CNT HD Programacão,Vídeos,Imagens & Comparações

Membro conhecido
Mar
1,499
2,338
Localização exata do Teatro CNT: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 1564. Fica em cima de uma galeria.

Foi usado pela TV Tupi entre 1975 e 1978. Lá foram gravadas algumas novelas em preto-e-branco como "Papai Coração" e em cores como "Aritana" e "O Profeta".
E hoje, o que tem no local desse “teatro” na parte de cima dessa galeria?

Membro conhecido
Mar
1,499
2,338
"Desde sua fundação em 1979, a Central Nacional de Televisão (CNT) tem desempenhado um papel significativo no cenário televisivo brasileiro. Com uma trajetória marcada por inovações e uma programação diversificada, a emissora tem consolidado sua presença no mercado e conquistado um público fiel ao longo dos anos."

"A programação da CNT é um dos seus principais diferenciais. A emissora oferece uma grade variada que abrange desde telejornais e programas de entrevistas até novelas, séries e eventos esportivos. Seu compromisso com a produção de conteúdo local é evidente, proporcionando espaço para produções regionais que refletem a cultura e as necessidades das diferentes comunidades do país."

View attachment 21899
A CNT foi criada em 1960, não em 1979!

Membro conhecido
Feb
2,587
3,347
O Teatro que conheci e utilizado pela Tupi nos anos 60 / 70 subindo a Brigadeiro em direção a Paulista do lado direito. E ficava algumas quadras antes do Teatro Bandeirantes. ( do lado esquerdo) E quanto ao número não tenho a menor ideia.
E "puxando pela memória" creio que anos depois encontrei no mesmo local um outro Teatro. E quanto a nome do Teatro ...Mas lembro, vagamente, que em frente parece que tinha uma faculdade. E qual seria essa faculdade...
.

Membro conhecido
Feb
2,587
3,347
A maior audiência da Gazeta & CNT até hoje foi a transmissão da final de uma Libertadores quando alcançou mais de 50 pontos no Ibope. ( São Paulo ) Números inalcançáveis nos dias atuais por qualquer das emissoras em sinal aberto, nem mesmo a "toda poderosa," transmitindo a final da mesma competição.

Membro conhecido
Jun
317
531
Meio óbvio, né? poderiam, ao menos, reduzir um pouco a quantidade de programação da IURD.

Membro conhecido
Mar
5,000
10,649
User Vip
Membro conhecido
Jan
416
295
Se eles tivessem algo no arquivo, né? dizem que jogaram tudo fora.
CNT não tem mais nem identidade, nem sombra do que foi um dia, não pensam em investir alem do q a lei obriga, o dia q liberar a venda total da grade ela entrega de bandeja pro Edir Macedo. Se acomodou no tempo se perdeu. As coisas só vão mudar o dia que for obrigada cumprir a lei dos 30% de venda de horários, aí terão que mexer no bolso e criar algo, nem q sejam programas antigos.

Membro conhecido
Mar
2,930
2,297

Membro conhecido
Jun
2,027
1,811
Ainda existe esse canal de mer@#(#+-#-@-#
Pra vc ver como é o nível anedótico da TV aberta na Pindorama.
Ah os bons tempos da Salete Lemos... Até do Hugo... até da JBTV...

Qualquer coisa, menos entrevista com o encosto onde ele explica que ganhou sangue e galinha pra possuir fulano e sicrano. Dá um tempo, Bispo Edir, e há de se lembrar que os judeus faziam sacrifícios de animais no Templo de Salomão - e a crucificação de Jesus é vista como o "sacrifício final e redentor" pelo cristianismo.

Logo, os "encostos" de Bíblia debaixo do braço ganharam o "sangue de Jesus" também para possuir fulano e sicrano.

Ainda bem que não existe intolerância religiosa reversa, né?

Membro conhecido
Feb
4,719
5,976
VEM AÍ

Membro conhecido
Jun
2,027
1,811
VEM AÍ
A família Martínez ou seja lá quem ainda tome conta dessa joça jamais verá o céu por mais que permita à IURD arrecadar o "dízimo do Senhor".

Eu posso falar a verdade???? Eu via até Manuela e Guadalupe assim que a CNT estreou no meio dos anos 90!!! Eu tenho todos os motivos pra mandar esses donos atuais da concessão da CNT pras cucuias!!!!

Membro conhecido
Mar
2,930
2,297
A família Martínez ou seja lá quem ainda tome conta dessa joça jamais verá o céu por mais que permita à IURD arrecadar o "dízimo do Senhor".

Eu posso falar a verdade???? Eu via até Manuela e Guadalupe assim que a CNT estreou no meio dos anos 90!!! Eu tenho todos os motivos pra mandar esses donos atuais da concessão da CNT pras cucuias!!!!
Eles poderiam até vender a madrugada e tentar fazer uma programação competitiva.

Membro conhecido
Mar
1,499
2,338
CNT era CNT de verdade na década de 1990, com o Hugo, o Cadeia/190, os filmes clássicos, os programas em parceria com a Gazeta ou mesmo os da própria Gazeta...

A saída da Gazeta da parceria no ano 2000 fez a CNT perder o seu corpo, a morte de Martinez em 2003 levou sua alma.

A fase 2009-2012 foi apenas o canto do cisne.