CNN Brasil HD - Programações, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Jun
373
297
Desde hoje começaram a usar essa tela durante os intervalos no sinal via youtube.

View attachment 26854
e aparece os nomes dos outros canais da Cnn no YouTube, por isso que digo, se a Cnn quisesse lançar todos estes canais, na Pluto Tv, Samsung Tv Plus, ou qualquer outro, eu não veria nenhum problema, acho que a tendência vai ser assim, um canal que iniciou num determinado foco, se diversificando em outros canais com conteúdos variados

Membro conhecido
Dec
1,706
2,927
Mas antes de qualquer coisa, eu acho, que eles deveriam focar em fortalecer a própria CNN Brasil.
Fechou o tópico, a chave deveria ser essa!

Não vejo também muito sentido em criar outros canais de nicho nesse momento sendo que o principal ainda pode melhorar. Criar outros conteúdos podem ficar pro futuro, a meta por agora deveria ser a CNN principal e ficar cada vez melhor!

Membro conhecido
May
1,167
1,548
Fechou o tópico, a chave deveria ser essa!

Não vejo também muito sentido em criar outros canais de nicho nesse momento sendo que o principal ainda pode melhorar. Criar outros conteúdos podem ficar pro futuro, a meta por agora deveria ser a CNN principal e ficar cada vez melhor!
Eu gostaria de ver o Viagem & Gastronomia (com a maravilhosa Daniela Filomeno 😌🥰) estar disponível na Max, quer dizer, Maxinha 😁

Membro conhecido
Dec
662
1,410
Desde hoje começaram a usar essa tela durante os intervalos no sinal via youtube.

View attachment 26854
Outro ponto referente a essa mudança é que agora estão exibindo o mesmo sinal que enviam pra Samsung TV plus com aquela tela de espera escrito "Voltamos já", e justamente nesse ponto como acontece na Samsung TV Plus, só que agora o youtube está realizando a inserção dinâmica de publicidade, ou seja, o youtube está exibindo sua publicidade e encerrando ela antes da programação retornar. Encontraram mais uma forma de monetizar o conteúdo.