Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Blumenau e região

Membro conhecido
Dec
518
1,079
Adicionaram mais um sub canal. Agora está assim:
10.1 - NDTV
10.2 - Educa SC 1
10.3 - Educa SC 2

NDTV com a sua programação normal e os outros 2 canais apenas com o slide fixo.
O mais incrível é que a minha TV está indicando que os 3 canais estão em FULL HD. Até hoje o máximo que vi foram 2 canais em FULL HD na mesma faixa de frequência.
 
Membro ativo
Jan
76
119
Adicionaram mais um sub canal. Agora está assim:
10.1 - NDTV
10.2 - Educa SC 1
10.3 - Educa SC 2

NDTV com a sua programação normal e os outros 2 canais apenas com o slide fixo.
O mais incrível é que a minha TV está indicando que os 3 canais estão em FULL HD. Até hoje o máximo que vi foram 2 canais em FULL HD na mesma faixa de frequência.
@venanciorrocha quais canais analógicos ainda estão ativos aí em Itajaí? Consegue me informar?
 
Membro conhecido
Dec
174
270
Aqui em Brusque (SC) na segunda-feira (09/08) entrou os sub canais NDTV Educa 1 HD e 2 HD no 4.2 e 4.3 mas sem programação e só com um desenho parado na tela. Rede TV e Rede Vida seguem fora do ar fazem 2 meses. A TV Brasil Esperança tem autorização desde 2015 para entrar em Brusque no 19.1 mas até agora nada.
 
Membro conhecido
Mar
2,005
3,543
Esses canais Educa 1 e 2 podem indicar 1080i mas na hora que iniciar a programação o conteúdo pode estar todo em SD.
 
Membro conhecido
Mar
2,005
3,543
O incrível é conseguir colocar 3 canais 1080I na faixa de 6Mhz.
Dá p/ colocar até mais. A questão é como ficará a imagem desses canais com todos exibindo programação ao mesmo tempo, caso o conteúdo acabe sendo Full HD. Porque transmitindo só uma tela parada o bitrate é extremamente baixo.
 
Membro conhecido
Dec
174
270
Dá p/ colocar até mais. A questão é como ficará a imagem desses canais com todos exibindo programação ao mesmo tempo, caso o conteúdo acabe sendo Full HD. Porque transmitindo só uma tela parada o bitrate é extremamente baixo.
André você tem ainda contato com o Mfbald? Se tiver, poderia perguntar pra ele se tem previsão de quando volta a Rede TV aqui em Brusque (SC) que já está desde maio fora do ar no canal 17.1?
 
Membro ativo
Oct
164
179
André você tem ainda contato com o Mfbald? Se tiver, poderia perguntar pra ele se tem previsão de quando volta a Rede TV aqui em Brusque (SC) que já está desde maio fora do ar no canal 17.1?
Boa tarde meu amigo . Allanwv: sou marcone de Garanhuns estado pe.essa redetv e um caso sério não colocar osinal digital no interior das grandes cidades de jeito nenhum.restrasmissoras.que bradas
 
Membro conhecido
Dec
174
270
Boa tarde meu amigo . Allanwv: sou marcone de Garanhuns estado pe.essa redetv e um caso sério não colocar osinal digital no interior das grandes cidades de jeito nenhum.restrasmissoras.que bradas
Olá Marcone! Não entendo porque essa Rede TV coloca repetidoras pelo Brasil se depois abandona sem manutenção! Aqui em Brusque (SC) estreou o sinal digital da Rede TV em dezembro de 2020, depois saiu do ar por causa de uma trovoada em março e só voltou em maio por poucos dias e não voltou mais desde então...
 
Membro ativo
Oct
164
179
Olá Marcone! Não entendo porque essa Rede TV coloca repetidoras pelo Brasil se depois abandona sem manutenção! Aqui em Brusque (SC) estreou o sinal digital da Rede TV em dezembro de 2020, depois saiu do ar por causa de uma trovoada em março e só voltou em maio por poucos dias e não voltou mais desde então...
Boa tarde Allanwv:e verdade aqui em Garanhuns estado pe.prometeram . colocar o sinal digital da redetv recife no final de 2019 .até agora nada .se você não tiver um ski gato.atv por assinatura . não assistir a redetv aí querem audiência como essa redetv e um caso sério boa tarde meu amigo.marcone.de Ga ranhunsPE
 
Membro conhecido
Dec
174
270
Nessa quinta-feira (12/08) aqui em Brusque (SC) retornou o sinal digital da Rede TV e Rede TV Educação. Antes de sair do ar em maio os 2 canais estavam nos números 17.1 e 17.2 e agora mudaram para 6.1 e 6.2 com sinal bem mais forte do que antes. Agora aqui em Brusque estão no ar 10 dos 13 canais digitais, faltando os 3 canais da Rede Vida que estão fora do ar desde junho de 2021.
 
Top