Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Dec
414
353
Falando em Reprise, lembro que quando eu tinha tv não tinham disponibilizado troca de áudio e legenda eletrônica. Como que tá agora?
Além disso, a imagem da Reprise não era tão boa quanto dos canais ao vivo. O que tá achando?

Sempre fico tentado a voltar pra tv da Vivo, mas o preço não ajuda.
O preço é proibitivo, fora da realidade brasileira.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Moro região do ABC em SP! Quando solicitei a Vivo Fibra ofertaram o gravador a R$ 39,90 mas acho que as gravações ficavam armazenadas no aparelho mesmo! O meu decoder é o padrão mesmo da Vivo Tv Fibra. Esse serviço de gravação virtual é novo e diferente do que fica armezenado no próprio aparelho?
Gravador Virtual não necessita do DVR que já tem essa função de gravar no HD do aparelho.
 
Membro conhecido
Apr
965
1,130
Tem lista atualizada com os canais que tem a função disponível? Você pegou qual pacote?
Entrou esses canais na função Reprise da Vivo Tv Fibra: TV Brasil, TV Aparecida, Music Box, Premiere 2, 3, 4, 5, 6, 7 e 8. Comparei com o site line up e faltou eles informarem esses! Já enviei uma notificação pelo site para eles atualizarem!
 
Membro conhecido
Apr
965
1,130
@Arthur BH Os canais 525 - Aviso, 707 - Vivo Valoriza, 708 - Novidades, 709 - Disney +, 710 - Netflix, Canais Premiere e Combate estão com tela preta na sua Vivo Tv Fibra? Achei estranho porque antes nesses canais tinham umas imagens ao fundo relacionado ao conteúdo etc.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
@Arthur BH Os canais 525 - Aviso, 707 - Vivo Valoriza, 708 - Novidades, 709 - Disney +, 710 - Netflix, Canais Premiere e Combate estão com tela preta na sua Vivo Tv Fibra? Achei estranho porque antes nesses canais tinham umas imagens ao fundo relacionado ao conteúdo etc.
Não tenho mais vivo tv.
 
Membro conhecido
Aug
816
1,095
@Arthur BH Os canais 525 - Aviso, 707 - Vivo Valoriza, 708 - Novidades, 709 - Disney +, 710 - Netflix, Canais Premiere e Combate estão com tela preta na sua Vivo Tv Fibra? Achei estranho porque antes nesses canais tinham umas imagens ao fundo relacionado ao conteúdo etc.
Volta e meia isso acontecia mesmo. Daí do nada trocam a arte, volta, ou aparece mas sem o botão pra adquirir o conteúdo.
Normal...
 
Membro ativo
Oct
366
241
Alguém mencionou anteriormente algo sobre decoder 4K. A vivo comercializa algo do tipo? Ela oferece apps que possuem conteúdo 4K, mas o decoder atual não transmite nessa resolução.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Alguém mencionou anteriormente algo sobre decoder 4K. A vivo comercializa algo do tipo? Ela oferece apps que possuem conteúdo 4K, mas o decoder atual não transmite nessa resolução.
Netflix e Amazon, são os únicos que podem ser acessados pelo receptor com conteúdos em UHD, Vivo não tem nada no catálogo em 4k.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Mas o decoder exibe o conteúdo em 4K? Tentei pelo YouTube e não funcionou.
Tem uma propaganda deles com o Netflix que fala que pode acessar em UHD, os demais era para ter a resolução tbm.
 

Attachments

  • 06_06_2021_20_11_41.jpg
    06_06_2021_20_11_41.jpg
    46.7 KB · Visualizações: 12
Membro ativo
Oct
366
241
Na
Verdade, pois estava vendo aqui, eles não mencionam o DVR ??‍♂️
Nas configurações do decoder não tem opção de UHD. Eu acho que não deve suportar.

Penso que a Vivo deveria lançar um modelo com a resolução, ainda mais porque em julho tem as Olimpíadas e bem provável que seja transmitido em 4K.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Na

Nas configurações do decoder não tem opção de UHD. Eu acho que não deve suportar.

Penso que a Vivo deveria lançar um modelo com a resolução, ainda mais porque em julho tem as Olimpíadas e bem provável que seja transmitido em 4K.
Ah, o receptor que é UHD é o DVR, demais não são.
 
Top