Membro conhecido
- Dec
- 662
- 1,410
que bonitoDesde hoje começaram a usar essa tela durante os intervalos no sinal via youtube.
View attachment 26854
Que lindo!!!Desde hoje começaram a usar essa tela durante os intervalos no sinal via youtube.
View attachment 26854
e aparece os nomes dos outros canais da Cnn no YouTube, por isso que digo, se a Cnn quisesse lançar todos estes canais, na Pluto Tv, Samsung Tv Plus, ou qualquer outro, eu não veria nenhum problema, acho que a tendência vai ser assim, um canal que iniciou num determinado foco, se diversificando em outros canais com conteúdos variadosDesde hoje começaram a usar essa tela durante os intervalos no sinal via youtube.
View attachment 26854
Fechou o tópico, a chave deveria ser essa!Mas antes de qualquer coisa, eu acho, que eles deveriam focar em fortalecer a própria CNN Brasil.
Eu gostaria de ver o Viagem & Gastronomia (com a maravilhosa Daniela FilomenoFechou o tópico, a chave deveria ser essa!
Não vejo também muito sentido em criar outros canais de nicho nesse momento sendo que o principal ainda pode melhorar. Criar outros conteúdos podem ficar pro futuro, a meta por agora deveria ser a CNN principal e ficar cada vez melhor!
Quando vc souber tratar os outros com respeito e sem ironia, talvez eu pense em te responder. Abraço!mas o que falta pra Cnn melhorar? e melhorar no que? tu vai virar sócio na Cnn agora? não quer que tenha outros canais agora pra focar no canal principal, tu botou quanto dinheiro com o Menin na Cnn?
obrgado, igualQuando vc souber tratar os outros com respeito e sem ironia, talvez eu pense em te responder. Abraço!
Outro ponto referente a essa mudança é que agora estão exibindo o mesmo sinal que enviam pra Samsung TV plus com aquela tela de espera escrito "Voltamos já", e justamente nesse ponto como acontece na Samsung TV Plus, só que agora o youtube está realizando a inserção dinâmica de publicidade, ou seja, o youtube está exibindo sua publicidade e encerrando ela antes da programação retornar. Encontraram mais uma forma de monetizar o conteúdo.Desde hoje começaram a usar essa tela durante os intervalos no sinal via youtube.
View attachment 26854