Membro conhecido
- Sep
- 7,076
- 3,392
sim, não faz sentido começarem já mentindo dessa forma, no site fala "Mais de 100 canais ao vivo e em HD" sendo que contando todos os premium e a globo chega a 90.Eu tenho um fundo de expectativa que quando começarem a liberar amanhã vão apresentar alguns canais novos, pois não faz sentido ter na grade 73 canais e no site estar explícito +90. Seria já começar tendo problema com propaganda enganosa.
Queria q melhorasse a quantidade de canais, podiam incluir inclusive a Nova Rede 21 da bandA lista de '+90 Canais' vai melhorar, certo? Porque se for aquilo ali, sinceramente...
Queria q melhorasse a quantidade de canais, podiam incluir inclusive a Nova Rede 21 da band
no momento tem exatamente 90 canais se contar os premium e a globo que ainda não entrou, então vai saber se entra mais coisas....A lista de '+90 Canais' vai melhorar, certo? Porque se for aquilo ali, sinceramente...
Em questão de canais, a Claro não te, comparação. Hoje é usar a Zapping por curiosidade, pois canais pagos, mesmo, são pouco mais de 30. É completamente sem noção isso.Pagar R$ 100 nisso aí (fora que o plano básico é pior ainda) prefiro continuar na Claro.
O problema é que no anúncio eles distiguem dos premium e mesmo assim não dariam 90+ (seriam 87 ou 88 canais).no momento tem exatamente 90 canais se contar os premium e a globo que ainda não entrou, então vai saber se entra mais coisas....
julgando por esse começo e como eles vem levando as coisas, não ficaria nem um pouco surpresoO problema é que no anúncio eles distiguem dos premium e mesmo assim não dariam 90+ (seriam 87 ou 88 canais).
E a Globo vai entrar para três localizações, apenas. Seria muita sacanagem eles colocarem tudo isso na conta.
Em questão de canais, a Claro não te, comparação. Hoje é usar a Zapping por curiosidade, pois canais pagos, mesmo, são pouco mais de 30. É completamente sem noção isso.
no momento tem exatamente 90 canais se contar os premium e a globo que ainda não entrou, então vai saber se entra mais coisas....
Me parece bem bom, mas é no máximo 720p pra quem vem em h264. Em h265 não vi ainda.Questão de canais imagem será que é boa?
Gosto de assistir a BBC News e a Vivo era a única com canal em HD por streaming depois do fim da Guigo. Mesmo com qualidade alta, h265 ligado, pra mim, o sinal do Vivo Play parece ter menos ruído na imagem.Questão de canais imagem será que é boa?