Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
886
742
Adicionados sinal ao vivo no VIVO PLAY dos canais: SBT, Record TV, RedeTV!, Gazeta, Fox News, Climatempo Bio, Discovery Science, HGTV, Discovery World, NHK World Premium, SIC Internacional, Telefe Internacional e TVE Espanha.

Vi aqui e no app do Android tv também está funcionando esses canais
 
Membro conhecido
Sep
1,393
859
Obrigada @Godoy Zinho
Tô ficando velha e esquecida, já haviam postado esta imagem e eu já havia acessado o 525, mas é a idade... Terminei com o Juno, estou depressiva ?.
 
Membro ativo
Oct
366
241
Talvez vc tenha a recebido a versão que será disponibilizada em breve (19/09??) para a base de assinantes, porém, ainda não deve ser a versão definitiva, eis o porquê da perda de qualidade na imagem. Provavelmente, vc deverá receber atualizações nas próximas semanas.
Também acho que seja uma versão que deve ser lançada daqui há pouco, mas espero que lancem algumas correções antes. Eu estou conversando com eles, para ajudar a identificar o problema das Closed Captions e pontuei esses cenários também.
 
Membro conhecido
Aug
819
1,098
Também acho que seja uma versão que deve ser lançada daqui há pouco, mas espero que lancem algumas correções antes. Eu estou conversando com eles, para ajudar a identificar o problema das Closed Captions e pontuei esses cenários também.
Não deu em nada o contato com a afiliada da Globo daí? Já chegou a encontrar alguém que também tenha o serviço na sua cidade pra ver se apresenta o mesmo problema?
 
Membro ativo
Oct
366
241
Não deu em nada o contato com a afiliada da Globo daí? Já chegou a encontrar alguém que também tenha o serviço na sua cidade pra ver se apresenta o mesmo problema?
Foram eles que me colocaram em contato com o pessoal da Vivo. Todavia, eu ainda acho que o problema é na filial da Globo aqui.
Eu conheço ninguém aqui que tenha vivo TV tbm. Entretanto, testei na DirectvGo e também não funciona.
 
Membro conhecido
Sep
202
251
Também acho que seja uma versão que deve ser lançada daqui há pouco, mas espero que lancem algumas correções antes. Eu estou conversando com eles, para ajudar a identificar o problema das Closed Captions e pontuei esses cenários também.
Tomara que corrijam de vez esse problema com a closed captions.
 
Membro ativo
Oct
366
241
Atualização da saga dos Closed Captions:
O engenheiro da Vivo me confirmou que existem dois formatos (por que?) de CCs: o ARIB e o CEA608.
Ele notou que a RPC (afiliada de Curitiba) utiliza o CEA608, enquanto que a TV Gazeta (afiliada daqui) está usando o ARIB. E na RPC está funcionando corretamente, no mesmo formato que aparece no sinal terrestre e nas capturas que vocês postaram aqui algumas vezes (aliás, muito obrigado pelas ajudas!).
Como eu consegui, com ajuda de algumas pessoas, confirmar que a Globo Minas funciona certinho na DirectGO, e a Globo SP funciona certinho na Vivo TV, isso me leva a crer que o formato "correto" seja o CEA608. Além disso, como aqui funcionava corretamente até mais ou menos junho, deduzo que houve uma mudança de formato pela TV Gazeta, o que gerou o problema.

A sacanagem é que, na única vez que consegui falar por telefone com um gerente de tecnologia da TV Gazeta, ele basicamente falou assim: a gente tem um monte de TV aqui e nas outras operadoras "tá funcionando" e citou Sky, Claro e Oi. :mad: Sabemos muito bem que a forma como esses sinais são enviados pelo satélite (SKy, Claro e Oi) é bem diferente do que são enviados pela internet (Vivo, DirectvGo etc.).
 
Membro conhecido
Sep
675
674
Atualização da saga dos Closed Captions:
O engenheiro da Vivo me confirmou que existem dois formatos (por que?) de CCs: o ARIB e o CEA608.
Ele notou que a RPC (afiliada de Curitiba) utiliza o CEA608, enquanto que a TV Gazeta (afiliada daqui) está usando o ARIB. E na RPC está funcionando corretamente, no mesmo formato que aparece no sinal terrestre e nas capturas que vocês postaram aqui algumas vezes (aliás, muito obrigado pelas ajudas!).
Como eu consegui, com ajuda de algumas pessoas, confirmar que a Globo Minas funciona certinho na DirectGO, e a Globo SP funciona certinho na Vivo TV, isso me leva a crer que o formato "correto" seja o CEA608. Além disso, como aqui funcionava corretamente até mais ou menos junho, deduzo que houve uma mudança de formato pela TV Gazeta, o que gerou o problema.

A sacanagem é que, na única vez que consegui falar por telefone com um gerente de tecnologia da TV Gazeta, ele basicamente falou assim: a gente tem um monte de TV aqui e nas outras operadoras "tá funcionando" e citou Sky, Claro e Oi. :mad: Sabemos muito bem que a forma como esses sinais são enviados pelo satélite (SKy, Claro e Oi) é bem diferente do que são enviados pela internet (Vivo, DirectvGo etc.).

O ARIB é o padrão do ISDBT, portanto todos os canais que transmitem na tv digital terrestre, transmitem nesse formato.... se a Gazeta envia pra Vivo o mesmo sinal que é transmitido pela tv terrestre, ela vai receber o Arib mesmo... cabe a Vivo se adaptar e ser compatível com o ARIB, que é o padrão na TV Digital Terrestre.
 
Membro ativo
Oct
366
241
O ARIB é o padrão do ISDBT, portanto todos os canais que transmitem na tv digital terrestre, transmitem nesse formato.... se a Gazeta envia pra Vivo o mesmo sinal que é transmitido pela tv terrestre, ela vai receber o Arib mesmo... cabe a Vivo se adaptar e ser compatível com o ARIB, que é o padrão na TV Digital Terrestre.
Mas o estranho é que as outras afiliadas estão utilizando o outro formato e nesse formato funciona corretamente, no mesmíssimo formato que é exibido pela TV terrestre. Isso tanto na Vivo quanto na DirectvGo.
 
Membro ativo
Oct
366
241
Aliás, de onde você tem essas informações? Poderia compartilhar comigo? Tenho interesse em aprender e, quem sabe, ajudar outras pessoas.
 
Membro ativo
Oct
366
241
Tá difícil viu. Ele só quer saber do closed Caption kkkkkkk
Cara, se vc convivesse com uma pessoa surda que DEPENDE desse recurso para entender a programação iria entender porque o meu foco é esse.

Conforme, falei antes, as mudanças de layout são bem sutis e não agregaram praticamente nada de funcionalidade.
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado