Membro conhecido
- Sep
- 1,924
- 1,507
Expert
Tópico Para Falar Sobre a Rede CNT De Televisão
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Bem vindo colega. Só estou desabafando sobre a CNT, é um canal sem jeito mesmo.Manoclem, você por aqui ? E ainda falando da CNT. Esta emissora não tem mais salvação.
Por aqui nada. Só SalvadorE a CNT tá que implanta seu sinal digital nas cidades do interior de Minas, estão em franca expansão com o dinheiro da Universal.
O mais curioso é que o canal da CNT em São Paulo é de Diadema, não poderia ser irradiada para toda a capital. A CNT tem que pedir uma retransmissora para São Paulo para poder ficar de forma "correta". Isso mostra que a CNT é conhecida em São Paulo e tem potencial, mas os donos não querem nada com a Hora do Brasil. Se passasse os programas antigos da RBTV teria mais audiencia que a Rede Brasil.
Li num site dizendo que não é permitido a irradiação do sinal para toda a cidade mas apenas para a cidade de concessão. Acredito haver canais disponíveis para a capital. Sei que tendo uma autorização ela pode fazer isso, tem casos de geradoras que operam por força de lei, estando irregulares tecnicamente. Mas, sei que existem canais disponíveis na cidade de São Paulo, para a CNT não é difícil conseguir um, seus donos são políticos. Depois de alugarem a torre da Renascer, colocando a sua antena no topo, terem tido um prédio próprio, e hoje uma sala alugada, operar com uma RTV de uma cidade vizinha é algo irreal e risível. Sei que isso é apenas algo operacional para colocar legalmente a programação da IURD no ar, mas, eles podiam pelo menos ter um canal da capital.Pode sim, basta haver uma autorização para tal... isso é muito comum, e acontece de forma oficial.
Dificilmente a CNT vá colocar sinal local em sua cidade colega, Eles devem colocar retransmissoras em cidades com mais de 100 mil habitantes, recentemente colocaram no ar uma RTV em Ipatinga/MG. Pelo menos o colega tem o desprazer de ter este canal em sua tv, isso já é o bastante, pois são 22 horas de IURD. Melhor está quem não tem acesso a inutilidade que tem esta emissora.Quando terá sinal local em Cajuru, por pego 2 sinais, mas como está no mesmo canal físico 47, o virtual alterna entre 52.1 e 59.1. Isso dependendo da posição da antena para RP ou SRPQ.
Esses 2 programas são feitos em Curitiba, ainda tem o Jogo do Poder nacional que é interessante também. A CNT se resume a somente eses 3 programas, o resto é terceirizado laico e religioso. No seu caso você fica realmente 22 horas de igreja, aqui em Salvador ficamos com menos horas de igreja, mas as horas dadas a "geradora" ela reprisa os terceirizados locais e nacionais. Não passa nada praticamente. Se a Loading tivesse colocado sinal ai em Ipatinga teria ganhado um canal mais completo.Realmente a CNT entrou no ar aqui em Ipatinga MG, imagem muito boa, uma pena que a programação não ajuda, ontem a noite fiz questão de assistir a programação própria às 22:00 horas, assisti o CNT notícias e o CNT Esporte, esse último com uma qualidade até boa e um estúdio bonito.