Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Zapping Brasil

Apr
56
31
Eita, preço amargo né, mesmo preço da DGO, porém esse é o promocional kkk

Se entregar qualidade, pelo menos, e realmente os mais de 100 canais que falaram, acho que compensa. O Claro app ainda é instável e a Claro box é tão cara quanto.
 
Aug
31
30
Por esse preço de 109,90 realmente não vale a pena, ainda pior se não tiver os canais da Warner e nem a Globo local no lançamento.
 
Membro conhecido
Dec
414
353
Ih, nesse preço já começaram de forma equivocada.
A concorrência, (DGO, Claro, Vivo e outras) agradecem penhoradamente.
Me considero, desde já desistimulado á assinar.
OBS: também eu imaginava um preço em torno de 49,00 e 59,00 Reais.
 
Membro conhecido
Dec
414
353
Alguém conseguiu assinar?
Tem que entrar numa Lista de Espera.
Se for sorteado, pode assinar, isso á partir do dia 4 de setembro.

"Assinaturas disponíveis a partir de 04/09, apenas para clientes selecionados da lista de espera.
Entre na lista para ser um dos primeiros e aproveite vantagens exclusivas."
 
Membro ativo
May
159
167
Ih, nesse preço já começaram de forma equivocada.
A concorrência, (DGO, Claro, Vivo e outras) agradecem penhoradamente.
Me considero, desde já desistimulado á assinar.
OBS: também eu imaginava um preço em torno de 49,00 e 59,00 Reais.
Exatamente, pois o valor promocional deles é o valor padrão da concorrente mais careira (Se bem que a DGO, vendo esse valor do Zapping, é já que reajusta de novo, visto que em outubro completa um ano)
É que a Claro é bem acomodada e foca mais na Box, pois com o lineup dela, sendo a mais barata e arrumando aquele aplicativo, engole o mercado.
 
Aug
31
30
Não lembro se alguém já postou aqui porém a Globo ficará disponível só no pacote Full e inicialmente conta apenas com as redes Globo SP, RJ e BH.

1693540295114.png
 
Membro ativo
Nov
339
239
Não duvido nada liberarem assinatura dos extras apenas no pacote full
 
Novo membro
Jun
9
2
to fora a claro tem o pacote mais completo do mercado e ainda sigo pagando 59,90 estou no decimo quarto mes então balde de agua fria com essa noticia .... to fora muito basica essa Zapping, cara demais chegou agora e quer senta na janela boa sorte.
tirando o app da claro o resto vai de boa
 
Aug
31
30
to fora a claro tem o pacote mais completo do mercado e ainda sigo pagando 59,90 estou no decimo quarto mes então balde de agua fria com essa noticia .... to fora muito basica essa Zapping, cara demais chegou agora e quer senta na janela boa sorte.
tirando o app da claro o resto vai de boa
Fazendo as contas aqui, deram no total 39 canais realmente fechados (tirando à la carte) no pacote Full.
Queria saber onde fizeram as contas pra custar R$ 109,00
 
Membro ativo
May
159
167
Fazendo as contas aqui, deram no total 39 canais realmente fechados (tirando à la carte) no pacote Full.
Queria saber onde fizeram as contas pra custar R$ 109,00
Naquela lista de canais do site deles no máximo tem 34 canais exclusivamente pagos (não sei se como se encaixam o Wohoo, TBC e PlayTV Climatempo), pois os outros são abertos ou com algum tipo de transmissão gratuita.

Disney Channel
Gloob
Gloobinho
Off
BandSports
SporTV 1, 2 e 3
GloboNews
GNT
Multishow
Viva
Modo Viagem
Bis
Woohoo (?)
TBC (?)
Arte 1
ESPN 1, 2, 3 e Extra
Canal Brasil
Megapix
Universal TV
SyFy
Studio Universal
AMC
Film&Arts
BandNews
FoxNews
Climatempo (?)
DW e DW Español
BBC News

E agora que percebi que entre os canais Disney faltantes (Star, FX, NatGeo…) também não tem a ESPN 4 🫥
 
Última edição:
Aug
31
30
Naquela lista de canais do site deles no máximo tem 34 canais exclusivamente pagos (não sei se como se encaixam o Wohoo, TBC e PlayTV), pois os outros são abertos ou com algum tipo de transmissão gratuita.

Disney Channel
Gloob
Gloobinho
Off
BandSports
SporTV 1, 2 e 3
GloboNews
GNT
Multishow
Viva
Modo Viagem
Bis
Woohoo (?)
TBC (?)
Arte 1
ESPN 1, 2, 3 e Extra
Canal Brasil
Megapix
Universal TV
SyFy
Studio Universal
AMC
Film&Arts
BandNews
FoxNews
Climatempo (?)
DW e DW Español
BBC News

E agora que percebi que entre os canais Disney faltantes (Star, FX, NatGeo…) também não tem a ESPN 4 🫥
tá faltando apenas tudo tirando os da globo que entraram todos kkkk
pleno 2023 e não entrar o básico como os canais Warner, TNT, Discovery e HBO é no mínimo curioso
 
Membro conhecido
Aug
260
271
Serviço com potencial... Talvez tenham "errado" a mão nos valores visando adição de novos canais... Que tiver visão e sorte (por conta da lista de espera) pode no futuro ter um ótimo serviço pagando um valor relativamente baixo pra todo "sempre".
 
Top