Membro conhecido
- Nov
- 2,343
- 1,537
Vai ter telão?*Mudança completa. Eu sei como vai ficar o cenário do novo DF Alerta, mas, não posso contar agora![]()
Vai ter telão?*Mudança completa. Eu sei como vai ficar o cenário do novo DF Alerta, mas, não posso contar agora![]()
Vai ter telão?
Assim como a volta da Nikole Lima para o DF Alerta...Ficou sabendo igual o fim do Globo Esporte DF e a demissão da Mylena Ciribelli?
Se a Band demorou mais de 10 anos pra colocar suas filiais em HD, imagina fazer investimentos pesados (ainda mais depois do rombo chamado Fausto Silva)?A Band precisa investir mais em suas filiais.
Pra quem no outro dia estava na beira da falência, tá conseguindo fazer uns milagres.Acabei de ver no stores no instagram da Nikole Lima que o novo cenário do DF Alerta será um telão gigante, parecido com os cenários da CNN Brasil e da Rede Massa (afiliada do SBT no Paraná).
A TV Brasília nunca faliu, mas passou por momentos delicados em alguns momentos na história, principalmente quando se aventurou em lagar a RedeTV! para se afiliar a uma tv nanica de SP que ninguem assiste, perdeu 90% de audiência, só tinha ibope no antigo Barra Pesada e nos telejornais.Pra quem no outro dia estava na beira da falência, tá conseguindo fazer uns milagres.
Eu vi hoje que estão com um telão gigante no DF Alerta.Acabei de ver no stores no instagram da Nikole Lima que o novo cenário do DF Alerta será um telão gigante, parecido com os cenários da CNN Brasil e da Rede Massa (afiliada do SBT no Paraná).
Verdade !O Telão gigante usado no DF Alerta é o mesmo usado no estúdio da TV Alterosa em Belo Horizonte.
Boa tarde!!!
Queria ver a reestreia da Nikole Lima ontem, no DF Alerta, mas, estranhamente, não encontro o programa nem no YT e nem no site da TV Brasília... O programa até está no YT. Mas, quando clico no dia 24/07/23, aparece a seguinte mensagem:
"Vídeo indisponível.
Este vídeo apresenta conteúdo de WMG, que o bloqueou no seu país com base nos direitos autorais".
What???
Mente não, é feio e queima sua credibilidade.Ibope do horário de almoço hoje - 24/07:
das 12:00 as 12:30
DF1 - 15,6
Balanço Geral - 6,1
DF Alerta - 4,6
SBT Brasília - 1,9
Boa Tarde DF - 0,6
TV Brasil - 0,0
das 12:30 as 13:00
DF1 - 17,6
Balanço Geral - 5,9
DF Alerta - 4,8
SBT Brasília - 2,1
TV Brasil - 0,3
Os Donos da Bola DF - 0,0
das 13:00 as 13:30
Globo Esporte/Jornal Hoje - 14,6
Balanço Geral - 7,1
SBT Brasilia/SBT Sports - 3,6
Jornal Local - 2,1
Os Donos da Bola - 0,1
Está disponível no mercado aguardando convites para voltar a TV.A Nikole Lima é, sem dúvida, bonita, talentosa e melhor do que o Brunoso. Mas nem isso me fará assistir o DF Alerta. Fiquei curioso somente pela reestreia dela. Desejo muita sorte e sucesso pra ela, mas eu ainda fico com o Balanço Geral. Falando no Brunoso, que fim levou? Será que volta para Manaus? De repente, ele pode ser repórter da TV A Crítica em Brasília, quem sabe, né? Alguém tem alguma informação?
Até o momento, ela só faz isso no Play Plus.A RecordTV Brasilia planeja ainda para esse ano a transmissão dos telejornais da emissora ao vivo no YouTube, ampliando o alcance da emissora e possibilitando de pessoas de outros estados ter acesso ao conteúdo da emissora.