Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

CNT HD Programacão,Vídeos,Imagens & Comparações

Membro conhecido
Mar
860
718
CNT seria outra na mão do Ratinho, podia mesmo comprar e fazer um contrato com a telemundo pra exibir novelas e séries
Então, podia também fechar com alguma produtora de filmes, sei la a warner, por exemplo
Mas é um sonho ne, mas acho que os herdeiros la da CNT nao vendem nem a pau
 
Membro conhecido
Nov
1,764
966
Então, podia também fechar com alguma produtora de filmes, sei la a warner, por exemplo
Mas é um sonho ne, mas acho que os herdeiros la da CNT nao vendem nem a pau
Podiam ao menos arrendar pra warner ter um canal aberto ou vender caso a legislacao permitisse e transformava a cnt na The CW Brasileira so com series, filmes, realities, etc
 
Membro conhecido
Mar
860
718
Podiam ao menos arrendar pra warner ter um canal aberto ou vender caso a legislacao permitisse e transformava a cnt na The CW Brasileira so com series, filmes, realities, etc
Nossa verdade, mas a lei aqui no Brasil favorece esse tipo de picareta que tem concessão de tv, mas nao investe nada, nada
 
Membro conhecido
Mar
2,591
5,473

Impressionante! Que magnífico! Extraordinário! A concorrência ficou morrendo de desespero com tamanha audiência! 😱😱😱
 
Membro conhecido
Sep
413
520
Membro conhecido
Feb
1,420
1,682
E mais de 6 meses para surgir alguma novidade nessa rede de TV. Que fase!
 
Membro conhecido
Mar
2,014
1,373
1712716808212.png
O site da https://www.redecnt.com.br/ está com transmissão dos seus canais regionais da emissora, eles podiam fechar com a televisa e exibir as novelas e séries ao menos em alguns horários ou alternativos de algumas praças, como RJ e SP.

A segunda opção é o fortalecimento do CNT PLAY e incluir nas Smarts tv e colocar o acervo da CNT com programas clássicos, inclusive a criação de canais fast nos streamings gratuitos da PLUTO TV e SAMSUNG TV PLUS para ampliar as receitas para emissora.
 
Membro conhecido
Oct
1,314
1,785
View attachment 19725
O site da https://www.redecnt.com.br/ está com transmissão dos seus canais regionais da emissora, eles podiam fechar com a televisa e exibir as novelas e séries ao menos em alguns horários ou alternativos de algumas praças, como RJ e SP.
Nem sabia que Brasília tinha um sinal local próprio kkkk até onde eu me lembre, a programação exibida lá é a mesma de Londrina (que também vai ao ar pra Belo Horizonte)

A segunda opção é o fortalecimento do CNT PLAY e incluir nas Smarts tv e colocar o acervo da CNT com programas clássicos, inclusive a criação de canais fast nos streamings gratuitos da PLUTO TV e SAMSUNG TV PLUS para ampliar as receitas para emissora.
Acho que bastaria um canal fast para todo o conteúdo que a emissora já produziu, isso além dos programas pra assistir na hora que a pessoa quiser. Seria uma boa ideia.
 
Membro conhecido
Mar
2,014
1,373
Nem sabia que Brasília tinha um sinal local próprio kkkk até onde eu me lembre, a programação exibida lá é a mesma de Londrina (que também vai ao ar pra Belo Horizonte)


Acho que bastaria um canal fast para todo o conteúdo que a emissora já produziu, isso além dos programas pra assistir na hora que a pessoa quiser. Seria uma boa ideia.
Só copiar um pouco o +sbt beta o streaming para Smart tv do sbt.
Eles estão colocando conteúdo do acervo da emissora e alguns produzidos recente.
 
Membro conhecido
Mar
2,014
1,373
Nem sabia que Brasília tinha um sinal local próprio kkkk até onde eu me lembre, a programação exibida lá é a mesma de Londrina (que também vai ao ar pra Belo Horizonte)


Acho que bastaria um canal fast para todo o conteúdo que a emissora já produziu, isso além dos programas pra assistir na hora que a pessoa quiser. Seria uma boa ideia.
O negócio que a rede cnt quer dinheiro fácil, com arrendamento para igrejas.
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,495
View attachment 19725
O site da https://www.redecnt.com.br/ está com transmissão dos seus canais regionais da emissora, eles podiam fechar com a televisa e exibir as novelas e séries ao menos em alguns horários ou alternativos de algumas praças, como RJ e SP.

A segunda opção é o fortalecimento do CNT PLAY e incluir nas Smarts tv e colocar o acervo da CNT com programas clássicos, inclusive a criação de canais fast nos streamings gratuitos da PLUTO TV e SAMSUNG TV PLUS para ampliar as receitas para emissora.
Eu acho engraçado que no site eles ainda mantem as numerações erradas dos canais abertos deles pelo Brasil, tipo falam que Morretes tem o canal 40, mas nunca vi rsrs
 
Top