Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
1,381
856
Canal TNT (VC 648) não está mais com a função reprise na VIVO Fibra, o que será que houve?
Olá Jhon!

Aqui em São Paulo capital também não aparece mais a pastinha de reprise, seja no decoder wi-fi como no decoder cabo (rede). Mesmo tirando da energia elétrica e recolocando não volta.
 
Membro
Aug
51
33
Olá Jhon!

Aqui em São Paulo capital também não aparece mais a pastinha de reprise, seja no decoder wi-fi como no decoder cabo (rede). Mesmo tirando da energia elétrica e recolocando não volta.
Puxa, que estranho... Eu moro em Mogi das Cruzes/Arujá, e aqui continua disponível. Estranho...
 
Membro
Sep
45
58
Moro em São José dos Campos, reiniciei e também não voltou, deve estar com problema em algumas regiões específicas, vou tentar ver com algum outro assinante aqui na região se está assim para todos.
 
Membro
Aug
51
33
Moro em São José dos Campos, reiniciei e também não voltou, deve estar com problema em algumas regiões específicas, vou tentar ver com algum outro assinante aqui na região se está assim para todos.
Eu sei que aqui, a FOX estava terrível ontem. Quadriculando em todos os momentos. Já nos outros canais, a qualidade de sempre. Os reprises funcionando perfeitamente também.
 
Membro conhecido
Apr
963
1,127
Eu sei que aqui, a FOX estava terrível ontem. Quadriculando em todos os momentos. Já nos outros canais, a qualidade de sempre. Os reprises funcionando perfeitamente também.

Aqui o canal 648 - TNT também está sem a função reprise! Moro na região do ABC em SP
 
Membro
Aug
51
33
Pois é, a alegria durou pouco… Arujá/Mogi das Cruzes sem função de reprise na TNT HD :/
 
Membro conhecido
Apr
963
1,127
Na transmissão do canal TNT pelo VIVO PLAY a função reprise continua normal!
 
Membro conhecido
Apr
963
1,127
Olá, amigos.

Eu estava pensando aqui, a Vivo nunca mais vai lançar atualizações para os decodificadores? Aqui ainda está empacado na 2020.06.26… :(
Qual modelo é seu decoder? Será que na Fibra tem como forçar a atualização igual no DTH?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Qual modelo é seu decoder? Será que na Fibra tem como forçar a atualização igual no DTH?
Retira da tomada, e pressiona o botao Power do receptor por uns 30s, ficará com led vermelho piscando, se a atualização estiver disponível ele informa.
 
Membro conhecido
Sep
1,381
856
Retira da tomada, e pressiona o botao Power do receptor por uns 30s, ficará com led vermelho piscando, se a atualização estiver disponível ele informa.
Se fizer isto no decoder wi-fi, o mesmo será totalmente resetado, precisando configurar novamente o wi-fi, senhas e definições surround, legendas e áudio etc.
 
Membro conhecido
Sep
1,381
856
... e não, não tem atualização.
Hoje a única coisa que faz falta é a troca automática de canal do Lembrete.
 
Membro conhecido
Apr
963
1,127
Pelo que vi o modelo que não teve atualizações esse ano foi o Decoder Humax PTT - 100W.
 
Membro conhecido
Sep
1,381
856
Áudio em português do Animal Planet está muito baixo aí também?
 
Top