Membro conhecido
- Dec
- 641
- 1,356
Aqui em Itajaí a ndtv acabou de ativar um sub canal com o nome de educa SC no 10.2
Será que irá se espalhar para todo o estado?Aqui em Itajaí a ndtv acabou de ativar um sub canal com o nome de educa SC no 10.2
Pelo nome ser "Educa SC", dá a impressão que é relacionado a rede estadual de ensino. Então fiquem de olho.Será que irá se espalhar para todo o estado?
@venanciorrocha quais canais analógicos ainda estão ativos aí em Itajaí? Consegue me informar?Adicionaram mais um sub canal. Agora está assim:
10.1 - NDTV
10.2 - Educa SC 1
10.3 - Educa SC 2
NDTV com a sua programação normal e os outros 2 canais apenas com o slide fixo.
O mais incrível é que a minha TV está indicando que os 3 canais estão em FULL HD. Até hoje o máximo que vi foram 2 canais em FULL HD na mesma faixa de frequência.
Vou ter que fazer uma busca. Sempre excluo os analógicos rsrsrsr@venanciorrocha quais canais analógicos ainda estão ativos aí em Itajaí? Consegue me informar?
Analógicos apenas o 10 NDTV e o 21 TV Brasil Esperança.@venanciorrocha quais canais analógicos ainda estão ativos aí em Itajaí? Consegue me informar?
O incrível é conseguir colocar 3 canais 1080I na faixa de 6Mhz.Esses canais Educa 1 e 2 podem indicar 1080i mas na hora que iniciar a programação o conteúdo pode estar todo em SD.
Dá p/ colocar até mais. A questão é como ficará a imagem desses canais com todos exibindo programação ao mesmo tempo, caso o conteúdo acabe sendo Full HD. Porque transmitindo só uma tela parada o bitrate é extremamente baixo.O incrível é conseguir colocar 3 canais 1080I na faixa de 6Mhz.
André você tem ainda contato com o Mfbald? Se tiver, poderia perguntar pra ele se tem previsão de quando volta a Rede TV aqui em Brusque (SC) que já está desde maio fora do ar no canal 17.1?Dá p/ colocar até mais. A questão é como ficará a imagem desses canais com todos exibindo programação ao mesmo tempo, caso o conteúdo acabe sendo Full HD. Porque transmitindo só uma tela parada o bitrate é extremamente baixo.
Boa tarde meu amigo . Allanwv: sou marcone de Garanhuns estado pe.essa redetv e um caso sério não colocar osinal digital no interior das grandes cidades de jeito nenhum.restrasmissoras.que bradasAndré você tem ainda contato com o Mfbald? Se tiver, poderia perguntar pra ele se tem previsão de quando volta a Rede TV aqui em Brusque (SC) que já está desde maio fora do ar no canal 17.1?
Olá Marcone! Não entendo porque essa Rede TV coloca repetidoras pelo Brasil se depois abandona sem manutenção! Aqui em Brusque (SC) estreou o sinal digital da Rede TV em dezembro de 2020, depois saiu do ar por causa de uma trovoada em março e só voltou em maio por poucos dias e não voltou mais desde então...Boa tarde meu amigo . Allanwv: sou marcone de Garanhuns estado pe.essa redetv e um caso sério não colocar osinal digital no interior das grandes cidades de jeito nenhum.restrasmissoras.que bradas
Boa tarde Allanwv:e verdade aqui em Garanhuns estado pe.prometeram . colocar o sinal digital da redetv recife no final de 2019 .até agora nada .se você não tiver um ski gato.atv por assinatura . não assistir a redetv aí querem audiência como essa redetv e um caso sério boa tarde meu amigo.marcone.de Ga ranhunsPEOlá Marcone! Não entendo porque essa Rede TV coloca repetidoras pelo Brasil se depois abandona sem manutenção! Aqui em Brusque (SC) estreou o sinal digital da Rede TV em dezembro de 2020, depois saiu do ar por causa de uma trovoada em março e só voltou em maio por poucos dias e não voltou mais desde então...
Eu já perguntei lá atrás, estão sabendo mas não deram data.André você tem ainda contato com o Mfbald? Se tiver, poderia perguntar pra ele se tem previsão de quando volta a Rede TV aqui em Brusque (SC) que já está desde maio fora do ar no canal 17.1?