Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

CNT HD Programacão,Vídeos,Imagens & Comparações

Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Eu quero falar sobre os programas feitos pela CNT aqui em Salvador. Queria saber de onde vem a verba para o jornalismo, visto que não há anunciantes. Sempre as mesmas pautas com reportagens dos órgãos de imprensa da prefeitura e do governo do estado. Sempre gravado, assim como o outro programa. Pelo que vi, a CNT não tem interesse em equipar melhor a emissora, pior ainda agora com essa pandemia. Eu sugiro eles alugarem uma sala comercial e transferir as operações para lá e devolver esse imóvel. Pois um prédio com 4 andares e só usando 2, é um desperdício. Não trabalham nem 20 pessoas nesse lugar. Tenho reparado também que o investimento em retransmissoras é forte no sul, nada por aqui.

Não sei onde fica o master da CNT Bahia, se no prédio alugado do Garcia, ou se na sala alugada da TVE. O sinal, apesar de ser robusto, não se compara ao que a CNT tem no Rio de Janeiro. Aqui a CNT tá com 1,5 KWs na antena, que apesar de estar mais alta (por causa da Rádio Câmara, pois cedeu lugar a eles) não está no topo. A CNT tinha um terreno próximo da Rádio Transamérica, que aparentemente, suposição minha, foi vendido a Top TV, que levantou uma torre e colocou seu canal no ar. Acredito que venderam porque estariam com problemas financeiros, ou não quiseram fazer o que a top TV fez. Sei que a CNT é uma tv morta e um caso perdido, mas me dói ver um canal local que poderia ser melhor aproveitado, e não é. Uma pena, pois tem um sinal bom e uma imagem de qualidade, melhor do que o da Band BA. Mas, sofre com falta de investimentos que nunca virão, pois já se tornou conhecido, pelos poucos que o assistem, como canal de Igreja.
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034
Rede CNT alcança o 6º lugar com Horário Eleitoral Obrigatório



Sem exibir a propaganda do Horário Eleitoral Obrigatório em São Paulo, a Rede CNT ressurgiu das cinzas nesta sexta-feira, 9 de outubro.


Entre 13h00 e 13h10, a emissora que exibe 22 horas da Igreja Universal, alcançou 0.6 ponto, chegando ao sexto lugar de audiência empatando com a TV Cultura.


À noite, novamente o canal bateu 0.5 ponto de pico, fechando com 0.3 ponto e na frente das seguintes emissoras: Record News, TV Aparecida, TV Gazeta, Rede Vida e RIT.


Segundo o site TV História, o motivo da ”audiência” da CNT é pelo fato do canal não transmitir o horário em São Paulo, já que não tem sede na capital paulista, o canal não exibe a propaganda política e não pode colocar outro programa no horário e nem pode, sendo assim uma tela com um slide do TSE fica no vídeo por 10 minutos.

Quem não suporta e prefere não acompanhar o Horário Eleitoral, mudou de canal, fazendo assim a rede sair do 0.0 e ir para 0.6 ponto em 10 minutos, assim que acabou a propaganda partidária, em dois minutos o canal voltou ao zero absoluto: 0.0

redecnt.jpg
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
O mais curioso é que o canal da CNT em São Paulo é de Diadema, não poderia ser irradiada para toda a capital. A CNT tem que pedir uma retransmissora para São Paulo para poder ficar de forma "correta". Isso mostra que a CNT é conhecida em São Paulo e tem potencial, mas os donos não querem nada com a Hora do Brasil. Se passasse os programas antigos da RBTV teria mais audiencia que a Rede Brasil.
 
Membro ativo
Oct
148
195
Palavra do Presidente – Junho 2020

Mesmo diante das atribulações que uma pandemia causou no mundo e no Brasil, a Rede CNT se mantém firme em consolidar sua estrutura de distribuição de sinal para exibir um conteúdo positivo ao cidadão brasileiro.

Concluiu a implantação de novos equipamentos para transmissão digital em todos os canais geradores e retransmissores que compõe a rede. Assim, o telespectador da Rede CNT em todo o país tem acesso a um sinal de alta qualidade tanto em imagem como em áudio.

A Rede CNT, por atender os critérios legais, é considerada uma rede nacional. Por isso, tem seu sinal transmitido obrigatoriamente pelas empresas de TV por assinatura via satélite (DTH).

Novos desafios estão a frente com o projeto de implantação de sinal em importantes cidades do interior do Brasil, aumentando e consolidando ainda mais sua presença em todo o país.

Buscando se atualizar e se integrar as novas plataformas digitais, como em comemoração aos seus 27 anos de existência, completados em 23 de maio, a Rede CNT disponibilizou o app CNT PLAY.

O CNT PLAY é um aplicativo pelo qual o cidadão pode acessar gratuitamente a programação ao vivo da Rede CNT, como também ao arquivo dos programas já exibidos.

O CNT PLAY está disponível nas plataformas IOS e Android, sendo que o cidadão pode acessar a programação individual das dez principais praças de exibição: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Salvador, Porto Alegre, Caxias do Sul, Londrina e Americana SP.

Rede CNT, um canal de esperança que abraça o BRASIL.

Flávio de Castro Martinez

Presidente
 
Membro conhecido
Sep
674
673
O mais curioso é que o canal da CNT em São Paulo é de Diadema, não poderia ser irradiada para toda a capital. A CNT tem que pedir uma retransmissora para São Paulo para poder ficar de forma "correta". Isso mostra que a CNT é conhecida em São Paulo e tem potencial, mas os donos não querem nada com a Hora do Brasil. Se passasse os programas antigos da RBTV teria mais audiencia que a Rede Brasil.

Pode sim, basta haver uma autorização para tal... isso é muito comum, e acontece de forma oficial.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Pode sim, basta haver uma autorização para tal... isso é muito comum, e acontece de forma oficial.
Li num site dizendo que não é permitido a irradiação do sinal para toda a cidade mas apenas para a cidade de concessão. Acredito haver canais disponíveis para a capital. Sei que tendo uma autorização ela pode fazer isso, tem casos de geradoras que operam por força de lei, estando irregulares tecnicamente. Mas, sei que existem canais disponíveis na cidade de São Paulo, para a CNT não é difícil conseguir um, seus donos são políticos. Depois de alugarem a torre da Renascer, colocando a sua antena no topo, terem tido um prédio próprio, e hoje uma sala alugada, operar com uma RTV de uma cidade vizinha é algo irreal e risível. Sei que isso é apenas algo operacional para colocar legalmente a programação da IURD no ar, mas, eles podiam pelo menos ter um canal da capital.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
284
339
Quando terá sinal local em Cajuru, por pego 2 sinais, mas como está no mesmo canal físico 47, o virtual alterna entre 52.1 e 59.1. Isso dependendo da posição da antena para RP ou SRPQ.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Quando terá sinal local em Cajuru, por pego 2 sinais, mas como está no mesmo canal físico 47, o virtual alterna entre 52.1 e 59.1. Isso dependendo da posição da antena para RP ou SRPQ.
Dificilmente a CNT vá colocar sinal local em sua cidade colega, Eles devem colocar retransmissoras em cidades com mais de 100 mil habitantes, recentemente colocaram no ar uma RTV em Ipatinga/MG. Pelo menos o colega tem o desprazer de ter este canal em sua tv, isso já é o bastante, pois são 22 horas de IURD. Melhor está quem não tem acesso a inutilidade que tem esta emissora.
 
Membro ativo
Sep
200
183
Realmente a CNT entrou no ar aqui em Ipatinga MG, imagem muito boa, uma pena que a programação não ajuda, ontem a noite fiz questão de assistir a programação própria às 22:00 horas, assisti o CNT notícias e o CNT Esporte, esse último com uma qualidade até boa e um estúdio bonito.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Realmente a CNT entrou no ar aqui em Ipatinga MG, imagem muito boa, uma pena que a programação não ajuda, ontem a noite fiz questão de assistir a programação própria às 22:00 horas, assisti o CNT notícias e o CNT Esporte, esse último com uma qualidade até boa e um estúdio bonito.
Esses 2 programas são feitos em Curitiba, ainda tem o Jogo do Poder nacional que é interessante também. A CNT se resume a somente eses 3 programas, o resto é terceirizado laico e religioso. No seu caso você fica realmente 22 horas de igreja, aqui em Salvador ficamos com menos horas de igreja, mas as horas dadas a "geradora" ela reprisa os terceirizados locais e nacionais. Não passa nada praticamente. Se a Loading tivesse colocado sinal ai em Ipatinga teria ganhado um canal mais completo.
 
Top