Membro ativo
- Sep
- 42
- 134
Falta chegar aki em Canavieiras Bahia. Nós canavieirenses não aguentamos mais assistir somente a Globo (no q tange ao sinal digital na cidade). 31/12/2023 é logo ali!!!!!!
Falta chegar aki em Canavieiras Bahia. Nós canavieirenses não aguentamos mais assistir somente a Globo (no q tange ao sinal digital na cidade). 31/12/2023 é logo ali!!!!!!
Amanhã.Falta chegar aki em Canavieiras Bahia. Nós canavieirenses não aguentamos mais assistir somente a Globo (no q tange ao sinal digital na cidade). 31/12/2023 é logo ali!!!!!!
A torre da Renascer fica proximo do Hospital Salvador e estava abandonada, um colega aqui disse que tava em reforma. O canal 9 está alugado a Igreja Universal, não tem como voltar para Renascer. A torre da Top Tv fica próximo da torre da Rádio Transamérica Fm no fim de linha da federação.Prezado irmão Manoclem..hj fui dar aula passando pela Cardeal da Silva vimos minha pessoa e outro colega que. Após tv baiana te uma torre pequena com um irradiante e ali a toptv 26...e em frente a escola politécnica..tem uma torre com homens lá .a casa abandonada pintaram tá escrito....renascer em Cristo. Tá pra voltar a funcional ali. A tv gospel q era canal 9..como na Bahia vc e o máximo de conhecimento..pergunto o que vem por aí..por favor diga. Fica com Deus ..
Agradeço as dúvidas...fica com DeusA torre mais nova de Salvador ea da Rit que fica perto da torre da Tv Baiana. As torres da Rede Vida, Itapoan Fm, e TV Itapoan sao bem proximas. Embora de longe a da Band pareca estar perto da torre da TV Itapoan. A unica torre próxima da torre da Tv Bahia é a da Renascer que está desativada.
Tudo depende do seu prefeito, se for canhoto a chances de ativar será alta.Será que tem previsão pra colocarem o sinal em Valente?
Não entendiTudo depende do seu prefeito, se for canhoto a chances de ativar será alta.
Não entendi
Concordo em parte com voce, todo politico puxa sardinha pra sua brasa, mas o resto de sua resposta me deu a entender que voce também acha que a Terra seja plana?KKKKKK... Então, o interesse em ativar o sinal seria do Governador para disseminar suas ideias não acham? Quanto a ser de Esquerda ou de Direita eu não sei, até pq TODO Político só vai para o lado que está lhe dando dinheiro, aliás junto com as retransmissoras da TVE o Governador poderia arrumar as estradas da região Sisaleira..kkk, mas esse assunto não cabe aqui, como tb acredito que esse fórum não é para expor paixões políticas..
PS. Na torcida para Colocarem a TVE em Valente pq gosto da programação...
Nossa, vc interpreta bem mal as coisas, hein, colega, rs!! Eu não vi isso da parte dele não! Em que parte ele deve achar que a terra é plana? tu ta de zoeira com a cara dos colegas?Concordo em parte com voce, todo politico puxa sardinha pra sua brasa, mas o resto de sua resposta me deu a entender que voce também acha que a Terra seja plana?