Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.
Inscreva-se agora!William Waack e Monalisa Perrone perdem da Record News e preocupam CNN Brasil
William Waack e Monalisa Perrone perdem da Record News e preocupam CNN Brasil - TV História
Principais nomes da CNN Brasil, William Waack e Monalisa Perrone ainda não conseguiram decolar na disputa por audiência na TV por assinatura. Os jornais datvhistoria.com.br
Principais nomes da CNN Brasil, William Waack e Monalisa Perrone ainda não conseguiram decolar na disputa por audiência na TV por assinatura. Os jornais da dupla, que são as principais atrações do canal de notícias, não emplacaram e ficaram atrás da Record News nesta quarta-feira (7).
A situação mais preocupante é a do Expresso CNN. O noticiário de Monalisa Perrone chegou a literalmente zerar na audiência no confronto com a edição das 19h do JR24h, que teve 0,11 de média. No horário em que a ex-global estava com 0,00, a GloboNews tinha 0,80 e a BandNews, em terceiro lugar, pontuou 0,03.
O Jornal da CNN, apresentado por Waack e Taís Lopes, também foi vencido pelo canal de notícias da Record. O JR News, comandado por Rafael Algarte entre 20h50 e 21h43, marcou média de 0,26 ponto, contra 0,20 da dupla rival. A GloboNews, com o final do Em Pauta e o início de um especial do Jornal das 10, liderou com 1,16.
Na faixa da média/dia, contabilizada entre 7h e 0h, nove programas da Record News conseguiram ganhar da CNN Brasil.
São eles:
– JR 24h: Edição das 7 (0,06 a 0,04)
– Hora News 17h (0,23 a 0,20)
– Link Record News (0,13 a 0,12)
– JR 24h: Edição das 19 (0,11 a 0,00)
– Câmera Record (0,10 a 0,08)
– JR News (0,26 a 0,20)
– JR 24h: Edição das 21 (0,13 a 0,10)
– JR 24h: Edição das 23h (0,07 a 0,02)
– JR 24h: Edição das 23h50 (0,03 a 0,02)
Todos os dados de audiência apresentados nesta reportagem são consolidados e se referem ao PNT, o Painel Nacional de Televisão. Para uma leitura mais igualitária, os dados se referem apenas aos telespectadores da televisão por assinatura. A audiência da TV aberta, que poderia beneficiar a Record News, não está incluída nos índices deste texto.
"""A partir de agora, ele estará todos os dias no ar e como protagonista de mais um projeto de inovação do nosso canal”, afirma Douglas Tavolaro, CEO e sócio-fundador da CNN Brasil."""""
Gol de placa de ouro da CNN e uma vacilada sem tamanho da Venus Platinada. Destaquei a fala do Tavolaro pq indica que algo muito grande esta chegando. Abrindo as apostas:
- A CNN vai mesmo para a tv aberta?
- Seria a terceirização do jornalismo do SBT, que já está esvaziando o próprio jornalismo e outros programas para abrir espaço para CNN?
Segundo o que andaram falando a CNN Brasil+ será distribuída de forma gratuita pelo Pluto TV (ViacomCBS).Mauricio Stycer - Márcio Gomes será o principal nome da CNN Brasil+, novo canal de streaming
A CNN Brasil fez mistério ao anunciar a contratação do jornalista Márcio Gomes na segunda-feira (19). O canal informou que ele vai ser "o principal nome da expansão de operações da CNN no país, um projeto inovador, reforçando o caráter multiplataformawww.uol.com.br
Meio frustrante pq estavamos esperando a entrada da CNN na tv aberta. Ainda não impede pq este projeto via streaming tbém será gratuito e talvez alguma rede emergente absorva a programação jornalistica. Dizem que negociar com o SS é muito difícil...(rss...)
Qual emissora não vai querer um jornalistico no horario nobre que seja ancorado pelo Marcio Gomes? Com um capital humano deste, acho que a CNN é que vai se dar o luxo de escolher a rede parceira
Ótima contratação.CNN Brasil contrata Carla Vilhena.
CNN contrata Carla Vilhena | CNN Brasil
Apresentadora é mais um reforço para programação da TV e para expansão do projeto multiplataformawww.cnnbrasil.com.br