CNN Brasil HD - Programações, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro
Sep
33
40
Com certeza! A química deles no ar é incrível e contagia, é um jornal leve, mas bem dinâmico. Acho ruim os dias que os dois não estão... rs
E ainda acho que futuramente deveria ter um programa semanal
Com os dois na cnn tipo aos finais de semana ao vivo estilo fantástico seria demais uma revista eletrônica

Membro
Sep
33
40
Thaís Herédia merecia mais espaço na CNN, sei que ela já atua como analista tanto no canal principal como no Money, mas ela poderia ainda ter um programete semanal na CNN só dela pra ocupar a grade falando sobre economia e fatos cotidianos. Ela manda muito bem, acho que seria bom! poderia receber convidados e debater sobre um determinado tema.
Ela merecia um jornal as 23h após o Ww

Membro conhecido
May
1,184
1,596
Thaís Herédia merecia mais espaço na CNN, sei que ela já atua como analista tanto no canal principal como no Money, mas ela poderia ainda ter um programete semanal na CNN só dela pra ocupar a grade falando sobre economia e fatos cotidianos. Ela manda muito bem, acho que seria bom! poderia receber convidados e debater sobre um determinado tema.
Eu gosto muito da Thais Heredia, que merecia ter mais espaço na CNN Brasil, ela faz excelentes análises tanto no canal principal quanto no Money. Mas ela também poderia ter um programa ou programete semanal na CNN só dela para ocupar a grade falando de economia e fatos cotidianos, recebendo convidados e debater determinado tema, como faz William Waack no WW Especial.

Além dela ser maravilhosa! 😌🥰

Membro
Sep
33
40
Eu gosto muito da Thais Heredia, que merecia ter mais espaço na CNN Brasil, ela faz excelentes análises tanto no canal principal quanto no Money. Mas ela também poderia ter um programa ou programete semanal na CNN só dela para ocupar a grade falando de economia e fatos cotidianos, recebendo convidados e debater determinado tema, como faz William Waack no WW Especial.

Além dela ser maravilhosa! 😌🥰
Sim vdd

Membro
Sep
33
40
Um dia tá o Haddad e no outro tá o Bolsonaro dando entrevista lá. Qual outro canal consegue isso?
Até o nine já deu entrevista a cnn mais de uma vez kkk, brincadeiras a parte a cnn conseguiu realmente se firmar como um canal de notícias que repercute, famoso e tem credibilidade tanto pela classe política, empresários e o público no geral, cnn caiu no gosto popular pelo visto, repercute mais que a globo news e companhia bela, só acho que falta mudanças na cnn um programa de debates que poderia ser o grande debate reformulado ao vivo diário a noite seria excelente mas com vários debatedores e o comando da Brasília tá excelente, mas ainda tem algumas outras mudanças que podiam fazer

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado