HDTV em Brasília

Membro ativo
May
107
193
A Nikole Lima é, sem dúvida, bonita, talentosa e melhor do que o Brunoso. Mas nem isso me fará assistir o DF Alerta. Fiquei curioso somente pela reestreia dela. Desejo muita sorte e sucesso pra ela, mas eu ainda fico com o Balanço Geral. Falando no Brunoso, que fim levou? Será que volta para Manaus? De repente, ele pode ser repórter da TV A Crítica em Brasília, quem sabe, né? Alguém tem alguma informação?
1690903869068.png
Enquanto o SBT fracassa no IBOPE, no YouTube eles mantem uma audiência muito boa. Ansioso pra ver como a Record vai se sair.

D

Deleted member 5645

Guest
Aí no DF, o Bom Dia Brasil é na íntegra com a rede ou tem blocos locais como em SP e em MG?
Falando nisso gosto muito da Beatriz Pataro, repórter de politica no Hora 1 de madrugada, passa as informações de forma bem lucida e de facil entendimento, pois o público que assiste o jornal de madrugada é povão que precisa acordar cedo para trabalhar ou funcionários de hospitais, vigilantes, motoristas de onibus e caminhoneiros que trabalham durante a noite.

Membro conhecido
Sep
1,448
2,442
Vem ai uma nova rede de tv ? RDC TV

A RDC TV, emissora gaúcha com grade 100% local, anunciou que fará parte da TVRO do StarOne D2, em banda Ku.

A novidade foi anunciada durante a Festa de 5 anos da RDC TV, na última terça (1°), pelo apresentador Cláudio Andrade.

Conforme foi possível apurar, a previsão inicial é de que o sinal seja disponibilizado em setembro.

A RDC TV tem ainda um ousado plano de expansão a partir de 2024.

“Eu tenho a honra de comunicar a todos vocês que a partir de 2024, vamos fundar mais 26 RDC TVs em todo o Brasil”, informou Márcio Irion, presidente da emissora, no final do evento.

Da Reação do Portal BSD: Lenildo da Silva, com colaboração de Venâncio Rocha

D

Deleted member 5645

Guest

A RDC TV, emissora gaúcha com grade 100% local, anunciou que fará parte da TVRO do StarOne D2, em banda Ku.

A novidade foi anunciada durante a Festa de 5 anos da RDC TV, na última terça (1°), pelo apresentador Cláudio Andrade.

Conforme foi possível apurar, a previsão inicial é de que o sinal seja disponibilizado em setembro.

“Eu tenho a honra de comunicar a todos vocês que a partir de 2024, vamos fundar mais 26 RDC TVs em todo o Brasil”, informou Márcio Irion, presidente da emissora, no final do evento.

Nem sabia da existencia dessa emissora. Acho que nem os Gauchos saibam de algo dessa emissora.

Membro conhecido
Mar
5,348
12,165
User Vip

Dizem que esse canal é cheio de lorotas. Canal com logotipo de Wi-Fi Kkkkkk. Não tem sinal aberto nem na cidade de Porto Alegre, quem dirá ter "26 RDC TVs em todo o Brasil". 🤣

Membro conhecido
Sep
1,448
2,442
Segundo site da RIT Brasília tem o canal 44.1., isso confere ?
RIT TV ganhou o canal 44 na região de Ceilândia/DF. Nem os moradores de lá conseguem sintonizar de tão fraco o sinal.

É uma concessão de canal secundário. Estão esperando a Anatel alterar para primário e acredito que aumentem a potência.

É o mesmo caso da Rede Boas Novas canal 46.

Membro conhecido
Sep
4,186
3,644
RIT TV ganhou o canal 44 na região de Ceilândia/DF. Nem os moradores de lá conseguem sintonizar de tão fraco o sinal.

É uma concessão de canal secundário. Estão esperando a Anatel alterar para primário e acredito que aumentem a potência.

É o mesmo caso da Rede Boas Novas canal 46.
Em muitas cidades vejo reclamação que o sinal é fraco

Membro conhecido
Sep
1,448
2,442

Site da emissora:

Membro conhecido
Mar
5,348
12,165
User Vip
Parecem ter uma boa estrutura, quem sabe n seria uma boa essa nova rede nacional, agora precisam contratar nomes conhecidos nacionalmente tbm, melhorar a programação, colocar uma series, filmes, docs, etc, divulgar mais e emissora

O canal é focado em jornalismo.

Membro conhecido
Mar
5,348
12,165
User Vip
O problema é que se quiserem se expandir nacionalmente talvez n tenha espaço pra conteúdo só jornalístico na tv, já tem muitos canais de noticia ne

É... mas não acredito nessa expansão que eles dizem que vão fazer. No máximo terá sinal via satélite na TVRO do D2 KU para todo país. Até porque é um canal pequeno, de pouca estrutura e, agora que completou 5 anos de existência. Nem sinal aberto tem! Então, dizerem que vão inaugurar 26 "RDC TVs" em 2024, é pura expectativa e não corresponde com a realidade do canal.

Última edição:
Membro conhecido
Feb
4,935
6,310
É... mas não acredito nessa expansão que eles dizem que vão fazer. No máximo terá sinal via satélite na TVRO do D2 KU para todo país. Até porque é um canal pequeno, de pouca estrutura e, agora que completou 5 anos de existência. Nem sinal aberto tem! Então, dizerem que vão inaugurar 26 "RDC TVs" em 2024, é pura expectativa e não corresponde com a realidade do canal.

E completo mais, vindo para o StarOne D2 -banda Ku /TVRO/ , vão ficar só nesta programação de jornalismo e programas esportivos mesmo ... e se duvidar com problemas técnicos na transmissão do 70*W, se não tiverem bons geradores para lançar o sinal via-satélite para Embratel/SpeedCast.​

Membro ativo
May
107
193
Se a RDC conseguir se expandir para todo o Brasil até 2024 (oq acho impossível), vão acabar por se tornar mais uma "TV A Crítica", com uma grade muito focada no local e com pouca variedade de programas

Membro
Jul
34
30
Se a RDC conseguir se expandir para todo o Brasil até 2024 (oq acho impossível), vão acabar por se tornar mais uma "TV A Crítica", com uma grade muito focada no local e com pouca variedade de programas
Falando Na TV A Crítica O Sinal Pega em Quase Todo O Entorno?