Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro ativo
Sep
124
48
Pois é. Eu queria saber se o Arris funciona melhor que o Humax, que tenho aqui.
Tenho desde janeiro, mas desde o início ele não se conecta de forma alguma pelo Wi-fi e faz uns 2 meses que o recurso de Closed Caption não funciona aqui. Já resetei várias vezes, mas não volta. Não sei se é um defeito dele, não consigo confirmar. Triste pq meu companheiro é surdo e sem o closed caption ficam apenas uma legendas que não funcionam o tempo todo e que se atropelam (enquanto tá aparecendo legenda de um programa atual, aparecem legendas da programação de uns 20 minutos atrás, é horrível!).
Experimenta com uma senha sem caracteres especiais, tive um problema assim no Nintendo Switch, pode ser que no seu caso ajude.
 
Membro conhecido
Sep
200
250
Apareceu hoje.
Além do preço (R$ 39,90 x R$ 19,90), quais seriam as diferenças entre o gravador virtual e o gravador multiroom? Gravador virtual só gravaria os canais que também estão disponíveis no app Vivo Play?
B49BA782-2C24-428A-A6F0-C1FF6E7FEDE7.jpeg55CB6C25-BBDA-466A-A896-2D710906898A.jpeg
 
Membro conhecido
Sep
1,275
797
Apareceu hoje.
Além do preço (R$ 39,90 x R$ 19,90), quais seriamas diferenças entre o gravador virtual e o gravador multiroom? Gravador virtual só gravaria os canais que também estão disponíveis no app Vivo Play?
Ele grava todos os canais que você tem contratado, mas só pode assistir as gravações via decoder. Para programar as gravações a distância– somente pelo app Vivo Play para smartphone ou tablet. O app Vivo Play para smarTV (LG, Samsung, Android) fica inalterado.
 
Membro conhecido
Apr
939
1,099
Ele grava todos os canais que você tem contratado, mas só pode assistir as gravações via decoder. Para programar as gravações a distância– somente pelo app Vivo Play para smartphone ou tablet. O app Vivo Play para smarTV (LG, Samsung, Android) fica inalterado.

No site da Vivo informa que é somente alguns canais que podem gravar e que está disponível somente em algumas cidades! Acho que era quando estava em fase de testes etc. Talvez vão atualizar ainda... tomara mesmo que possa gravar todos os canais!

 
Membro conhecido
Sep
200
250
No site da Vivo informa que é somente alguns canais que podem gravar e que está disponível somente em algumas cidades! Acho que era quando estava em fase de testes etc. Talvez vão atualizar ainda... tomara mesmo que possa gravar todos os canais!

Pois é, pelo que está no site o multiroom é superior, grava mais canais e está disponível em todas as cidades.
 
Membro conhecido
Aug
801
1,070
Pois é, pelo que está no site o multiroom é superior, grava mais canais e está disponível em todas as cidades.
Multiroom é $uperior em todos os sentidos mesmo...
Diria que é fora da realidade...
 
Membro conhecido
Apr
939
1,099
Alguem conseguiu alguma nova informação sobre o gravador virtual da Vivo Tv Fibra?
 
Membro ativo
Oct
366
241
Atualização sobre a minha saga pelo retorno das legendas ocultas da Rede Globo...
Sexta veio um técnico aqui e, com muito custo, trocou o decoder, mas pelo mesma marca, apenas sem o wifi. Até o momento, a legenda continua horrível (não habilita o "Acessibilidade", não carrega as legendas normais).
Confirmei que o problema é no decoder/Vivo, pq um amigo meu com sinal aberto gravou um vídeo e me mostrou as legendas funcionando perfeitamente.
O técnico da Vivo e seu supervisor falaram, várias vezes, que a Vivo não se responsabiliza pelo funcionamento adequado das legendas. Falaram que é um canal cortesia. Oh seja, mesmo explicando que moro com um surdo, que é um recurso primordial pra ele, **garam pra isso!!

O que vcs sugerem que eu faça?
 
Membro conhecido
Sep
657
667
Atualização sobre a minha saga pelo retorno das legendas ocultas da Rede Globo...
Sexta veio um técnico aqui e, com muito custo, trocou o decoder, mas pelo mesma marca, apenas sem o wifi. Até o momento, a legenda continua horrível (não habilita o "Acessibilidade", não carrega as legendas normais).
Confirmei que o problema é no decoder/Vivo, pq um amigo meu com sinal aberto gravou um vídeo e me mostrou as legendas funcionando perfeitamente.
O técnico da Vivo e seu supervisor falaram, várias vezes, que a Vivo não se responsabiliza pelo funcionamento adequado das legendas. Falaram que é um canal cortesia. Oh seja, mesmo explicando que moro com um surdo, que é um recurso primordial pra ele, **garam pra isso!!

O que vcs sugerem que eu faça?

Você não consegue sintonizar pelo UHF aí? é uma forma simples e gratuita de contornar esse problema enquanto a Vivo não resolve.
 
Membro conhecido
Dec
408
349
Atualização sobre a minha saga pelo retorno das legendas ocultas da Rede Globo...
Sexta veio um técnico aqui e, com muito custo, trocou o decoder, mas pelo mesma marca, apenas sem o wifi. Até o momento, a legenda continua horrível (não habilita o "Acessibilidade", não carrega as legendas normais).
Confirmei que o problema é no decoder/Vivo, pq um amigo meu com sinal aberto gravou um vídeo e me mostrou as legendas funcionando perfeitamente.
O técnico da Vivo e seu supervisor falaram, várias vezes, que a Vivo não se responsabiliza pelo funcionamento adequado das legendas. Falaram que é um canal cortesia. Oh seja, mesmo explicando que moro com um surdo, que é um recurso primordial pra ele, **garam pra isso!!

O que vcs sugerem que eu faça?
Tem essa opção também:
 
Membro conhecido
Sep
846
705
Depois q o HD chegou, mataram o closed captions de uma forma incrível. Quando era captado e gerado pela TV na época do analogico era sem problemas, agora na era digital é uma porcaria (até no aberto)
 
Membro ativo
Oct
366
241
Depois q o HD chegou, mataram o closed captions de uma forma incrível. Quando era captado e gerado pela TV na época do analogico era sem problemas, agora na era digital é uma porcaria (até no aberto)
No sinal aberto, direto na TV, é perfeito. Evoluíram mto. Na Sky e na Oi (inclusive por satélite) também.
 
Membro conhecido
Sep
1,275
797
@guilhermemanso Mansinho, não perca tempo! Vá no fórum da sua região e abra um processo contra a Vivo Telefônica.

Se ajudar, eu sou de São Paulo capital e tenho o Humax wi-fi, o mesmo funciona perfeitamente, seja o wi-fi quanto a legenda da Globo São Paulo.

Se quiser posso enviar fotos e vídeos para tu anexar ao processo.

Meu contato: 1132778080 e 11995592323

Abraço
 
Membro ativo
Sep
171
108
No sinal aberto, direto na TV, é perfeito. Evoluíram mto. Na Sky e na Oi (inclusive por satélite) também.
Isso é problema de incompatibilidade no software da Vivo com o envio da TV Gazeta. Encaminha um e-mail para o Paulo Canno (Diretor de Tecnologia da Rede Gazeta) - [email protected]. Expplica sua situação de forma clara e objetiva. Envia fotos inclusive e pede se ele pode contatar a Vivo para regularizar isso. Ele é bem solidário e de fácil acesso. Abraços.
 
Membro ativo
Oct
366
241
Isso é problema de incompatibilidade no software da Vivo com o envio da TV Gazeta. Encaminha um e-mail para o Paulo Canno (Diretor de Tecnologia da Rede Gazeta) - [email protected]. Expplica sua situação de forma clara e objetiva. Envia fotos inclusive e pede se ele pode contatar a Vivo para regularizar isso. Ele é bem solidário e de fácil acesso. Abraços.
Poxa vida, um contato da TV Gazeta era tudo o que eu queria para tentar resolver isso!! Muitíssimo obrigado! ?

Outra informação que notei: o canal TV Brasil tem o recurso de legendas ocultas e está funcionando aqui.
 
Membro ativo
Sep
171
108
Poxa vida, um contato da TV Gazeta era tudo o que eu queria para tentar resolver isso!! Muitíssimo obrigado! ?

Outra informação que notei: o canal TV Brasil tem o recurso de legendas ocultas e está funcionando aqui.
Teu norte é algum canal local (Ex. Tv Vitória ou Tv Tribuna, por exemplo) que também seja enviado via IP (Fibra) até a Vivo e que esteja funcionando o recurso. Canais que são recebidos via satélite, a probabilidade de erro é bem pouco. Até existe, mas eles conseguem ajustar. No caso da Tv Gazeta é por IP, então a probabilidade de erro de codec é gigante.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
200
250
Alguem conseguiu alguma nova informação sobre o gravador virtual da Vivo Tv Fibra?
1. Custa metade do preço do gravador multiroom (R$ 19,90).
2. Não há necessidade de instalação de nenhum equipamento adicional, diferente do gravador multiroom que exige a instalação de um decoder com hd interno (1TB) e resolução 4K (hoje só disponível nos streamings: Netflix, Amazon Prime Video e YouTube).
3. Capacidade de gravação de 200Hs.
4. O conteúdo gravado fica armazenado por um período que pode variar entre 7 e 30 dias, a depender do canal.
5. O conteúdo gravado pode ser assistido via app Vivo Play.
6. Alguns canais não aceitam gravação pelo gravador virtual, não sei dizer se é alguma limitação técnica e/ou contratual.
 
Top