Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro ativo
Oct
366
241
Falando em Vivo Play, não costumo acessar muito o app para SmarTV, mas fui acessar neste fim de semana e vi que havia atualizado. Agora, está dando pra zapear entre os canais pelas teclas CH-/CH+ do controle da TV. Aqui é uma Samsung Q60T, de 2020.

Antes, só o fato de poder digitar o número dos canais no app já fazia o DirecTV Go no chinelo. Agora, então, ficou show de bola. E, não sei se é só impressão minha, mas a troca de canais está mais rápida. Quase tão rápida quanto um decoder zapper de DTH. A imagem demora alguns segundos pra ficar Full HD, mas não me incomoda. Só falta completarem a grade de canais pra ficar top.

Outra mudança que reparei é que junto da “bolinha” na barra horizontal, mostrando quando do programa já foi exibido, tem uma faixinha escrito “ao vivo”.
Sim, a interface melhorou muito recentemente. Talvez estivessem esperando isso acontecer para começar a vender o IPTV. Não custa sonhar. Rsrs

Sobre os canais Globo, antes nenhum serviço constava com os canais disponíveis por streaming. Acho que a Claro, com o Box, e a Directv Go foram os primeiros. Nem sei se são os únicos ainda.
 
Membro conhecido
Dec
416
358
Algum colega do fórum sabe onde encontrar a lista completa das 25 cidades a notícia só traz o nome de 20 cidades .
Aqui você encontra:
 
Membro conhecido
Sep
908
755
Hj de tarde vendo o jogo de volei, o SporTV começou a travar. Fui mudar de canal e demorou pra entrar a imagem e as vezes aparece mensagem erro, o guia não aparecia os banners dos programas... Acho q tava quase partindo para o além a Vivo TV nessa tarde, coitada
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
831
1,108
Hj de tarde vendo o jogo de volei, o SporTV começou a travar. Fui mudar de canal e demorou pra entrar a imagem e as vezes aparece mensagem errado, o guia não aparecia os banners dos programas... Acho q tava quase partindo para o além a Vivo TV nessa tarde, coitada
Fala pra Vivo que você quer desconto. Só assim pra ter um alívio na fatura. :ROFLMAO:
 
Membro conhecido
Sep
1,411
870
Agora pouco eu estava assistindo a CNN Brasil para ver se o Bolsonário caia da moto, mas quem caiu foi a CNN, minutos depois voltou ?.
 
Membro
Sep
77
84
1600362508.gif
de 25/06/2021 a 04/07/2021 - Rede Telecine
Sinal aberto da rede nas seguintes operadoras: Claro TV, Vivo TV, Oi TV, Life, TVN, Ver TV, WSP, Sky, Sky Pré-pago (recarga ativa) e nos serviços de streaming OTT: DIRECTV GO e Claro Box.

Fonte: LineUp.
 
Membro ativo
Sep
124
48
Mais alguém poderia relatar ao site Lineup que o canal Sabor & Arte não entrou na VIVO?

Relatei no dia da estreia e o canal continua lá na grade erroneamente.
 
Membro ativo
Oct
366
241
Pessoal, a minha conta veio com 20 reais de reajuste nos planos de TV e de Internet. Sou assinante desde janeiro. Não lembro de terem me enviado algum comunicado falando de reajuste. Recomendam ligar pra Vivo e ver o que aconteceu ou ir direto pra Anatel?
 
Membro conhecido
Sep
908
755
Pessoal, a minha conta veio com 20 reais de reajuste nos planos de TV e de Internet. Sou assinante desde janeiro. Não lembro de terem me enviado algum comunicado falando de reajuste. Recomendam ligar pra Vivo e ver o que aconteceu ou ir direto pra Anatel?

Também tive reajuste, bati boca no atendimento do Twitter mas vou ter q ligar lá. Não me avisaram do reajuste também
 
Membro conhecido
Sep
202
251
Pessoal, a minha conta veio com 20 reais de reajuste nos planos de TV e de Internet. Sou assinante desde janeiro. Não lembro de terem me enviado algum comunicado falando de reajuste. Recomendam ligar pra Vivo e ver o que aconteceu ou ir direto pra Anatel?
Pelo que entendi, aumentaram R$ 20 na TV e na banda larga, ou seja, R$ 40 no total, correto?

1. Se vc não tiver 1 ano, não podem aumentar, nem, tampouco, retirar os descontos aos quais vc tem direito quando da contratação. Caso aumentem, sugiro reclamar primeiramente na Vivo, e, se não resolverem a contento, faça a reclamação na Anatel (particularmente, prefiro fazer por escrito no site da Anatel).

2. Após 1 ano, são permitidos aumentos anuais com base no IGP-M dos últimos 12 meses. Este ano, como o IGP-M ficou muito alto (+ de 20%), as operadoras estão reajustando na faixa de 10% a 12%, todavia, em qualquer caso de aumento, a operadora avisa, via de regra na fatura do mês anterior ao aumento. Caso vc não tenha recebido tal aviso, mais um ponto para vc reclamar.

3. Vale lembrar que fim do período de desconto (em regra 1 ano) é diferente de aumento contratual.

Boa sorte com a reclamação.
 
Top