Membro ativo
- Sep
- 42
- 134
Quem pode ajudar é o Prefeito e a Câmara Municipal. Até a CDL, o Rotary (caso tenha) ou alguma associação do município.Por favor, pede o canal digital 24 (10.1)
Qualquer um dos dois resolve o seu problema, o booster pode saturar os sinais mais fortes. Se for comprar qualquer um deles, procure da marca Proeletronic. A antena veja que tenhabanda total.Irmão Manoclem e jandakito..me orientem será colocando o tal amplificador de sinal será capaz de pegar a toptv em são Cristovão aeroporto....ele amplifica o sinal.ou trocar antena de mais elementos mi nha e 12 me orientem pegava bem top tv..agora nada...agradeço desde já...
Em breve!Falta ativar aki em Canavieiras/BA tbm
Agradeço pela orientação Manoclem fica com DeusQualquer um dos dois resolve o seu problema, o booster pode saturar os sinais mais fortes. Se for comprar qualquer um deles, procure da marca Proeletronic. A antena veja que tenhabanda total.
Pouco tempo atrás a TVE ativou o canal 24 UHF em Capim Grosso com ajuda da Prefeitura, caso tenha um canal disponível eles podem colocar no ar (no mínimo o analógico) em pouco tempo.Quem pode ajudar é o Prefeito e a Câmara Municipal. Até a CDL, o Rotary (caso tenha) ou alguma associação do município.
Fale com os deputados estaduais que representam a tua região, eles que podem apresentar uma proposição na Assembleia e no IRDEB.
E ainda tem a ouvidoria do IRDEB, são prestativos e sempre respondem.
Curiosidade:Roberval, tem alguma notícia de novas ativações da TV Sul Bahia no digital?
Não pega. Já verifiquei aki na minha TV. NÃO PEGA!!!!!Pouco tempo atrás a TVE ativou o canal 24 UHF em Capim Grosso com ajuda da Prefeitura, caso tenha um canal disponível eles podem colocar no ar (no mínimo o analógico) em pouco tempo.
Aí em Canavieiras tem uma outorga do IRDEB no canal 2 VHF em “Poxim do Sul”, você sintoniza a TVE neste canal?
Sem no momento.Roberval, tem alguma notícia de novas ativações da TV Sul Bahia no digital?
Nada até o momento.Olá! Roberval, porventura você tem alguma notícia boa para Itabuna?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?