Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
674
673
1. Custa metade do preço do gravador multiroom (R$ 19,90).
2. Não há necessidade de instalação de nenhum equipamento adicional, diferente do gravador multiroom que exige a instalação de um decoder com hd interno (1TB) e resolução 4K (hoje só disponível nos streamings: Netflix, Amazon Prime Video e YouTube).
3. Capacidade de gravação de 200Hs.
4. O conteúdo gravado fica armazenado por um período que pode variar entre 7 e 30 dias, a depender do canal.
5. O conteúdo gravado pode ser assistido via app Vivo Play.
6. Alguns canais não aceitam gravação pelo gravador virtual, não sei dizer se é alguma limitação técnica e/ou contratual.

Limitação contratual...
 
Membro conhecido
Sep
1,364
852
Reparei que a Vivo Fibra mudou os DNS em São Paulo capital.
 
Membro conhecido
Sep
1,364
852
Uai, como está aí? Aqui está 200.175.5.139 inalterado.
Antes começava com 200, mas era diferente do seu.

Hoje está assim:
Screenshot-20210813-171458.png
 
Membro conhecido
Sep
1,364
852
Ótimo final de semana peoples!

A imagem do Animal Planet está normal aí para vocês?
 
Membro conhecido
Apr
962
1,126
Finalmente atualizaram a arte de fundo canal 710 Netflix!
 
Membro ativo
Oct
366
241
Pessoal, alguém sabe de algo, ou imagina, o motivo pelo qual a Vivo ainda não comercializa o Vivo Play como IPTV? Lembro que era um movimento que ela estava estudando um tempo antes de a Claro lançar o Claro Box. A Claro está preparando o próximo passo, de liberar o app para múltiplas plataformas, sem a necessidade do Box, e não temos qualquer novidade da Vivo em relação a isso. O Vivo Play não tem a melhor interface (longe disso), mas funciona bem e de forma leve nas plataformas que tem compatibilidade.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Pessoal, alguém sabe de algo, ou imagina, o motivo pelo qual a Vivo ainda não comercializa o Vivo Play como IPTV? Lembro que era um movimento que ela estava estudando um tempo antes de a Claro lançar o Claro Box. A Claro está preparando o próximo passo, de liberar o app para múltiplas plataformas, sem a necessidade do Box, e não temos qualquer novidade da Vivo em relação a isso. O Vivo Play não tem a melhor interface (longe disso), mas funciona bem e de forma leve nas plataformas que tem compatibilidade.
Cara, pra mim não comercializam porque não querem, tem app em todas as plataformas, é muito TOP, tem numeração, troca de canais pelas setas, imagem Excelente áudio tbm. Passou da hora de vender esse app.
 
Membro ativo
Oct
366
241
Cara, pra mim não comercializam porque não querem, tem app em todas as plataformas, é muito TOP, tem numeração, troca de canais pelas setas, imagem Excelente áudio tbm. Passou da hora de vender esse app.
Exato. Qdo terminar a minha fidelidade em janeiro, vou pensar seriamente se continuo pagando esse absurdo que é a Vivo TV ou se mudo pra um serviço por IP e mantenho apenas a Internet.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Cara, pra mim não comercializam porque não querem, tem app em todas as plataformas, é muito TOP, tem numeração, troca de canais pelas setas, imagem Excelente áudio tbm. Passou da hora de vender esse app.
Pois é

Só falta a vivo entrar nesse mercado..

Pois a sky é como se tivesse através do DIRECTV GO que são mesma empresa.

Aí a Oi também tem, embora que ainda falta muitos canais.

E a Claro também com a Box e aplicativo...

E eu testei e realmente o aplicativo é bom.

Então só falta interesse da Vivo.
 
Membro conhecido
Dec
414
353
Exato. Qdo terminar a minha fidelidade em janeiro, vou pensar seriamente se continuo pagando esse absurdo que é a Vivo TV ou se mudo pra um serviço por IP e mantenho apenas a Internet.
Realmente a Vivo cobra um preço muito elevado pela tv.
Desconhecem a concorrêcia, (muito competente também) pois parece se acharem os melhores, pensamento esse ultrapassado.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Canal 525.
Será o prenúncio de novidades? Vivo Play se preparando para comercializar os planos sem a necessidade de decoder? Ou apenas mudança de nomenclatura dos planos?
View attachment 4026
Eles já mudaram o nome da TV para VIVO PLAY, tanto que quando liga de cara já aparece o nome VIVO PLAY, que antes era VIVO TV, estão só mudando os nomes mesmo dos pacotes. Não vejo a hora de liberarem o app.
 
Última edição:
Membro ativo
Oct
366
241
Ele já mudaram o nome da TV para VIVO PLAY, tanto que quando liga de cara já aparece o nome VIVO PLAY, que antes era VIVO TV, estão só mudando os nomes mesmo dos pacotes. Não vejo a hora de liberarem o app.
Estranho é que desses planos aí apenas os 3 da direita são comercializados. Por falarem que os valores não sofrerão ajuste, creio que não tem ligação com o serviço sem decoder, uma vez que para competirem teriam que abaixar, e muito, o valor dos planos hoje.
 
Membro conhecido
Mar
1,880
3,338
Reparei que a Vivo Fibra mudou os DNS em São Paulo capital.
Aqui não tem nem como eu perceber porque uso OpenDNS. O problema vem desde a época que tinha Speedy: bloqueio de certos sites de compartilhamento de vídeos e arquivos em geral, e no contrato não há nada que preveja isso. Deve ter alguma decisão judicial em jogo mas a Vivo desconversa e tenta atribuir o problema à má configuração do meu PC, mas não só eu tenho conhecimento p/ saber que não é problema de configuração, como há muitos relatos similares na internet (e não só da Vivo).
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Aqui não tem nem como eu perceber porque uso OpenDNS. O problema vem desde a época que tinha Speedy: bloqueio de certos sites de compartilhamento de vídeos e arquivos em geral, e no contrato não há nada que preveja isso. Deve ter alguma decisão judicial em jogo mas a Vivo desconversa e tenta atribuir o problema à má configuração do meu PC, mas não só eu tenho conhecimento p/ saber que não é problema de configuração, como há muitos relatos similares na internet (e não só da Vivo).
As operadoras tem bloqueado mesmo, bom que esse modem da vivo fibra é fácil mudar o DNS, pois estão travando a opção avançada, para impedir que o cliente altere. Uso OpenDNS e as vezes o CloudFlare.
 
Membro conhecido
Sep
201
250
Estranho é que desses planos aí apenas os 3 da direita são comercializados. Por falarem que os valores não sofrerão ajuste, creio que não tem ligação com o serviço sem decoder, uma vez que para competirem teriam que abaixar, e muito, o valor dos planos hoje.
Na verdade, os 3 da esquerda.
 
Top