Quando tem corrida de Formula 1 a Band DF já não exibe o Capital de Prêmios, por conta do horário que coincide com as corridas e não ter como mudar de horário por ter contrato de exibição de outras emissoras que exige que o horário seja as 9h da manhã.View attachment 14744
de onde tiraram a fic de q a band iria parar de transmitir o capital de premios?
View attachment 14745
também ja ouvi falar nesse nome df da sorte mas ainda não faço ideia do que vai ser.
Tem previsão de chegada em Maceió, João Pessoa e MacapáSobre o novo Canal 21/Band a unica capital brasileira que tem sinal da emissora é Salvador, na Bahia.
Pelo que foi comentado a emissora não terá afiliadas e não há projeto de expansão da emissora via sinal aberto, o foco dela no inicio é São Paulo.
Boa Vontade TV que está pedindo esse canal 41Nova consulta pública Anatel nº 49
Estranho que estão pedindo o canal digital 41 para Brasília (item 203), mas já existe o canal 41 de Planaltina/DF no ar - TV Templo (canal virtual 3.1).
Ou é um pedido de reforço do sinal no plano piloto ou essa solicitação será contestada na consulta pública.
Nova consulta pública Anatel nº 49
Estranho que estão pedindo o canal digital 41 para Brasília (item 203), mas já existe o canal 41 de Planaltina/DF no ar - TV Templo (canal virtual 3.1).
Ou é um pedido de reforço do sinal no plano piloto ou essa solicitação será contestada na consulta pública.
Tb não entendo, com tantos canais digitais ainda livres.É comum ter canais físicos iguais em localidades próximas, normalmente outorgados à mesma entidade/emissora.
Em casos bem raros, algumas localidades tem até duas outorgas a entidades/emissoras distintas, em um mesmo canal físico. Exemplo disso é o 15D de Juiz de Fora/MG.
Gostaria de entender a lógica da Anatel, porque pra mim não tem cabimento!
Tb não entendo, com tantos canais digitais ainda livres.
Vamos aguardar o resultado final dessa consulta pública na próxima semana. Acredito que a TV Templo vai questionar, mas se não tem problema 2 emissoras distintas ganharem a concessão do mesmo canal físico na cidade, então tudo bem. Os canais virtuais serão diferentes, com certeza.
Conheço gente que mora em Ceilândia e pega o canal TV Templo com sinal bom, inclusive."Demonstração de inviabilidade técnica de utilização do canal 41D em Brasília(Ceilândia)/DF por outra entidade". Viu só?!![]()
Entre as 2, eu prefiro a LBV TV. RsrsO problema é que duas emissoras em um mesmo canal físico é inviável, pois com certeza gera conflito de interferências, mesmo sendo canais virtuais diferentes.
Entre as 2, eu prefiro a LBV TV. Rsrs
Tem programas de variedades. A outra só IURD.
Boa Vontade TV que está pedindo esse canal 41View attachment 15156
Já estou curioso para ver as contribuições da consulta pública na próxima semana. Certeza que o responsável pela TV Templo vai pedir o indeferimento do pedido.Estive olhando o processo e, realmente, trata-se de uma solicitação da Fundação José de Paiva Netto (Boa Vontade TV) para reuso do 41D do Novo Gama em Ceilândia, na classe B.
Link:
https://super.mcom.gov.br/sei/modul...zFwKD6zuOpF2BpD4sbglR9YQv25NXffEttfjFXSKYWqJ-
View attachment 15161
Sendo assim, solicitaram a inclusão do canal no PBTVD. Resta aguardarmos a decisão da Anatel pela inclusão ou reprovação do canal no Plano Básico, uma vez que se aprovado, pode interferir no 41D (C) de Planaltina.
Já estou curioso para ver as contribuições da consulta pública na próxima semana. Certeza que o responsável pela TV Templo vai pedir o indeferimento do pedido.
Será que a Boa Vontade TV pode solicitar outro canal que esteja livre ou obrigatoriamente tem que ser reuso do canal 41 do Novo Gama/GO ?