CNN Brasil HD - Programações, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro
Sep
73
82
View attachment 27668
Achei que a CNN Brasil iria ter a "ajuda" de sua irmã portuhuesa, mas contrstaram um freela (?)
Esse cara era da RedeTV se não me engano
Não entendo porque a cnn Brasil e cnn Portugal não tem muita interação e troca de conteúdo, seria muito legal a criação e exibição de programas entre os dois países ou até telejornais realizados com apresentação em Portugal e Brasil ao mesmo tempo, mas isso é muito gasto de dinheiro ne?

Membro conhecido
Feb
2,991
4,046
O mesmo, provavelmente, possa ocorrer também com a CNN Chilena.
Creio que algumas matérias lá produzida,
talvez, poderia ser exibidas por aqui e vice versa. O Brasil não faz fronteira com aquele país apesar de encontrar-se bem próximo do Chile.

Membro conhecido
Dec
1,898
3,373
Não entendo porque a cnn Brasil e cnn Portugal não tem muita interação e troca de conteúdo, seria muito legal a criação e exibição de programas entre os dois países ou até telejornais realizados com apresentação em Portugal e Brasil ao mesmo tempo, mas isso é muito gasto de dinheiro ne?
Eu gosto muito da CNN, mas só sei que estou sentido eles um tanto "acomodados", poderiam pensar maior, ampliar por exempoo a grade pra mais horários ao vivo, contratar mais profissionais.... dar um up que nem se viu no seu niver de 5 anos.

site statistics