Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Zapping Brasil

Membro ativo
May
160
169
Eu tenho um fundo de expectativa que quando começarem a liberar amanhã vão apresentar alguns canais novos, pois não faz sentido ter na grade 73 canais e no site estar explícito +90. Seria já começar tendo problema com propaganda enganosa.
 
Aug
31
30
Eu tenho um fundo de expectativa que quando começarem a liberar amanhã vão apresentar alguns canais novos, pois não faz sentido ter na grade 73 canais e no site estar explícito +90. Seria já começar tendo problema com propaganda enganosa.
sim, não faz sentido começarem já mentindo dessa forma, no site fala "Mais de 100 canais ao vivo e em HD" sendo que contando todos os premium e a globo chega a 90.
espero ser surpreendido também, aí vou pensar em ficar com esse de 89,90 e cancelar a claro
 
Membro ativo
Sep
200
183
Realmente o valor está um pouco salgado, mas como ainda vai ter o lançamento oficial, acredito que devam fazer algumas mudanças e incluir novos canais, o serviço tem futuro, sem falar que é o melhor aplicativo de IPTV no momento, e olha que já testei praticamente todos.
 
Membro conhecido
Mar
1,232
1,239
Não duvidem se em breve aparecer notícia que a Stenna comercializará a Zapping, ou algo do gênero:

 
Membro ativo
May
160
169
Quem já quiser testar, é só fazer o cadastro com o email que entrou na lista de espera.

O sistema é bem funcional.
O problema são os canais: são os 73 canais que já constam no site, apenas (quando você inicia o teste de 7 dias, Premiere, Telecine e Combate também ficam abertos por uma semana).
É uma assinatura no escuro: você paga a mesma coisa que a DGO, que tem mais canais pagos, mas fica na esperança de que em breve entrem mais conteúdos pagos para daí compensar o valor.

Talvez por isso fizeram esse sistema de pré-lançamento com “desconto”, pois o valor atual não vale nenhum pouco a pena pelo pouco que se tem hoje na grade. Mas convenhamos: assinar pensando no futuro é coisa de seguro, consórcio ou título de capitalização, não serviço de streaming.
 
Membro ativo
May
160
169
Pagar R$ 100 nisso aí (fora que o plano básico é pior ainda) prefiro continuar na Claro.
Em questão de canais, a Claro não te, comparação. Hoje é usar a Zapping por curiosidade, pois canais pagos, mesmo, são pouco mais de 30. É completamente sem noção isso.
 
Aug
31
30
aqui não passou o meu CC, ele entende cartão Elo como cartão pré-pago kkkkkkk
muito amadorismo, não é possível
 
Membro ativo
May
160
169
no momento tem exatamente 90 canais se contar os premium e a globo que ainda não entrou, então vai saber se entra mais coisas....
O problema é que no anúncio eles distiguem dos premium e mesmo assim não dariam 90+ (seriam 87 ou 88 canais).
E a Globo vai entrar para três localizações, apenas. Seria muita sacanagem eles colocarem tudo isso na conta.
 
Aug
31
30
O problema é que no anúncio eles distiguem dos premium e mesmo assim não dariam 90+ (seriam 87 ou 88 canais).
E a Globo vai entrar para três localizações, apenas. Seria muita sacanagem eles colocarem tudo isso na conta.
julgando por esse começo e como eles vem levando as coisas, não ficaria nem um pouco surpreso
 
Membro conhecido
Mar
1,232
1,239
Em questão de canais, a Claro não te, comparação. Hoje é usar a Zapping por curiosidade, pois canais pagos, mesmo, são pouco mais de 30. É completamente sem noção isso.
no momento tem exatamente 90 canais se contar os premium e a globo que ainda não entrou, então vai saber se entra mais coisas....

Exatamente. Óbvio... não daria para esperarmos algo na quantidade das atuais, mas é uma piada bem sem graça um valor desse. E o caso da Globo comentado, é mais fácil ver de graça pelo Globoplay já que libera o sinal ali de acordo a região (desde que claro, a afiliada tenha sinal)
 
Membro conhecido
Sep
1,056
1,435
Se os padrões de URL apontam alguma coisa é que eles estão usando servidores da Wowza pra processar vídeo, o que explica um pouco a diversidade de protocolos de transmissão. Da parte técnica funciona bem, vamos ver mais adiante.
 
Membro ativo
May
160
169
Questão de canais imagem será que é boa?
Gosto de assistir a BBC News e a Vivo era a única com canal em HD por streaming depois do fim da Guigo. Mesmo com qualidade alta, h265 ligado, pra mim, o sinal do Vivo Play parece ter menos ruído na imagem.

Sobre a usabilidade, o aplicativo não tem pausa?
Gostei do formato de linha do tempo para retroceder, mas o Replay TV, não achei prático de mexer. É quase tão bagunçado quanto ao da Claro.
 
Top