Clube Zapping Brasil

Aug
31
28
Por esse preço de 109,90 realmente não vale a pena, ainda pior se não tiver os canais da Warner e nem a Globo local no lançamento.

Membro conhecido
Dec
423
362
Ih, nesse preço já começaram de forma equivocada.
A concorrência, (DGO, Claro, Vivo e outras) agradecem penhoradamente.
Me considero, desde já desistimulado á assinar.
OBS: também eu imaginava um preço em torno de 49,00 e 59,00 Reais.

Membro conhecido
Dec
423
362
Alguém conseguiu assinar?
Tem que entrar numa Lista de Espera.
Se for sorteado, pode assinar, isso á partir do dia 4 de setembro.

"Assinaturas disponíveis a partir de 04/09, apenas para clientes selecionados da lista de espera.
Entre na lista para ser um dos primeiros e aproveite vantagens exclusivas."

Membro ativo
May
186
217
Ih, nesse preço já começaram de forma equivocada.
A concorrência, (DGO, Claro, Vivo e outras) agradecem penhoradamente.
Me considero, desde já desistimulado á assinar.
OBS: também eu imaginava um preço em torno de 49,00 e 59,00 Reais.
Exatamente, pois o valor promocional deles é o valor padrão da concorrente mais careira (Se bem que a DGO, vendo esse valor do Zapping, é já que reajusta de novo, visto que em outubro completa um ano)
É que a Claro é bem acomodada e foca mais na Box, pois com o lineup dela, sendo a mais barata e arrumando aquele aplicativo, engole o mercado.

Aug
31
28
Não lembro se alguém já postou aqui porém a Globo ficará disponível só no pacote Full e inicialmente conta apenas com as redes Globo SP, RJ e BH.

1693540295114.png

Membro conhecido
Nov
351
252
Não duvido nada liberarem assinatura dos extras apenas no pacote full

Novo membro
Jun
9
2
to fora a claro tem o pacote mais completo do mercado e ainda sigo pagando 59,90 estou no decimo quarto mes então balde de agua fria com essa noticia .... to fora muito basica essa Zapping, cara demais chegou agora e quer senta na janela boa sorte.
tirando o app da claro o resto vai de boa

Aug
31
28
to fora a claro tem o pacote mais completo do mercado e ainda sigo pagando 59,90 estou no decimo quarto mes então balde de agua fria com essa noticia .... to fora muito basica essa Zapping, cara demais chegou agora e quer senta na janela boa sorte.
tirando o app da claro o resto vai de boa
Fazendo as contas aqui, deram no total 39 canais realmente fechados (tirando à la carte) no pacote Full.
Queria saber onde fizeram as contas pra custar R$ 109,00

Membro ativo
May
186
217
Fazendo as contas aqui, deram no total 39 canais realmente fechados (tirando à la carte) no pacote Full.
Queria saber onde fizeram as contas pra custar R$ 109,00
Naquela lista de canais do site deles no máximo tem 34 canais exclusivamente pagos (não sei se como se encaixam o Wohoo, TBC e PlayTV Climatempo), pois os outros são abertos ou com algum tipo de transmissão gratuita.

Por favor, Entrar ou Registre-se para ver o conteúdo do spoiler!

E agora que percebi que entre os canais Disney faltantes (Star, FX, NatGeo…) também não tem a ESPN 4 🫥

Última edição:
Aug
31
28
Naquela lista de canais do site deles no máximo tem 34 canais exclusivamente pagos (não sei se como se encaixam o Wohoo, TBC e PlayTV), pois os outros são abertos ou com algum tipo de transmissão gratuita.

Por favor, Entrar ou Registre-se para ver o conteúdo do spoiler!

E agora que percebi que entre os canais Disney faltantes (Star, FX, NatGeo…) também não tem a ESPN 4 🫥
tá faltando apenas tudo tirando os da globo que entraram todos kkkk
pleno 2023 e não entrar o básico como os canais Warner, TNT, Discovery e HBO é no mínimo curioso

Membro conhecido
Aug
277
285
Serviço com potencial... Talvez tenham "errado" a mão nos valores visando adição de novos canais... Que tiver visão e sorte (por conta da lista de espera) pode no futuro ter um ótimo serviço pagando um valor relativamente baixo pra todo "sempre".

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado