Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Blumenau e região

Membro conhecido
Dec
171
266
Neste domingo a tarde (23/05) aqui em Brusque (SC) aconteceu a mesma coisa que aconteceu no domingo passado: a Rede Vida retornou ao ar aqui na minha rua depois do meio-dia e saiu do ar novamente por volta das 20 horas e não voltou mais. Consultei meus vizinhos e me confirmaram a mesma situação. Mas sei que o sinal esteve sempre normal em outros pontos da cidade. Essa situação é muito esquisita porque eu moro praticamente no centro da cidade e a Rede Vida sempre me responde por e-mail que não tem nada de errado com o sinal em Brusque e que não há mais nada o que ser feito nesse caso. Vai entender...
 
Última edição:
Membro conhecido
Dec
171
266
E segue o mistério do problema de sinal da Rede Vida aqui na minha rua, bem próximo do centro de Brusque (SC). Nesse final de semana, dias 5 e 6 de junho (sábado e domingo), aconteceu a mesma coisa dos outros 3 finais de semana anteriores: o sinal voltou com imagem no sábado a tarde e sumiu no domingo a noite com a TV mostrando a mensagem de sinal fraco. Agora acredito que vai acontecer a mesma coisa das semanas anteriores ficando sem som e imagem de segunda a sexta. E sei que isso ocorre também nas casas dos meus vizinhos mais próximos e sei também que o sinal continua no ar com som e imagem em boa parte da cidade... enfim é realmente um mistério isso nos finais de semana. Já avisei a Rede Vida por e-mail e estou aguardando a resposta deles.
 
Membro conhecido
Dec
171
266
Aqui em Brusque (SC) no SCC SBT (canal 8) analógico começou a aparecer hoje (09/06) no topo da tela o aviso de que faltam 13 dias para o desligamento do sinal, ou seja, será no dia 21 de junho. É o único sinal analógico que ainda continua no ar aqui em Brusque.
 
Membro conhecido
Dec
171
266
Hoje (21/06) acontece aqui em Brusque (SC) o desligamento do sinal analógico do SCC SBT ficando então só o digital no canal 8.1
?
Aliás será o último sinal analógico a ser desligado e a partir de amanhã Brusque é 100% TV digital
?
 
Membro conhecido
Dec
171
266
Aqui em Brusque (SC) faz mais de 1 mês que está fora do ar a Rede TV! no 17.1 e a Record News SC no 2.1... Já a Rede Vida no 20.1 é um entra e sai o dia todo a semana toda...
 
Membro conhecido
Dec
171
266
Agora aqui em Brusque (SC) voltou a Record News no 2.1 mas a Rede TV! continua for do ar no 17.1 já faz mais de 1 mês... Já a Rede Vida no 20.1 faz tempo que está num entra e sai o dia todo a semana toda...
 
Top