Membro conhecido
- Sep
- 7,076
- 3,392
Por favor,
Entrar
ou
Registre-se
para visualizar o conteúdo dos URLs!
Eita, preço amargo né, mesmo preço da DGO, porém esse é o promocional kkkPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Tem que entrar numa Lista de Espera.Alguém conseguiu assinar?
Exatamente, pois o valor promocional deles é o valor padrão da concorrente mais careira (Se bem que a DGO, vendo esse valor do Zapping, é já que reajusta de novo, visto que em outubro completa um ano)Ih, nesse preço já começaram de forma equivocada.
A concorrência, (DGO, Claro, Vivo e outras) agradecem penhoradamente.
Me considero, desde já desistimulado á assinar.
OBS: também eu imaginava um preço em torno de 49,00 e 59,00 Reais.
Fazendo as contas aqui, deram no total 39 canais realmente fechados (tirando à la carte) no pacote Full.to fora a claro tem o pacote mais completo do mercado e ainda sigo pagando 59,90 estou no decimo quarto mes então balde de agua fria com essa noticia .... to fora muito basica essa Zapping, cara demais chegou agora e quer senta na janela boa sorte.
tirando o app da claro o resto vai de boa
Naquela lista de canais do site deles no máximo tem 34 canais exclusivamente pagos (não sei se como se encaixam o Wohoo, TBC eFazendo as contas aqui, deram no total 39 canais realmente fechados (tirando à la carte) no pacote Full.
Queria saber onde fizeram as contas pra custar R$ 109,00
tá faltando apenas tudo tirando os da globo que entraram todos kkkkNaquela lista de canais do site deles no máximo tem 34 canais exclusivamente pagos (não sei se como se encaixam o Wohoo, TBC e PlayTV), pois os outros são abertos ou com algum tipo de transmissão gratuita.
Por favor, Entrar ou Registre-se para ver o conteúdo do spoiler!
E agora que percebi que entre os canais Disney faltantes (Star, FX, NatGeo…) também não tem a ESPN 4 🫥
Boa pergunta...Fazendo as contas aqui, deram no total 39 canais realmente fechados (tirando à la carte) no pacote Full.
Queria saber onde fizeram as contas pra custar R$ 109,00