CNT HD Programacão,Vídeos,Imagens & Comparações

Membro conhecido
Feb
2,591
3,351
E posso estar equivocado, mas desde o falecimento do proprietário da emissora, 20 anos atrás, parece que nunca mais a rede conseguiu reerguer. E visitei algumas vezes a estrutura aqui de SAMPA, a sucursal da emissora, que ficava na Alameda Santos. E naquela época ainda eram produzidos alguns programas por aqui. E um dia, do nada, acabou.

Última edição:
Membro conhecido
Mar
2,930
2,298
Eu acho engraçado que no site eles ainda mantem as numerações erradas dos canais abertos deles pelo Brasil, tipo falam que Morretes tem o canal 40, mas nunca vi rsrs
Eles não tem carinho nem de colocar a numeração correta. Aí complica :/

Membro conhecido
Feb
2,591
3,351
Aqui em SAMPA, zona norte, apesar do sinal forte a Rede CNT encontra-se por aqui com Tela Preta. Fiz uma busca manual e o problema persiste por aqui, ou seja, com a Tela Preta.

Membro conhecido
Feb
2,591
3,351
Aqui em SAMPA, zona norte, apesar do sinal forte a Rede CNT encontra-se por aqui com Tela Preta. Fiz uma busca manual e o problema persiste por aqui, ou seja, com a Tela Preta.
E agora a noite continuava com Tela Preta. Fiz a busca manual e manteve-se a Tela Preta. E por último fiz uma busca cega no equipamento e aí retornou o sinal da emissora. Portanto, com certeza quase que absoluta, a emissora deve ter mudado algum parâmetro na transmissão. E deveria ser automático esse tipo de correção no meu equipamento, mas como isso já também ocorreu em outras vezes o problema encontra-se no conversor digital da Century.

Membro conhecido
Mar
1,501
2,342
A chance da CNT voltar a ter relevância no cenário nacional é aproveitar-se do fim iminente da NGT e levar a Celeste Maria pra lá.

Com a Celeste Maria sendo exibida nos sábados à noite, preencheria uma lacuna na emissora e a apresentadora teria uma boa vitrine nacional para se expor.

Se eu fosse ela faria isso.​

Membro conhecido
Mar
1,501
2,342
Tempos atrás visitei uma emissora de TV que fica a maior parte do tempo arrendada para uma determinada instituição religiosa. E o que observei por lá, desnecessário dizer, deprimente. Pois é.​
Isso quando não tem ninguém na sede da emissora em questão e apenas as pessoas que cuidam da manutenção são autorizadas a entrar na sede.

Fui ver no Google Street View a sede de uma emissora de rádio aqui da região, e comparei as fotos de 2015, 2021 e 2022, e pelo que vi, em 2015, quando eram duas emissoras no prédio, era uma sede linda, moderna, com viaturas de promoção, já em 2021, após o dono ter vendido uma das emissoras e ter partido, essa mesma sede estava com a fachada branca, porém aparentemente ainda com funcionários. Em 2022, a rádio virou um vitrolão e a sede ficou abandonada, cheia de mato crescendo e os coqueiros que enfeitavam a sede foram arrancados.

Quem é de São Carlos e região vai saber que rádio é essa.

Com a CNT, o processo é idêntico (salvo Curitiba e Londrina).​

Membro conhecido
Mar
1,501
2,342
E posso estar equivocado, mas desde o falecimento do proprietário da emissora, 20 anos atrás, parece que nunca mais a rede conseguiu reerguer. E visitei algumas vezes a estrutura aqui de SAMPA, a sucursal da emissora, que ficava na Alameda Santos. E naquela época ainda eram produzidos alguns programas por aqui. E um dia, do nada, acabou.
CNT até que tentou se reerguer por conta própria entre 2008 e 2012, imaginava que a emissora iria voltar a brilhar no cenário nacional, mas depois de 2013 e 2014, a CNT virou um canal zumbi, não é nem sombra do que a CNT foi na década de 1990!

Na verdade, a CNT começou a declinar em 1998, quando proibiram os sorteios 0900, e dois anos depois perdeu sua principal parceira, a TV Gazeta de São Paulo.​

Membro conhecido
Mar
1,501
2,342
A chance da CNT é se aproveitar do fim da NGT e ver o que deu certo na NGT (dos anos 2000, não a de agora) e copiar.

E dar uma olhada também nas grades da Meio Norte e da A Crítica, para implantar um projeto desses ao menos no Paraná.

#CelesteMariaNaCNT

Membro conhecido
Mar
1,309
1,168
A chance da CNT é se aproveitar do fim da NGT e ver o que deu certo na NGT (dos anos 2000, não a de agora) e copiar.

E dar uma olhada também nas grades da Meio Norte e da A Crítica, para implantar um projeto desses ao menos no Paraná.

#CelesteMariaNaCNT
Os donos da CNT nao querem trabalho, está bom assim pra eles

Membro conhecido
Mar
1,501
2,342
Estive pensando aqui e estou achando que esse arrendamento para a Universal, por parte da CNT (que completou 10 anos em 2024), deve ser para pagar as dívidas (principalmente trabalhistas) que a empresa acumulou nos últimos anos, principalmente depois das parcerias malsucedidas, dentre elas a TV JB.

Pois nunca mais vimos investimentos de peso no quesito programação, até 2014, a infraestrutura era precária e ultrapassada (a única coisa boa desse arrendamento para a Universal foi o fato da CNT ganhar qualidade nas transmissões e entrar na era HD com força).

Será que vamos presenciar o fim da CNT no dia em que a Universal resolver sair da CNT?

Tudo indica que sim.​

Membro conhecido
Mar
1,501
2,342
Estive pensando aqui e estou achando que esse arrendamento para a Universal, por parte da CNT (que completou 10 anos em 2024), deve ser para pagar as dívidas (principalmente trabalhistas) que a empresa acumulou nos últimos anos, principalmente depois das parcerias malsucedidas, dentre elas a TV JB.

Pois nunca mais vimos investimentos de peso no quesito programação, até 2014, a infraestrutura era precária e ultrapassada (a única coisa boa desse arrendamento para a Universal foi o fato da CNT ganhar qualidade nas transmissões e entrar na era HD com força).

Será que vamos presenciar o fim da CNT no dia em que a Universal resolver sair da CNT?

Tudo indica que sim.​
Pois lá em 2006, o Alborghetti já falava na época que a CNT estava “no bico do corvo”, e de fato estava, com muitos horários vendidos e com apenas DOIS PROGRAMAS: o CNT Jornal e o Jogo do Poder.

Se as dívidas que o grupo CNT já eram enormes em 2006, imagina hoje, com juros e correções monetárias!

E nem vou falar na dívida que a CBM (dona da TV JB) contraiu com a CNT e que a emissora paranaense deve estar cobrando até hoje.

Nesse ritmo, talvez a gente esteja presenciando o fim de mais uma emissora de TV que fez história no Brasil, pois os donos devem estar “se livrando” das dívidas para, posteriormente, se livrarem de vez da emissora ou mesmo acabarem com ela, para que eles não tenham preocupações futuras com possíveis ações trabalhistas.​

Membro conhecido
Mar
1,501
2,342
O ratinho podia comprar a CNT, ja pensou um ex-funcionário comprando a emissora, que coisa hein
Seria bom, porém o Cade vetaria a compra pelo fato dele já possuir a Rede Massa no Paraná.

Mas o desejo do Ratinho, mesmo, é ser sócio do SBT, e futuramente dono deste.