Não entendo porque a cnn Brasil e cnn Portugal não tem muita interação e troca de conteúdo, seria muito legal a criação e exibição de programas entre os dois países ou até telejornais realizados com apresentação em Portugal e Brasil ao mesmo tempo, mas isso é muito gasto de dinheiro ne?View attachment 27668
Achei que a CNN Brasil iria ter a "ajuda" de sua irmã portuhuesa, mas contrstaram um freela (?)
Esse cara era da RedeTV se não me engano
Sim, Marcelo Espíndola era da RedeTV e também trabalhou na Jovem PanView attachment 27668
Achei que a CNN Brasil iria ter a "ajuda" de sua irmã portuhuesa, mas contrstaram um freela (?)
Esse cara era da RedeTV se não me engano
Sim, a CNN en Español é a única que também pertence a TurnerAs CNNs pelo mundo são todas franquias, não tem ligação entre elas, são de empresas diferentes que pagam para ter o nome da CNN americana.
Eu gosto muito da CNN, mas só sei que estou sentido eles um tanto "acomodados", poderiam pensar maior, ampliar por exempoo a grade pra mais horários ao vivo, contratar mais profissionais.... dar um up que nem se viu no seu niver de 5 anos.Não entendo porque a cnn Brasil e cnn Portugal não tem muita interação e troca de conteúdo, seria muito legal a criação e exibição de programas entre os dois países ou até telejornais realizados com apresentação em Portugal e Brasil ao mesmo tempo, mas isso é muito gasto de dinheiro ne?