Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV - Bahia

Membro conhecido
Sep
1,326
2,977
KKKKKK... Então, o interesse em ativar o sinal seria do Governador para disseminar suas ideias não acham? Quanto a ser de Esquerda ou de Direita eu não sei, até pq TODO Político só vai para o lado que está lhe dando dinheiro, aliás junto com as retransmissoras da TVE o Governador poderia arrumar as estradas da região Sisaleira..kkk, mas esse assunto não cabe aqui, como tb acredito que esse fórum não é para expor paixões políticas..
PS. Na torcida para Colocarem a TVE em Valente pq gosto da programação...
É só um detalhe que acelera todo esse processo, cidades grandes e importantes não se aplica o que eu falei a cima e o sinais que estão sendo ativados em cidades que nem autorização e quando a eleição passar será desligados nessas cidades... Bom eu não falei de por politica e de amor a ela, citei os requisitos para a TVE ativar o sinal hd em sua cidade, assim como a Band e tv Aratu que vão ativar seus sinais HD onde houver uma parceria com as prefeituras e o comercio local.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,307
Uma pessoa que foi banida do antigo htforum e outros, ignorado por muito aqui o silêncio sempre será a melhor resposta.
Você e Lucas armaram pra eu sair do forum. Você foi o cabeça de tudo. Mas eu estou aqui, e seus dois amigos, onde estão? Só pra encerrar o assunto, dpois de ver os vídeos de seu presidente, Jair Messias Bolsonaro, passei a te conhecer e entender melhor. Quando quero rir esse é o melhor remédio.
 
Membro conhecido
Sep
463
348
É só um detalhe que acelera todo esse processo, cidades grandes e importantes não se aplica o que eu falei a cima e o sinais que estão sendo ativados em cidades que nem autorização e quando a eleição passar será desligados nessas cidades... Bom eu não falei de por politica e de amor a ela, citei os requisitos para a TVE ativar o sinal hd em sua cidade, assim como a Band e tv Aratu que vão ativar seus sinais HD onde houver uma parceria com as prefeituras e o comercio local.
No "canhoto" que não havia entendido, senti um tom de ironia, se não foi essa sua intenção peço desculpas pelo comentário ácido, é que tudo hoje em dia polemizam e levam para esse lado (a internet está ficando chata), aqui no fórum é o único lugar que podemos expressar nossas opiniões sem esse viés. Continuemos compartilhando informações e pq não até fazendo amizade por aqui...
 
Membro conhecido
Sep
1,326
2,977
No "canhoto" que não havia entendido, senti um tom de ironia, se não foi essa sua intenção peço desculpas pelo comentário ácido, é que tudo hoje em dia polemizam e levam para esse lado (a internet está ficando chata), aqui no fórum é o único lugar que podemos expressar nossas opiniões sem esse viés. Continuemos compartilhando informações e pq não até fazendo amizade por aqui...
Tranquilo... ta chato mesmo e concordo com você quando fala em não discutir politica aqui, muitas ativações de RTVDs (maioria) tem cunho politico, comercial e sendo o político o mais usado.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,307
Falando de Televisão, como disse meu amigo @Roberval de Jesus Silva o canal 9 VHF continua no ar até hoje. Segunda uma postagem sua há uns tópicos atrás, a IURD devolveria ele. Diga para todos aqui do forum quando isso vai acontecer.

Outra coisa, aquilo que voce me disse por celular ha alguns anos atras sobre a torre da Renascer passar para as maos da TV Estado não se confirmou. O que houve? Pergunto isso porquê seu amigo Mário o Mfbald disse que eles assumiram integralmente a Top TV incluindo a programação, esta última nao efetivada. O que aconteceu? Preste contas aos colegas aqui colega serio.
 
Luck
Aug
432
935
Staff member
Quando alguém citar algo sobre política (explicitamente) basta denunciar o comentário, não respondam ou continuem a discussão. @Manoclem ao fazer mais de 3 comentários seguidos isso é considerado flood e pode haver advertências ou banimento temporário, então maneirar nessa questão.
O fórum para política será criado em breve, se segurem um pouco.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,307
Quando alguém citar algo sobre política (explicitamente) basta denunciar o comentário, não respondam ou continuem a discussão. @Manoclem ao fazer mais de 3 comentários seguidos isso é considerado flood e pode haver advertências ou banimento temporário, então maneirar nessa questão.
O fórum para política será criado em breve, se segurem um pouco.
Obrigado colega?
 
Membro conhecido
Sep
1,326
2,977
Quando alguém citar algo sobre política (explicitamente) basta denunciar o comentário, não respondam ou continuem a discussão. @Manoclem ao fazer mais de 3 comentários seguidos isso é considerado flood e pode haver advertências ou banimento temporário, então maneirar nessa questão.
O fórum para política será criado em breve, se segurem um pouco.
Repito de novo aqui... Trago as informações em tempo real fornecidas pelos técnicos e engenheiros das emissoras que em nosso estado tem sinal e quem politizou foi o cidadão citado a cima que só vive de ofender as emissoras como no antigo htforum e hoje passam monitorar esse forum ao meu convite e levam apara dentro das emissoras as nossas opiniões e também ofensas aqui citadas... Se quiserem me banir daqui podem ficar a vontade, mas desde que me informem os reais motivos de tal ação, caso seja um banimento injusto e sem fundamentos eu buscarei meus direitos da justiça como já venho fazendo com as redes sócias onde já tenho vitórias com o tiktok e Instagram.
Caso seja uma ação correta eu aceito tranquilamente, isso aqui é só desabafo, eu sei o que passei com o cidadão citado a cima no antigo htforum e não quero aqui ficar processando membros do fórum como no passado.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,307
A advertência foi para mim, o citado fui eu, não me ofendi com a corretiva do moderador. Este forum e o melhor que já frequentei, desxe o antigo vcfaz. Um site ótimo, excelente, um dos melhores da internet. Desejo longa vida ao HTForum Plus.

Que seja abençoado wuem teve a ideia de criar o HTForum Plus?
 
Luck
Aug
432
935
Staff member
Repito de novo aqui... Trago as informações em tempo real fornecidas pelos técnicos e engenheiros das emissoras que em nosso estado tem sinal e quem politizou foi o cidadão citado a cima que só vive de ofender as emissoras como no antigo htforum e hoje passam monitorar esse forum ao meu convite e levam apara dentro das emissoras as nossas opiniões e também ofensas aqui citadas... Se quiserem me banir daqui podem ficar a vontade, mas desde que me informem os reais motivos de tal ação, caso seja um banimento injusto e sem fundamentos eu buscarei meus direitos da justiça como já venho fazendo com as redes sócias onde já tenho vitórias com o tiktok e Instagram.
Caso seja uma ação correta eu aceito tranquilamente, isso aqui é só desabafo, eu sei o que passei com o cidadão citado a cima no antigo htforum e não quero aqui ficar processando membros do fórum como no passado.

Roberval, já conheço seu empenho em trazer informações úteis e colaborar bastante no antigo HT Fórum, e vejo que está fazendo o mesmo aqui, agradeço bastante sua participação e indicação aos técnicos e engenheiros das emissoras. É muito importante para o fórum. Você não será banido até porque não ofendeu ninguém ou violou qualquer regra, pelo contrário só beneficia o fórum com suas informações exclusivas.

A advertência é para geral, para que todos os membros do fórum não envolvam política nos tópicos. Os membros são livres apenas para fazer críticas as emissoras em geral, como programação, qualidade de sinal/imagem/áudio, grade de programação, e etc...
 
Membro conhecido
Sep
1,326
2,977
Roberval, já conheço seu empenho em trazer informações úteis e colaborar bastante no antigo HT Fórum, e vejo que está fazendo o mesmo aqui, agradeço bastante sua participação e indicação aos técnicos e engenheiros das emissoras. É muito importante para o fórum. Você não será banido até porque não ofendeu ninguém ou violou qualquer regra, pelo contrário só beneficia o fórum com suas informações exclusivas.

A advertência é para geral, para que todos os membros do fórum não envolvam política nos tópicos. Os membros são livres apenas para fazer críticas as emissoras em geral, como programação, qualidade de sinal/imagem/áudio, grade de programação, e etc...
Obrigado!

Mas atacar de forma desrespeitosa também pode?
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
1,151
2,307
Tv Aratu está fazendo todos os programas em um Mesmo estúdio, com cenários integrados, apelidado de " cidade aratu" um conceito já usado algum tempo em filiais da Globo. Isso dá mais dinamica e agilidade aos programas. Ponto positivo. O negativo é a logo ficar sempre translúcido no canto da tela, mesmo no ao vivo.

A Band Bahia continua sem atualizar a logo, permanece o antigo. Apesar da filial de Natal usar o mesmo da matriz...existe alguma explicação pra isso? E avida segue igual para os lados da Federação.
 
Top