Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
1,362
851
NEWS

Áudio do Animal Planet já está no mesmo volume dos demais.

Uso uma soundbar JBL na smarTV Samsung TU8000.
 
Membro conhecido
Apr
962
1,126
NEWS

Áudio do Animal Planet já está no mesmo volume dos demais.

Uso uma soundbar JBL na smarTV Samsung TU8000.
Mandei email para o SUPORTE DO VIVO PLAY na sexta feira e me responderam hoje que iriam ajustar! Que bom que arrumaram! Falei também da função REPRISE do canal TNT falaram que iriam verificar e arrumar! Vale a pena mandar email eles dão suporte! O email é [email protected]
 
Membro conhecido
Sep
883
738
Começou as Olimpíadas e cadê a p**** do SporTV 4 nessa operadora de m****? Meu Deus, essa operadora é uma LERDEZA do c******
 
Membro conhecido
Oct
387
346
Começou as Olimpíadas e cadê a p**** do SporTV 4 nessa operadora de m****? Meu Deus, essa operadora é uma LERDEZA do c******
Claro Net tá do mesmo jeito. Tá passando na Bandsports tbm. Mas se fizer questão do SporTV tem no Canais Globo
 
Membro ativo
Sep
124
48
Pelo jeito a Vivo vai ser a última incluir os canais, SporTV 4 já entrou na SKY tbm e nada na VIVO.
 
Membro conhecido
Sep
1,362
851
Pois é... A audiência das Olimpíadas 2020, vai bombar!
#SQN
 
Membro conhecido
Sep
1,362
851
Vocês acham mesmo necessário tudo isto? (os pedidos de vocês acima), pois um número pequeno de pessoas vão acompanhar as Olimpíadas, isso se a maioria dos clientes descobrirem os canais na faixa 900, pois nem mensagem a Vivo tem enviado no decoder.
 
Top