Luiz Antônio 235
Membro conhecido
- Sep
- 8,027
- 3,946
Zapping: serviço de streaming de TV passa a substituir a Guigo TV; veja os planos
Plataforma oferece três opções de planos com até mais de 100 canais disponíveis para os assinantes.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Eita, preço amargo né, mesmo preço da DGO, porém esse é o promocional kkk![]()
Zapping: serviço de streaming de TV passa a substituir a Guigo TV; veja os planos
Plataforma oferece três opções de planos com até mais de 100 canais disponíveis para os assinantes.www.tudocelular.com
Tem que entrar numa Lista de Espera.Alguém conseguiu assinar?
Exatamente, pois o valor promocional deles é o valor padrão da concorrente mais careira (Se bem que a DGO, vendo esse valor do Zapping, é já que reajusta de novo, visto que em outubro completa um ano)Ih, nesse preço já começaram de forma equivocada.
A concorrência, (DGO, Claro, Vivo e outras) agradecem penhoradamente.
Me considero, desde já desistimulado á assinar.
OBS: também eu imaginava um preço em torno de 49,00 e 59,00 Reais.
Fazendo as contas aqui, deram no total 39 canais realmente fechados (tirando à la carte) no pacote Full.to fora a claro tem o pacote mais completo do mercado e ainda sigo pagando 59,90 estou no decimo quarto mes então balde de agua fria com essa noticia .... to fora muito basica essa Zapping, cara demais chegou agora e quer senta na janela boa sorte.
tirando o app da claro o resto vai de boa
Naquela lista de canais do site deles no máximo tem 34 canais exclusivamente pagos (não sei se como se encaixam o Wohoo, TBC eFazendo as contas aqui, deram no total 39 canais realmente fechados (tirando à la carte) no pacote Full.
Queria saber onde fizeram as contas pra custar R$ 109,00
tá faltando apenas tudo tirando os da globo que entraram todos kkkkNaquela lista de canais do site deles no máximo tem 34 canais exclusivamente pagos (não sei se como se encaixam o Wohoo, TBC e PlayTV), pois os outros são abertos ou com algum tipo de transmissão gratuita.
Disney Channel
Gloob
Gloobinho
Off
BandSports
SporTV 1, 2 e 3
GloboNews
GNT
Multishow
Viva
Modo Viagem
Bis
Woohoo (?)
TBC (?)
Arte 1
ESPN 1, 2, 3 e Extra
Canal Brasil
Megapix
Universal TV
SyFy
Studio Universal
AMC
Film&Arts
BandNews
FoxNews
Climatempo (?)
DW e DW Español
BBC News
E agora que percebi que entre os canais Disney faltantes (Star, FX, NatGeo…) também não tem a ESPN 4![]()
Boa pergunta...Fazendo as contas aqui, deram no total 39 canais realmente fechados (tirando à la carte) no pacote Full.
Queria saber onde fizeram as contas pra custar R$ 109,00