CNT HD Programacão,Vídeos,Imagens & Comparações

Destaques do momento

A CNT vai diversificar com mais programa de igreja, e aumentar o faturamento, mas a audiência vai continuar do mesmo jeito, inexistente, a programação vai continuar do jeito que tá, ela não vai investir em programação própria, até pensei que ela iria tentar investir na audiência, mas o dinheiro fala mais alto,

IMG_8478.jpeg

Eu acho curioso que mesmo a CNT vendendo quase toda a sua programação e com pouca equipe técnica disponível o pouco que produzem tem uma certa qualidade, vinhetas muito bonitas, CNT Jornal produzido com boa qualidade para os padrões dessas emissoras pequenas e o CNT Esporte que tem um cenário de dar inveja em grandes emissoras e tem conseguido pontuar inclusive na capital paulista.

Eu acho curioso que mesmo a CNT vendendo quase toda a sua programação e com pouca equipe técnica disponível o pouco que produzem tem uma certa qualidade, vinhetas muito bonitas, CNT Jornal produzido com boa qualidade para os padrões dessas emissoras pequenas e o CNT Esporte que tem um cenário de dar inveja em grandes emissoras e tem conseguido pontuar inclusive na capital paulista.
Se a CNT fosse esperta deixava alugada somente o sub canal CNT multi para a IURD e gerava caixa para o sinal principal ter uma programação entre 06 da manhã até 00h ao menos

Tenha quase certeza que toda a diretoria atual da CNT trabalha para a igreja Universal, por isso não há o interesse em expandir a programação comercial do canal.

Tenha quase certeza que toda a diretoria atual da CNT trabalha para a igreja Universal, por isso não há o interesse em expandir a programação comercial do canal.
É por essas e outras que a CNT está aí, no ar, vivíssima!

No dia que Edir Macedo decidir por encerrar o contrato da Universal com a CNT, a CNT sai do ar no dia seguinte e vai de TV Tupi.​

Sim, a CNT ainda sabe fazer vinhetas e cenários como ninguém.​

Back