Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Aug
809
1,084
Amanhã é dia de mudança! Finalmente vou sair do metalico/DTH para a VIVO FIBRA! ??
Compartilha com a gente o negócio que conseguiu, porque ultimamente não estão aliviando no preço, não.
 
Membro conhecido
Sep
1,364
852
M
Compartilha com a gente o negócio que conseguiu, porque ultimamente não estão aliviando no preço, não.
Meu negócio ficou: Vivo Fibra 200 mega + fixo ilimitado BR + TV Ultimate 2 pontos por R$ 145/ mês/ 12 meses.

Screenshot-20210528-111009.png
 
Membro conhecido
Dec
414
353
M

Meu negócio ficou: Vivo Fibra 200 mega + fixo ilimitado BR + TV Ultimate 2 pontos por R$ 145/ mês/ 12 meses.

Screenshot-20210528-111009.png
Nossa....está de brinde! rs
Aqui esse plano está em torno de 250 Reais. (olhei agora: 297,97)
Estão te cobrando somente a tv...o resto é grátis?
Na verdade, fizes-te um ótimo negócio. parabéns!
Só acredito se vc mostrar o contrato....
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Nossa....está de brinde! rs
Aqui esse plano está em torno de 250 Reais. (olhei agora: 297,97)
Estão te cobrando somente a tv...o resto é grátis?
Na verdade, fizes-te um ótimo negócio. parabéns!
Só acredito se vc mostrar o contrato....
Tentei voltar para tv da vivo fibra, e estão cobrando o valor cheio, não me deram nenhum desconto ??‍♂️?
 
Membro conhecido
Aug
809
1,084
M

Meu negócio ficou: Vivo Fibra 200 mega + fixo ilimitado BR + TV Ultimate 2 pontos por R$ 145/ mês/ 12 meses.

Screenshot-20210528-111009.png
Perdão, mas aí só está a descrição do plano que você tem no momento e não com fatura gerada. Posso colocar o fullhd+300mb+ilimitado brasil e tirar esse mesmo print com o valor antigo, sem ter gerado a fatura com o preço cheio.

Parece mais que está querendo contar vantagem. Se voltou pra Vivo recentemente como relatou dias atrás, ainda nem deu tempo de gerar fatura com o preço cheio.

É o que acho. Tá querendo chamar atenção contando vantagem.
Ou, se tiver, mostra a fatura pra gente. ;)
 
Membro conhecido
Aug
809
1,084
Nossa....está de brinde! rs
Aqui esse plano está em torno de 250 Reais. (olhei agora: 297,97)
Estão te cobrando somente a tv...o resto é grátis?
Na verdade, fizes-te um ótimo negócio. parabéns!
Só acredito se vc mostrar o contrato....
O usuário já tem fama de contar vantagem. Dificilmente conseguiu por esse preço.

Tentei voltar para tv da vivo fibra, e estão cobrando o valor cheio, não me deram nenhum desconto ??‍♂️?
Estão irredutíveis. Não sei nem se estão fazendo negócio bom pra quem tá entrando na fibra, por isso perguntei ao amigo Yago.
 
Membro conhecido
Sep
1,364
852
TV preço de tabela $139,90
Fixo grátis
200 mega $4,75
Screenshot-20210528-125517.png
 
Membro conhecido
Sep
1,364
852
Minha prima incluiu os descontos via régua, ou seja, se vocês souberem dialogar incisivamente no cancelamento terão estes mesmos valores, ela trabalha na Atento de Santo André/SP.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,364
852
A TV estava com suspensão temporária de 4 meses, mas como o Claro Box é um desastre... Pelo menos minha diarista amou!

E a TV também tem um descontinho de $10, se quiserem posto o printchy!

@vine BeijinhosdaXuu
 
Última edição:
Membro conhecido
Apr
962
1,126
O usuário já tem fama de contar vantagem. Dificilmente conseguiu por esse preço.


Estão irredutíveis. Não sei nem se estão fazendo negócio bom pra quem tá entrando na fibra, por isso perguntei ao amigo Yago.
Na minha situação e no meu caso como era assinante metalico e tinha descontos vigentes na tecnologia anterior (Pelo Consumidor.gov.br) eu consegui manter na Fibra. Mas se caso fosse a forma padrão de contratação etc seria os valores cheios e mais altos! Será que na questão de descontos ligando la na central varia de região, perfil de relacioamento com o cliente ou é só campanhas mesmo padrão para todos que ligarem? Você já tentou o consumidor.gov.br novamente ou ligar na central mais uma vez...
 
Membro conhecido
Aug
809
1,084
Na minha situação e no meu caso como era assinante metalico e tinha descontos vigentes na tecnologia anterior (Pelo Consumidor.gov.br) eu consegui manter na Fibra. Mas se caso fosse a forma padrão de contratação etc seria os valores cheios e mais altos! Será que na questão de descontos ligando la na central varia de região, perfil de relacioamento com o cliente ou é só campanhas mesmo padrão para todos que ligarem? Você já tentou o consumidor.gov.br novamente ou ligar na central mais uma vez...
Na hora certa você se preocupa com essas questões de desconto. Agora é curtir a novidade. Parabéns!
 
Top