Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV - Bahia

Membro conhecido
May
124
285
Irmão Manoclem e jandakito..me orientem será colocando o tal amplificador de sinal será capaz de pegar a toptv em são Cristovão aeroporto....ele amplifica o sinal.ou trocar antena de mais elementos mi nha e 12 me orientem pegava bem top tv..agora nada...agradeço desde já...
 
Membro conhecido
Nov
514
1,195
Por favor, pede o canal digital 24 (10.1)
Quem pode ajudar é o Prefeito e a Câmara Municipal. Até a CDL, o Rotary (caso tenha) ou alguma associação do município.

Fale com os deputados estaduais que representam a tua região, eles que podem apresentar uma proposição na Assembleia e no IRDEB.

E ainda tem a ouvidoria do IRDEB, são prestativos e sempre respondem.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Irmão Manoclem e jandakito..me orientem será colocando o tal amplificador de sinal será capaz de pegar a toptv em são Cristovão aeroporto....ele amplifica o sinal.ou trocar antena de mais elementos mi nha e 12 me orientem pegava bem top tv..agora nada...agradeço desde já...
Qualquer um dos dois resolve o seu problema, o booster pode saturar os sinais mais fortes. Se for comprar qualquer um deles, procure da marca Proeletronic. A antena veja que tenhabanda total.
 
Membro conhecido
Sep
1,308
2,933
ATO Nº 5.740, DE 31 DE JULHO DE 2021

Processo nº 53500.042955/2021-01. Outorga Autorização de Uso de Radiofrequência à TELEVISAO SUL BAHIA DE TEIXEIRA DE FREITAS LTDA, CNPJ 13.985.114/0001-80, executante do Serviço de Retransmissão de Radiodifusão de Sons e Imagens, na localidade de Nova Viçosa/BA .

RENATO SALES BIZERRA AGUIAR
 
Membro conhecido
Nov
514
1,195
Quem pode ajudar é o Prefeito e a Câmara Municipal. Até a CDL, o Rotary (caso tenha) ou alguma associação do município.

Fale com os deputados estaduais que representam a tua região, eles que podem apresentar uma proposição na Assembleia e no IRDEB.

E ainda tem a ouvidoria do IRDEB, são prestativos e sempre respondem.
Pouco tempo atrás a TVE ativou o canal 24 UHF em Capim Grosso com ajuda da Prefeitura, caso tenha um canal disponível eles podem colocar no ar (no mínimo o analógico) em pouco tempo.

Aí em Canavieiras tem uma outorga do IRDEB no canal 2 VHF em “Poxim do Sul”, você sintoniza a TVE neste canal?
 
Membro conhecido
Sep
571
824
Roberval, tem alguma notícia de novas ativações da TV Sul Bahia no digital?
Curiosidade:
Em 2019 quando eu ainda morava em Floriano/PI, a TV Sul Bahia ativou o sinal analógico no 20 UHF que está no nome dela. Primeiro foi um grupo evangélico que colocou o sinal da RIT usando a parabólica analógica (já tinham transmissor potente e tudo), aí falei com o secretário de comunicação da cidade para fazer contato com a emissora que tem autorização e pouco tempo depois ativaram o sinal lá, e eu usando antena externa UHF a 4 km em linha reta da torre, pegava limpo perfeito, tinha até legenda (CC). Não sei se o sinal funciona hoje, ele não tinha defeito.
 
Sep
42
134
Pouco tempo atrás a TVE ativou o canal 24 UHF em Capim Grosso com ajuda da Prefeitura, caso tenha um canal disponível eles podem colocar no ar (no mínimo o analógico) em pouco tempo.

Aí em Canavieiras tem uma outorga do IRDEB no canal 2 VHF em “Poxim do Sul”, você sintoniza a TVE neste canal?
Não pega. Já verifiquei aki na minha TV. NÃO PEGA!!!!!
 
Membro conhecido
Sep
1,308
2,933
PORTARIA MCOM Nº 2.487, DE 15 DE JULHO DE 2021

O SECRETÁRIO DE RADIODIFUSÃO, no uso das suas atribuições, observado o disposto no Decreto n° 5.371, de 17 de fevereiro de 2005, e alterações, e o disposto no artigo 52, inciso XXI, do Anexo VII da Portaria n° 697, de 10 de setembro de 2020, publicada no Diário Oficial da União em 11/09/2020, bem como o que consta do Processo n° 01250.043446/2019-68, resolve: Art. 1° Autorizar a adaptação da outorga para execução do serviço de retransmissão de televisão, ancilar ao serviço de radiodifusão de sons e imagens, em caráter secundário para o caráter primário, na localidade de VITÓRIA DA CONQUISTA , estado da BAHIA, com utilização do canal digital 34 (trinta e quatro), decorrente da autorização outorgada à TVCI TV COMUNICAÇÕES INTERATIVAS LTDA, CNPJ n° 01.871.985/0001-93, por meio da Portaria n° 5625, de 31 de outubro de 2018, publicada no Diário Oficial da União de 08 de novembro de 2018, para executar o serviço de retransmissão de televisão, em caráter secundário, em tecnologia digital. Art. 2° A presente autorização reger-se-á pelas disposições do citado Decreto e demais normas específicas. Art. 3° Para fins de execução do referido serviço, deverão ser observado os prazos para a obtenção da autorização de uso de radiofrequência junto à Anatel e solicitação do licenciamento da estação, estabelecidos no artigo 24 do Decreto n° 5.371, de 17 de fevereiro de 2005, alterado pelo Decreto n° 10.405, de 25 de junho de 2020. Art. 4° Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

MAXIMILIANO SALVADORI MARTINHÃO
 
Top