Membro conhecido
- Sep
- 1,350
- 1,496
User Vip
Simples: Rede Brasil, RBTV e TV Templo.Vamos ver o que o Tolentino vai fazer com 3 canais no DF.
Simples: Rede Brasil, RBTV e TV Templo.Vamos ver o que o Tolentino vai fazer com 3 canais no DF.
Engraçado que o SBT Ribeirão Preto(que é emissora própria da rede) passa telebingo aos domingos de manhã
Com certeza eu seiVocê sabia que o Silvio Santos é o dono da Telesena?
A TV Serra Dourada O Sinal Chega Em Brasília?Em Brasília e entorno são 47 canais de tv (geradoras e RTV) disponiveis para população.
Mas a população em geral deve assistir no maximo 6 emissoras de TV que são a Globo, SBT, Record, TV Brasília/RedeTV!, Band e TV Anhanguera/Globo (Luziânia).
O resto das emissoras pouca gente assiste ou simplemeste ninguem assiste.
Quem que assiste TV nanica que não passa nada na TV como CNT, Boas Novas, RBI, Rede Mundial, Rede Genesis, CBI ? ninguem assiste.
Já existe TV Templo no canal 3,1.Simples: Rede Brasil, RBTV e TV Templo.
Na Região de Campinas, dos 6 primeiros canais, 3 são da Record: Record News 2.1, TV Thathi Campinas 6.1 e RFTV 8.1Já existe TV Templo no canal 3,1.
Mas se um dos canais for arrendado, não tenho dúvidas que será para Igreja Universal.
O futuro da tv aberta no Brasíl é a igreja Universal dominando geral.
No Gama e Santa Maria Pega. Eu moro em Valparaíso de Goiás, a menos de 500 metros da divisa com o DF.A TV Serra Dourada O Sinal Chega Em Brasília?
TV Thathi é afiliada e não faz parte do Grupo Record.Na Região de Campinas, dos 6 primeiros canais, 3 são da Record: Record News 2.1, TV Thathi Campinas 6.1 e RFTV 8.1
Mas transmite o sinalTV Thathi é afiliada e não faz parte do Grupo Record.
A Rede 21 se a band tiver paciência pode fazer um sucesso já que na tv aberta n existe mais esporte interativo, eles podem alcançar um bom público com essa programação, já que nenhum canal é 100% dedicado ao esporte em tv abertaCom tantos canais repetidos, seria uma boa algum desses retransmitir a rede 21 que agr é canal aberto de esportes!
![]()
Band retoma Rede 21 como canal de esportes
A Rede 21, do Grupo Bandeirantes, será retomada a partir da próxima segunda-feira (4/9) com conteúdo próprio, com foco em esportes.www.portaldosjornalistas.com.br
Na Região de Campinas, dos 6 primeiros canais, 3 são da Record: Record News 2.1, TV Thathi Campinas 6.1 e RFTV 8.1
Da forma como vc escreveu, pareceu que a Record tinha comprado a Thathi, rs!Mas transmite o sinal
Interpretei malDa forma como vc escreveu, pareceu que a Record tinha comprado a Thathi, rs!
Vai ter 2 programas de Donos da Bola que será do Rio e de São PauloCom tantos canais repetidos, seria uma boa algum desses retransmitir a rede 21 que agr é canal aberto de esportes!
![]()
A Rede 21, do Grupo Bandeirantes, será retomada a partir da próxima segunda-feira (4/9) com conteúdo próprio, com foco em esportes.www.portaldosjornalistas.com.br
Só se a Band abrir o 4.2, pois eu não sei se eles tem interesse em pegar outro canal digital.Com tantos canais repetidos, seria uma boa algum desses retransmitir a rede 21 que agr é canal aberto de esportes!
![]()
Teriam que pedir outro canal digital, o que eu tb acho muito difícil de acontecer.Só se a Band abrir o 4.2, pois eu não sei se eles tem interesse em pegar outro canal digital.
Ps: ou se a TV Brasília abandonar a afiliação com a Rede TV, o que eu acho difícil.
A TV Brasília tem contrato com a RedeTV! até 2028.Só se a Band abrir o 4.2, pois eu não sei se eles tem interesse em pegar outro canal digital.
Ps: ou se a TV Brasília abandonar a afiliação com a Rede TV, o que eu acho difícil.
A Band vai criar esse canal de esportes na Rede 21 por que não tem o que fazer com a emissora, é um efefante branco dentre as emissoras do Grupo Band.Com tantos canais repetidos, seria uma boa algum desses retransmitir a rede 21 que agr é canal aberto de esportes!
![]()
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.