CNN Brasil HD - Programações, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro
Sep
74
82
View attachment 27668
Achei que a CNN Brasil iria ter a "ajuda" de sua irmã portuhuesa, mas contrstaram um freela (?)
Esse cara era da RedeTV se não me engano
Não entendo porque a cnn Brasil e cnn Portugal não tem muita interação e troca de conteúdo, seria muito legal a criação e exibição de programas entre os dois países ou até telejornais realizados com apresentação em Portugal e Brasil ao mesmo tempo, mas isso é muito gasto de dinheiro ne?

Membro conhecido
Feb
2,991
4,046
O mesmo, provavelmente, possa ocorrer também com a CNN Chilena.
Creio que algumas matérias lá produzida,
talvez, poderia ser exibidas por aqui e vice versa. O Brasil não faz fronteira com aquele país apesar de encontrar-se bem próximo do Chile.

Membro conhecido
Dec
1,898
3,374
Não entendo porque a cnn Brasil e cnn Portugal não tem muita interação e troca de conteúdo, seria muito legal a criação e exibição de programas entre os dois países ou até telejornais realizados com apresentação em Portugal e Brasil ao mesmo tempo, mas isso é muito gasto de dinheiro ne?
Eu gosto muito da CNN, mas só sei que estou sentido eles um tanto "acomodados", poderiam pensar maior, ampliar por exempoo a grade pra mais horários ao vivo, contratar mais profissionais.... dar um up que nem se viu no seu niver de 5 anos.

Membro
Sep
74
82
Eu gosto muito da CNN, mas só sei que estou sentido eles um tanto "acomodados", poderiam pensar maior, ampliar por exempoo a grade pra mais horários ao vivo, contratar mais profissionais.... dar um up que nem se viu no seu niver de 5 anos.
A cnn brasil poderia ter um novo estúdio para jornais, algo mais ampliado, se mudar pra uma sede maior em um local mais barato em sp, com mais espaço para fazer algo próximo a cnn Portugal em nível de estrutura, além de ter mais programacao ao vivo durante a semana, por exemplo podia encerrar programas ao vivo meia noite, ou ter algo na madrugada ao vivo, além de aos finais de semana terem programas mais variados, programas sobre cinema e cultura, programas sobre moda e life style, um programa sobre Showbiz e música, outro sobre cultura pop, um sobre entrevistas comandando por um grande jornalista semanalmente como era o de frente com Gabi e como era o Larry King, seria ideal, dava pra fazer tudo isso entre sábados e domingos

site statistics