Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV - Bahia

Membro conhecido
May
124
285
Prezado irmão Manoclem..hj fui dar aula passando pela Cardeal da Silva vimos minha pessoa e outro colega que. Após tv baiana te uma torre pequena com um irradiante e ali a toptv 26...e em frente a escola politécnica..tem uma torre com homens lá .a casa abandonada pintaram tá escrito....renascer em Cristo. Tá pra voltar a funcional ali. A tv gospel q era canal 9..como na Bahia vc e o máximo de conhecimento..pergunto o que vem por aí..por favor diga. Fica com Deus ..
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Prezado irmão Manoclem..hj fui dar aula passando pela Cardeal da Silva vimos minha pessoa e outro colega que. Após tv baiana te uma torre pequena com um irradiante e ali a toptv 26...e em frente a escola politécnica..tem uma torre com homens lá .a casa abandonada pintaram tá escrito....renascer em Cristo. Tá pra voltar a funcional ali. A tv gospel q era canal 9..como na Bahia vc e o máximo de conhecimento..pergunto o que vem por aí..por favor diga. Fica com Deus ..
A torre da Renascer fica proximo do Hospital Salvador e estava abandonada, um colega aqui disse que tava em reforma. O canal 9 está alugado a Igreja Universal, não tem como voltar para Renascer. A torre da Top Tv fica próximo da torre da Rádio Transamérica Fm no fim de linha da federação.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
A torre mais nova de Salvador ea da Rit que fica perto da torre da Tv Baiana. As torres da Rede Vida, Itapoan Fm, e TV Itapoan sao bem proximas. Embora de longe a da Band pareca estar perto da torre da TV Itapoan. A unica torre próxima da torre da Tv Bahia é a da Renascer que está desativada.
 
Membro conhecido
May
124
285
A torre mais nova de Salvador ea da Rit que fica perto da torre da Tv Baiana. As torres da Rede Vida, Itapoan Fm, e TV Itapoan sao bem proximas. Embora de longe a da Band pareca estar perto da torre da TV Itapoan. A unica torre próxima da torre da Tv Bahia é a da Renascer que está desativada.
Agradeço as dúvidas...fica com Deus
 
Membro conhecido
Sep
1,308
2,933
ATOS DE 4 DE AGOSTO DE 2021

Nº 5.821 Processo nº 53500.051922/2021-43. Outorga Autorização de Uso de Radiofrequência à TELEVISAO SUL BAHIA DE TEIXEIRA DE FREITAS LTDA, CNPJ 13.985.114/0001-80, executante do Serviço de Retransmissão de Radiodifusão de Sons e Imagens, na localidade de Mucuri/BA.

RENATO SALES BIZERRA AGUIAR
Gerente
 
Membro conhecido
Sep
462
345
KKKKKK... Então, o interesse em ativar o sinal seria do Governador para disseminar suas ideias não acham? Quanto a ser de Esquerda ou de Direita eu não sei, até pq TODO Político só vai para o lado que está lhe dando dinheiro, aliás junto com as retransmissoras da TVE o Governador poderia arrumar as estradas da região Sisaleira..kkk, mas esse assunto não cabe aqui, como tb acredito que esse fórum não é para expor paixões políticas..
PS. Na torcida para Colocarem a TVE em Valente pq gosto da programação...
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
KKKKKK... Então, o interesse em ativar o sinal seria do Governador para disseminar suas ideias não acham? Quanto a ser de Esquerda ou de Direita eu não sei, até pq TODO Político só vai para o lado que está lhe dando dinheiro, aliás junto com as retransmissoras da TVE o Governador poderia arrumar as estradas da região Sisaleira..kkk, mas esse assunto não cabe aqui, como tb acredito que esse fórum não é para expor paixões políticas..
PS. Na torcida para Colocarem a TVE em Valente pq gosto da programação...
Concordo em parte com voce, todo politico puxa sardinha pra sua brasa, mas o resto de sua resposta me deu a entender que voce também acha que a Terra seja plana?
 
Membro conhecido
Sep
1,606
2,693
Concordo em parte com voce, todo politico puxa sardinha pra sua brasa, mas o resto de sua resposta me deu a entender que voce também acha que a Terra seja plana?
Nossa, vc interpreta bem mal as coisas, hein, colega, rs!! Eu não vi isso da parte dele não! Em que parte ele deve achar que a terra é plana? tu ta de zoeira com a cara dos colegas?
 
Top