Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Apr
962
1,126
Será que já um sinal de novidades no dia 19 de Setembro do Vivo Play? ??
 
Membro conhecido
Sep
1,365
852
Adicionados sinal ao vivo no VIVO PLAY dos canais: SBT, Record TV, RedeTV!, Gazeta, Fox News, Climatempo Bio, Discovery Science, HGTV, Discovery World, NHK World Premium, SIC Internacional, Telefe Internacional e TVE Espanha.
Liguei agora para meu irmão e ele disse que estes canais não aparecem no Vivo Play pela TV Samsung.
 
Membro conhecido
Sep
1,365
852
Quando eu chegar em casa (amanhã) baixo na minha Samsung TU8000.
 
Membro ativo
Oct
366
241
Olhei no site e notei o Sport TV2 e o Gloob ao vivo no Vivo Play. Eles já estavam?
Não apareceram os outros para mim o SBT e a Rede TV. Tem alguma coisa a ver com localização?
 
Membro ativo
Aug
82
133
Olhei no site e notei o Sport TV2 e o Gloob ao vivo no Vivo Play. Eles já estavam?
Não apareceram os outros para mim o SBT e a Rede TV. Tem alguma coisa a ver com localização?
SporTV 2 e Gloob São canais com sinal aberto.
 
Membro ativo
Oct
366
241
Será que já um sinal de novidades no dia 19 de Setembro do Vivo Play? ??
Por causa do meu "problema" com as Closed Captions eu acabei recebendo uma atualização do decoder com uma versão de "13/08/21". Mudou bastante coisa na interface, inclusive qdo o decoder reinicia aparece a mesma splash screen do app Vivo Play. Pode ser que estejam unificando tudo para lançarem o serviço de forma avulsa. Todavia, notei uma perde visível na qualidade (compreensão) da imagem.

Posso tentar gravar um vídeo ou tirar algumas capturas para mostrar para vocês.
 
Membro conhecido
Aug
809
1,084
Por causa do meu "problema" com as Closed Captions eu acabei recebendo uma atualização do decoder com uma versão de "13/08/21". Mudou bastante coisa na interface, inclusive qdo o decoder reinicia aparece a mesma splash screen do app Vivo Play. Pode ser que estejam unificando tudo para lançarem o serviço de forma avulsa. Todavia, notei uma perde visível na qualidade (compreensão) da imagem.

Posso tentar gravar um vídeo ou tirar algumas capturas para mostrar para vocês.
Já devia ter feito, pois sabe que por aqui trabalhamos com imagens.
 
Membro conhecido
Apr
962
1,126
Por causa do meu "problema" com as Closed Captions eu acabei recebendo uma atualização do decoder com uma versão de "13/08/21". Mudou bastante coisa na interface, inclusive qdo o decoder reinicia aparece a mesma splash screen do app Vivo Play. Pode ser que estejam unificando tudo para lançarem o serviço de forma avulsa. Todavia, notei uma perde visível na qualidade (compreensão) da imagem.

Posso tentar gravar um vídeo ou tirar algumas capturas para mostrar para vocês.
Qual modelo do seu decoder? Será que tem como forçar atualização?
 
Membro conhecido
Apr
962
1,126
Será que nessas atualizações logo vem a liberação do acesso ao Disney + direto pelo decoder da Vivo Fibra? Era bom que tivesse também o acesso ao HBO MAX e STAR +
 
Membro ativo
Oct
366
241
Será que nessas atualizações logo vem a liberação do acesso ao Disney + direto pelo decoder da Vivo Fibra? Era bom que tivesse também o acesso ao HBO MAX e STAR +
Na atualização que instalaram remotamente no meu decoder não tem. Continuam os mesmos apps.
O meu é o Humax que não tem wifi (trocaram um tempo atrás). A versão da firmware é 2021.08.13.01.00.38.
 
Membro conhecido
Apr
962
1,126
Na atualização que instalaram remotamente no meu decoder não tem. Continuam os mesmos apps.
O meu é o Humax que não tem wifi (trocaram um tempo atrás). A versão da firmware é 2021.08.13.01.00.38.
A atualização foi remotamente? Como funciona? Pela central?
Posta as fotos das mudanças que teve no layout etc.
O guia mudou, o player etc. Ansioso para ver ???
 
Membro ativo
Oct
366
241
A atualização foi remotamente? Como funciona? Pela central?
Posta as fotos das mudanças que teve no layout etc.
O guia mudou, o player etc. Ansioso para ver ???
rsrsrs.
Será que eu posso? Fico preocupado.

Eles pediram um código do meu decoder para verificarem a questão das Closed Caption e ontem pediram para atualizar. Segundo eles, resolveria, mas não resolveu. Na verdade, piorou, pois agora não aparece legenda nenhuma da TV Gazeta (afiliada da Globo).

Algumas coisas que notei, já adiantando:
- Navegar dos destaques para o menu lateral agora é feito pela seta "esquerda", não mais aquela confusão;
- Player aparentemente tá mais fluído;
- Agora existe aquele "canais mais vistos" que tem nos apps das Smart TVs;
- Menu de apps está com novo layout;
- Menu de legendas e áudio, apesar de aparecerem separadamente no player, agora fazem parte do menu de "...";
- Em Meus Conteúdos tem a opção de adicionar/remover/editar a lista de favoritos (finalmente);
- Menu lateral tá idêntico ao do app para Smart TVs, exceto que possui mais opções (Youtube, Youtube Kids, Prime Video etc);
- Não lembro se já existia, mas notei dois ícones abaixo do título do canal, indicando imagem em HD e som Dolby;
- A tela de erro também mudou um pouco o layout;
- Menu de Minha Conta mudou bastante, com algumas reorganizações, todavia não trataram bem o dimensionamento do conteúdo e acabou gerando algumas rolagens desnecessárias;
- Há duas opções para ligar/desligar o HDMI-CEC;
- Também notei dois Guias, um Guia e um Guia Agora. Não lembro se já existiam esses dois;
- Em Programas de TV está sendo mostrado canais que não fazem parte do meu pacote, mas, ao tentar reproduzir qualquer vídeo, falha;
- Programas de Reprises são sugeridos em Conteúdos Relacionados (também não lembro se isso já acontecia).

O pior para mim foi que os elementos gráficos (fontes, imagens, ícones) perderam muito a qualidade. Até a logo dos canais está um pouco serrilhada. Será que aplicaram muita compreensão?
 
Última edição:
Membro conhecido
Apr
962
1,126
rsrsrs.
Será que eu posso? Fico preocupado.

Eles pediram um código do meu decoder para verificarem a questão das Closed Caption e ontem pediram para atualizar. Segundo eles, resolveria, mas não resolveu. Na verdade, piorou, pois agora não aparece legenda nenhuma da TV Gazeta (afiliada da Globo).

Algumas coisas que notei, já adiantando:
- Navegar dos destaques para o menu lateral agora é feito pela seta "esquerda", não mais aquela confusão;
- Player aparentemente tá mais fluído;
- Agora existe aquele "canais mais vistos" que tem nos apps das Smart TVs;
- Menu de apps está com novo layout;
- Menu de legendas e áudio, apesar de aparecerem separadamente no player, agora fazem parte do menu de "...";
- Em Meus Conteúdos tem a opção de adicionar/remover/editar a lista de favoritos (finalmente);
- Menu lateral tá idêntico ao do app para Smart TVs, exceto que possui mais opções (Youtube, Youtube Kids, Prime Video etc);
- Não lembro se já existia, mas notei dois ícones abaixo do título do canal, indicando imagem em HD e som Dolby;
- Menu de Minha Conta mudou bastante, com algumas reorganizações, todavia não trataram bem o dimencionamento do conteúdo e acabou gerando algumas rolagens desnecessárias;
- Há duas opções para ligar/desligar o HDMI-CEC;
- Também notei dois Guias, um Guia e um Guia Agora. Não lembro se já existiam esses dois;
- Em Programas de TV está sendo mostrado canais que não fazem parte do meu pacote, mas, ao tentar reproduzir qualquer vídeo, falha;
- Programas de Reprises são sugeridos em Conteúdos Relacionados (também não lembro se isso já acontecia).

O pior para mim foi que os elementos gráficos (fontes, imagens, ícones) perderam muito a qualidade. Até a logo dos canais está um pouco serrilhada. Será que aplicaram muita compreensão?
Não tem problema não de divulgar imagens etc. Essa atualização remota você ligou na central ?
 
Membro conhecido
Sep
201
250
Na atualização que instalaram remotamente no meu decoder não tem. Continuam os mesmos apps.
O meu é o Humax que não tem wifi (trocaram um tempo atrás). A versão da firmware é 2021.08.13.01.00.38.
Talvez vc tenha a recebido a versão que será disponibilizada em breve (19/09??) para a base de assinantes, porém, ainda não deve ser a versão definitiva, eis o porquê da perda de qualidade na imagem. Provavelmente, vc deverá receber atualizações nas próximas semanas.
 
Membro conhecido
Sep
201
250
rsrsrs.
Será que eu posso? Fico preocupado.

Eles pediram um código do meu decoder para verificarem a questão das Closed Caption e ontem pediram para atualizar. Segundo eles, resolveria, mas não resolveu. Na verdade, piorou, pois agora não aparece legenda nenhuma da TV Gazeta (afiliada da Globo).

Algumas coisas que notei, já adiantando:
- Navegar dos destaques para o menu lateral agora é feito pela seta "esquerda", não mais aquela confusão;
- Player aparentemente tá mais fluído;
- Agora existe aquele "canais mais vistos" que tem nos apps das Smart TVs;
- Menu de apps está com novo layout;
- Menu de legendas e áudio, apesar de aparecerem separadamente no player, agora fazem parte do menu de "...";
- Em Meus Conteúdos tem a opção de adicionar/remover/editar a lista de favoritos (finalmente);
- Menu lateral tá idêntico ao do app para Smart TVs, exceto que possui mais opções (Youtube, Youtube Kids, Prime Video etc);
- Não lembro se já existia, mas notei dois ícones abaixo do título do canal, indicando imagem em HD e som Dolby;
- Menu de Minha Conta mudou bastante, com algumas reorganizações, todavia não trataram bem o dimencionamento do conteúdo e acabou gerando algumas rolagens desnecessárias;
- Há duas opções para ligar/desligar o HDMI-CEC;
- Também notei dois Guias, um Guia e um Guia Agora. Não lembro se já existiam esses dois;
- Em Programas de TV está sendo mostrado canais que não fazem parte do meu pacote, mas, ao tentar reproduzir qualquer vídeo, falha;
- Programas de Reprises são sugeridos em Conteúdos Relacionados (também não lembro se isso já acontecia).

O pior para mim foi que os elementos gráficos (fontes, imagens, ícones) perderam muito a qualidade. Até a logo dos canais está um pouco serrilhada. Será que aplicaram muita compreensão?
No geral, comparando com a minha antiga operadora (Net), considero a interface da Vivo bem fluida, porém, parece um produto ainda inacabado, explico, os 4 botões coloridos do controle remoto (vermelho, verde, amarelo e azul) até hoje são inúteis, deveriam ser atalhos para troca rápida de áudio e legendas, acesso direto à pasta programas de tv e acesso direto aos canais favoritos, além de outras funções quando um canal é imediatamente sintonizado como p. ex. reprise/ver desde o início. A única função destes botões que certa vez descobri por acaso é o zoom do guia quando o mesmo está acionado (amarelo e azul).
 
Top