Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV - Bahia

Membro conhecido
Oct
146
449
Mas agora que você saiu do armário é que ficou interessante.
Não entendi amigo? que historia é essa? Explique-se. Nada tenho a esconder e já que tocou no assunto, SOU DE DIREITA COM MUITO ORGULHO! Sou a favor da familia, contra ideologia de gênero, contra o aborto, e contra corrupção. Fato constatado em governos anteriores que você quer de volta. Apoio o PR. Jair Messias Bolsonaro, porque em pouco mais de dois anos não existe corrupção, apenas narrativas fracassadas de acusação pela oposição. Percebo há tempos que vc e outro membro desse forum são de esquerda e nunca desrrespeitei ninguém. Nunca me perguntaram aqui qual minha posição politica. Entendo que aqui devemos debater sobre TVs! Já chamei sua atenção duas vezes. Pelo visto, não adiantou. Sugiro aos moderadores atentar para isso pois o forum está perdendo o foco. Vamos falar sobre TV ou devemos alterar o tópico deste fórum para debate politico. Fica na paz.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Não entendi amigo? que historia é essa? Explique-se. Nada tenho a esconder e já que tocou no assunto, SOU DE DIREITA COM MUITO ORGULHO! Sou a favor da familia, contra ideologia de gênero, contra o aborto, e contra corrupção. Fato constatado em governos anteriores que você quer de volta. Apoio o PR. Jair Messias Bolsonaro, porque em pouco mais de dois anos não existe corrupção, apenas narrativas fracassadas de acusação pela oposição. Percebo há tempos que vc e outro membro desse forum são de esquerda e nunca desrrespeitei ninguém. Nunca me perguntaram aqui qual minha posição politica. Entendo que aqui devemos debater sobre TVs! Já chamei sua atenção duas vezes. Pelo visto, não adiantou. Sugiro aos moderadores atentar para isso pois o forum está perdendo o foco. Vamos falar sobre TV ou devemos alterar o tópico deste fórum para debate politico. Fica na paz.
Nobre colega, obrigado por me responder, agradeço por sua atenção. Concordo com o colega, e peço desculpas se exagerei. Só quero lhe dizer que você não tem autoridade para chamar a atenção de ninguém, porquê aqui é um espaço democrático. Estamos falando de televisão aqui, que indiretamente se falou em política. Vide seu comentário destacado por mim. Onde você escancara a sua ideologia politica genocida. Não sou de esquerda como afirma. Mas não apoio bandidos milicianos, corruptos, e golpistas. Autoritarios, antidemocraticos, e facistas.

Respeito a sua posição política e lamento por isso. Ninguém aqui te desrespeitou. Estamos comentando a fracassada tentativa de seu colega ideologico Tutinha, de tentar levar o mal dele para a televisão, mas que gracas Deus, ele é justo, ficará restrito ao rádio. Um forte abraço meu irmão, fique em paz.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Gente aqui em Dias D'Ávila não consigo sintonizar a Redetv de jeito nenhum, dps que eles mudaram de lugar ficou péssimo o sinal da mesma aqui, até a Ouro negro eu sintonizo aqui e eles nada!!!
O problema é em sua casa, verifique as instalações de sua antena. O lugar onde está instalada a estação retransmissora da RedeTV não modifica a sua recepção. A antena da RedeTV está proxima da torre da TVE, onde ela estava. O que pode estar ocorrendo também é algum problema na estação da emissora, já que toda retransmissora da RedeTV tem problemas técnicos.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Aproveitando a sugestão do colega @Jequié City seria bom que o site tivesse um forum sobre política, para nós podermos debater lá. A moderação poderia ver isso. Agradeceria se fosse possível isso.
 
Membro conhecido
May
124
285
A tv genesis 36.1 voltou... E foi mas a dois dias nada e vai e vem..não era assim .se alguém tiver sintonizando me informe..pergunto nobre irmão Manoclem o pq da canal 9.1 está TB 9.2 com a mesma coisa agradeço ao nobre irmão pela informação....
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
A tv genesis 36.1 voltou... E foi mas a dois dias nada e vai e vem..não era assim .se alguém tiver sintonizando me informe..pergunto nobre irmão Manoclem o pq da canal 9.1 está TB 9.2 com a mesma coisa agradeço ao nobre irmão pela informação....
O canal 9 físico não tem sub canal 9.2, o que acontece é que ele está no canal físico 26 também. Quanto a TV Gênesis, deve ser problemas técnicos na estação retransmissora ou economia de energia.
 
Membro
Mar
7
30
Extinta Loading poderá dar espaço a Jovem Pan Tv

16-00-06-jovem-pan-logo_9272.jpeg

Paulo Machado de Carvalho Neto, Diretor de Rede e Expansão da Jovem Pan, explicou em uma nota publicada no Facebook que não há riscos da concessão da Abril, da qual a rádio planeja lançar sua TV nas próximas semanas, seja cassada. . "O Poder Judiciário, qualquer que seja a decisão, não tem poderes para cassar ou encerrar o funcionamento de uma emissora de rádio ou TV", esclareceu ele, dizendo que qualquer explicação diferente dessa seja "bobagem".
"Para que ocorra é necessário um ato próprio do Ministério das Comunicações encaminhado à Presidência da República. Se o Presidente da República entender procedente deve enviá-lo ao Congresso Nacional que é quem delibera", acrescentou o neto de Paulo Machado de Carvalho (1901-1992), que foi dono da Jovem Pan e da TV Record. E finalizou: "O Congresso só decide com três quintos de todos os votos. Salvo num caso excepcional isto ocorre. É muito difícil todo este trâmite.
Pela Constituição só o Congresso Nacional tem este poder. O resto é bobagem".
O sonho da Jovem Pan TV
O pronunciamento acontece porque a Justiça vai julgar se a concessão da antiga MTV, o canal 32 de São Paulo, é legal. Há que se considerar, por exemplo, que em tese, o Grupo Abril, antigo dono da frequência, não poderia vendê-la para o Grupo Spring, proprietário da extinta Loading, que agora quer fazer negócio com a Jovem Pan.

Veja mais em: https://natelinha.uol.com.br/mercad...-da-tv-aberta-sera-cassada-bobagem-166941.php
 
Membro conhecido
Mar
1,144
1,500
O dono da JP é assumidamente bolsonarista, quando tava na TV Band fez campanha disfarcada a Bolsonaro com o personagem do Carioca. Esse foi o motivo princ
ipal da Band ter acabado com a parceria. A JP é de extrema direita.... é um eufemismo e uma agressão ao jornalismo sério dizer que eles são imparciais.
O humorista carioca, não é mais integrante do pânico, atualmente está na rede Record
 
Membro conhecido
Mar
1,144
1,500
Nobre colega, obrigado por me responder, agradeço por sua atenção. Concordo com o colega, e peço desculpas se exagerei. Só quero lhe dizer que você não tem autoridade para chamar a atenção de ninguém, porquê aqui é um espaço democrático. Estamos falando de televisão aqui, que indiretamente se falou em política. Vide seu comentário destacado por mim. Onde você escancara a sua ideologia politica genocida. Não sou de esquerda como afirma. Mas não apoio bandidos milicianos, corruptos, e golpistas. Autoritarios, antidemocraticos, e facistas.

Respeito a sua posição política e lamento por isso. Ninguém aqui te desrespeitou. Estamos comentando a fracassada tentativa de seu colega ideologico Tutinha, de tentar levar o mal dele para a televisão, mas que gracas Deus, ele é justo, ficará restrito ao rádio. Um forte abraço meu irmão, fique em paz.
Ele é de direita ultraconservadora, militante radical do Bolsonaro
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Mandou recado pra alguém...quem seria? Coisa boa não vem pra cá só o que não presta.
 
Top