Clube Vivo TV Fibra

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Tem muita diferença do modem/HGU da Mitrastar para o Askey? Tem algum que é melhor que o outro etc? Ou é a mesma coisa questão de sinal...

Tem muita diferença do modem/HGU da Mitrastar para o Askey? Tem algum que é melhor que o outro etc? Ou é a mesma coisa questão de sinal...

Não sei se tem diferença, mas, o tecnico q veio aqui falou q detesta os Mitrastar. Tanto é q ele nem trocou o meu

Pelo que havia lido anteriormente, os dois modelos são exatamente iguais.

Tem alguém da Grande Vitória (ES) aí para testar um negócio para mim?

Canal 709 da Disney + já tem uns dias que está com a tela preta! Sem informativos etc
Será que vão liberar o acesso ao app da Disney + pela Vivo Tv Fibra?

Vai entender mesmo kkk

Sim, são parecidos

Acho que a única diferença é a entrada HPNA. Queria saber se na parte funcional do modem mesmo se um é melhor que o outro ou se é tudo a mesma coisa Askey, Mitrastar etc

Faz tempo que a Vivo não libera a funcionalidade de Reprise em outros canais que ainda não tem essa função...

Faz tempo que a Vivo não libera a funcionalidade de Reprise em outros canais que ainda não tem essa função...
Falando em Reprise, lembro que quando eu tinha tv não tinham disponibilizado troca de áudio e legenda eletrônica. Como que tá agora?
Além disso, a imagem da Reprise não era tão boa quanto dos canais ao vivo. O que tá achando?

Sempre fico tentado a voltar pra tv da Vivo, mas o preço não ajuda.

Falando em Reprise, lembro que quando eu tinha tv não tinham disponibilizado troca de áudio e legenda eletrônica. Como que tá agora?
Além disso, a imagem da Reprise não era tão boa quanto dos canais ao vivo. O que tá achando?

Sempre fico tentado a voltar pra tv da Vivo, mas o preço não ajuda.
As imagens agora são em Full HD e vc pode trocar o áudio e as legendas.

Gravador virtual, já está disponível em sua cidade?
Moro região do ABC em SP! Quando solicitei a Vivo Fibra ofertaram o gravador a R$ 39,90 mas acho que as gravações ficavam armazenadas no aparelho mesmo! O meu decoder é o padrão mesmo da Vivo Tv Fibra. Esse serviço de gravação virtual é novo e diferente do que fica armezenado no próprio aparelho?

Gravador virtual, já está disponível em sua cidade?
Engraçado que meses após o lançamento e com a informação no site os vendedores não sabem ou confundem o gravador virtual com o do receptor 4k. Quando sondei os preços semanas atrás o vendedor insistiu que ambos pertencem ao mesmo plano (?), ou seja, pedindo o gravador 4k o serviço de gravador virtual já vem junto.

É isso mesmo?

Tem lista atualizada com os canais que tem a função disponível? Você pegou qual pacote?

Engraçado que meses após o lançamento e com a informação no site os vendedores não sabem ou confundem o gravador virtual com o do receptor 4k. Quando sondei os preços semanas atrás o vendedor insistiu que ambos pertencem ao mesmo plano (?), ou seja, pedindo o gravador 4k o serviço de gravador virtual já vem junto.

É isso mesmo?
Não, pois você escolhe o DVR ou o gravador virtual que não necessita do DVR, vou procurar no site da vivo aqui.
https://www.vivo.com.br/para-voce/produtos-e-servicos/para-casa/tv/beneficios-vivo-tv

Attachments

• 2021-06-04 (1).png
    2021-06-04 (1).png
    146.2 KB · Visualizações: 56
  • 2021-06-04.png
    2021-06-04.png
    604.1 KB · Visualizações: 50
Última edição:
Tem lista atualizada com os canais que tem a função disponível? Você pegou qual pacote?
Meu pacote é o Full! Só peguei por causa do valor de desconto que estava na Metalica e consegui manter na Fibra. A lista atualizada acho que no site line up tem. Mas depois vou verificar mesmo se está atualizada...

Back