Há um ano atrás a gente estava falando do seu fim iminente, com a não renovação do contrato e a devolução ou venda das concessões, mas depois inventaram essa CNT Multi.
E daqui a pouco a CNT principal vai passar programas da PlayTV que nem a NGT passa. a NGT ainda passa programas da PlayTV? Vcs já viram a programação da NGT esses dias?
Se fizerem tal parceria, terão um alcance maior do que a NGT, pois a mesma só tem sinal em SP e RJ enquanto que a CNT está nas principais capitais do Brasil e na TVRO/Embratel e Nova Parabólica.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, ajustar a sua experiência e para mantê-lo conectado ao se registrar.
Ao continuar a utilizar este site, concorda com a nossa utilização de cookies.