HDTV em Brasília

Membro conhecido
Sep
1,375
2,262
Surgiu o subcanal 53.3 da TV Justiça na minha tv.

Sem nome, imagem e áudio.

Membro conhecido
Sep
4,743
5,969
Membro conhecido
Sep
261
539
e o sinal dos canais abertos de Brasília na Nova Parabólica (Star One D2 Banda KU), apenas o SBT Brasília o colocou. Eu estou achando que na briga eterna de Globo e Record, uma só irá colocar o sinal dela quando a outra por, ou pensar em por🤔🤔😂😂

Membro conhecido
Mar
5,013
10,703
User Vip
e o sinal dos canais abertos de Brasília na Nova Parabólica (Star One D2 Banda KU), apenas o SBT Brasília o colocou. Eu estou achando que na briga eterna de Globo e Record, uma só irá colocar o sinal dela quando a outra por, ou pensar em por🤔🤔😂😂

Não há necessidade das emissoras de Brasília terem sinal na TVRO, visto que a região do DF é pequena. Além disso, as emissoras conseguem abranger seus sinais via terrestre na região, com estações principais e complementares no entorno.

Membro conhecido
Sep
261
539
Não há necessidade das emissoras de Brasília terem sinal na TVRO, visto que a região do DF é pequena. Além disso, as emissoras conseguem abranger seus sinais via terrestre na região, com estações principais e complementares no entorno.
em algumas partes do DF e entorno, as grandes redes ainda tem algumas dificuldades de cobertura de sinal sim. Um exemplo, em Águas Lindas, tem regiões que é uma dificuldade grande de ter sinal, nem a Globo DF e nem a TV Anhanguera (com sua transmissão vindo de Luziânia) cobre bem essas regiões e setores

Membro conhecido
Sep
261
539
em algumas partes do DF e entorno, as grandes redes ainda tem algumas dificuldades de cobertura de sinal sim. Um exemplo, em Águas Lindas, tem regiões que é uma dificuldade grande de ter sinal, nem a Globo DF e nem a TV Anhanguera (com sua transmissão vindo de Luziânia) cobre bem essas regiões e setores
em partes de Ceilândia (QNP, QNR, Sol Nascente) tbm sofrem com o mesmo problema

Membro conhecido
Sep
1,183
1,830
Alguns locais no entorno sul não tem cobertura alguma, obrigando os moradores a apelar para o TVRO.

D

Deleted member 5645

Guest
Hoje a TV Brasília/RedeTV! completa 64 anos no ar, sendo a emissora mais antiga do DF que foi inaugurada no mesmo dia da inauguração de Brasília.

Membro ativo
May
106
189
A partir do dia 29 o JL vai voltar pro horário da noite. Do jeito que o programa anda não sei se a audiência vai melhorar, a não ser que o formato seja reformulado do zero. 1713750516196.png

O único jornal curto no DF que tá interessante no momento é o Boa Tarde DF.

Membro conhecido
Nov
1,890
3,566
User Vip
A partir do dia 29 o JL vai voltar pro horário da noite. Do jeito que o programa anda não sei se a audiência vai melhorar, a não ser que o formato seja reformulado do zero. View attachment 19964

acho graça que a suposta "tv do povão" (by brunno pimentel) tem uma faixa pra programação segmentada na hora do almoço e não um programa qualquer com um palhaço no meio de uma praça conversando amenidades.

D

Deleted member 5645

Guest
A partir do dia 29 o JL vai voltar pro horário da noite. Do jeito que o programa anda não sei se a audiência vai melhorar, a não ser que o formato seja reformulado do zero. View attachment 19964

Com isso o Lucas deve deixar a JK FM onde faz um programa de rádio no mesmo horário.

Membro conhecido
Mar
5,013
10,703
User Vip
Ainda bem que o Brunninho parou mais com as fake news. Flop total! Podia ter ido de BBB e voltar só no próximo ano.