
Membro conhecido
Feb
1,434
1,717
A TV Justiça só tem sinal em TV por assinatura e no Distrito Federal.
A falta de interesse em expandir na TV aberta é evidente, como a desativação do sinal digital na Grande SP, após anos no ar.
E durante anos, fiquei perguntando para algumas pessoas do setor, qual foi motivo para a desativação daquele sinal em SAMPA e não obtive algum tipo de resposta. Lembrando que por aqui chegou existir os dois canais de TV, Ponto Jus e a TV Justiça.
 
Membro conhecido
Mar
2,597
5,494
E durante anos, fiquei perguntando para algumas pessoas do setor, qual foi motivo para a desativação daquele sinal em SAMPA e não obtive algum tipo de resposta. Lembrando que por aqui chegou existir os dois canais de TV, Ponto Jus e a TV Justiça.

Acredito que tenha sido para cortar gastos. Inclusive, o canal da TV Justiça em São Paulo tinha uma alta potência, o que certamente consumia muita energia. E pelo menos devolveram a concessão, quando encerraram a retransmissão do sinal na capital paulista.

Sobre o Ponto Jus, esse saiu até das parabólicas.
 
Membro conhecido
Feb
815
1,068
A Globo DF gerou todo o jogo Itabirito x Atlético MG no Mané Garrincha hoje a tarde, porém a Globo Minas não enviou a equipe para Brasília e o jogo foi narrado no estúdio da Globo em Belo Horizonte.

A partida foi exibida apenas em Minas Gerais. Quem mora próximo de Unai e Cabeceira Grande, cidades mineiras próximas do Paranoa consegue captar o sinal da InterTV de Montes Claros, que tem uma retransmissora em Unai.
 
Top