Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Apr
965
1,130
Na hora certa você se preocupa com essas questões de desconto. Agora é curtir a novidade. Parabéns!
Com certeza! Daqui 12 meses vejo isso! Kkkk o desconto foi muito bom!
 
Membro conhecido
Apr
965
1,130
Tem muita diferença do modem/HGU da Mitrastar para o Askey? Tem algum que é melhor que o outro etc? Ou é a mesma coisa questão de sinal...
 
Membro conhecido
Sep
886
742
Tem muita diferença do modem/HGU da Mitrastar para o Askey? Tem algum que é melhor que o outro etc? Ou é a mesma coisa questão de sinal...

Não sei se tem diferença, mas, o tecnico q veio aqui falou q detesta os Mitrastar. Tanto é q ele nem trocou o meu
 
Membro ativo
Oct
366
241
Pelo que havia lido anteriormente, os dois modelos são exatamente iguais.

Tem alguém da Grande Vitória (ES) aí para testar um negócio para mim?
 
Membro conhecido
Apr
965
1,130
Canal 709 da Disney + já tem uns dias que está com a tela preta! Sem informativos etc
Será que vão liberar o acesso ao app da Disney + pela Vivo Tv Fibra?
 
Membro conhecido
Apr
965
1,130
Vai entender mesmo kkk



Sim, são parecidos

Acho que a única diferença é a entrada HPNA. Queria saber se na parte funcional do modem mesmo se um é melhor que o outro ou se é tudo a mesma coisa Askey, Mitrastar etc
 
Membro conhecido
Apr
965
1,130
Faz tempo que a Vivo não libera a funcionalidade de Reprise em outros canais que ainda não tem essa função...
 
Membro conhecido
Aug
819
1,097
Faz tempo que a Vivo não libera a funcionalidade de Reprise em outros canais que ainda não tem essa função...
Falando em Reprise, lembro que quando eu tinha tv não tinham disponibilizado troca de áudio e legenda eletrônica. Como que tá agora?
Além disso, a imagem da Reprise não era tão boa quanto dos canais ao vivo. O que tá achando?

Sempre fico tentado a voltar pra tv da Vivo, mas o preço não ajuda.
 
Membro ativo
Oct
366
241
Falando em Reprise, lembro que quando eu tinha tv não tinham disponibilizado troca de áudio e legenda eletrônica. Como que tá agora?
Além disso, a imagem da Reprise não era tão boa quanto dos canais ao vivo. O que tá achando?

Sempre fico tentado a voltar pra tv da Vivo, mas o preço não ajuda.
As imagens agora são em Full HD e vc pode trocar o áudio e as legendas.
 
Membro conhecido
Apr
965
1,130
Gravador virtual, já está disponível em sua cidade?
Moro região do ABC em SP! Quando solicitei a Vivo Fibra ofertaram o gravador a R$ 39,90 mas acho que as gravações ficavam armazenadas no aparelho mesmo! O meu decoder é o padrão mesmo da Vivo Tv Fibra. Esse serviço de gravação virtual é novo e diferente do que fica armezenado no próprio aparelho?
 
Membro conhecido
Aug
819
1,097
Gravador virtual, já está disponível em sua cidade?
Engraçado que meses após o lançamento e com a informação no site os vendedores não sabem ou confundem o gravador virtual com o do receptor 4k. Quando sondei os preços semanas atrás o vendedor insistiu que ambos pertencem ao mesmo plano (?), ou seja, pedindo o gravador 4k o serviço de gravador virtual já vem junto.

É isso mesmo?
 
Membro conhecido
Aug
819
1,097
Faz tempo que a Vivo não libera a funcionalidade de Reprise em outros canais que ainda não tem essa função...
Tem lista atualizada com os canais que tem a função disponível? Você pegou qual pacote?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Engraçado que meses após o lançamento e com a informação no site os vendedores não sabem ou confundem o gravador virtual com o do receptor 4k. Quando sondei os preços semanas atrás o vendedor insistiu que ambos pertencem ao mesmo plano (?), ou seja, pedindo o gravador 4k o serviço de gravador virtual já vem junto.

É isso mesmo?
Não, pois você escolhe o DVR ou o gravador virtual que não necessita do DVR, vou procurar no site da vivo aqui.
https://www.vivo.com.br/para-voce/produtos-e-servicos/para-casa/tv/beneficios-vivo-tv
 

Attachments

  • 2021-06-04 (1).png
    2021-06-04 (1).png
    146.2 KB · Visualizações: 12
  • 2021-06-04.png
    2021-06-04.png
    604.1 KB · Visualizações: 12
Última edição:
Membro conhecido
Apr
965
1,130
Tem lista atualizada com os canais que tem a função disponível? Você pegou qual pacote?
Meu pacote é o Full! Só peguei por causa do valor de desconto que estava na Metalica e consegui manter na Fibra. A lista atualizada acho que no site line up tem. Mas depois vou verificar mesmo se está atualizada...
 
Top