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Clube Vivo TV Fibra

Novo membro
Jun
1
0
Olá! Acabei de trocar meu receptor por esse modelo "de bolso" 4K. Tudo otimo, mas nao estou conseguindo usar o controle da minha TV LG no menu dele. Alguem com o mesmo problema? Alguma solução? Muito obrigado!
 
Novo membro
Oct
7
2
Pessoal, seguindo instruções da própria Vivo, entrei em contato com eles para agendar a "substituição os decodificadores". Os instalados aqui em casa há uns 8 anos são Pace/Arris IPH8005/IPH8000. Me animei, imaginando que novos decoders seriam, além de mais rápidos, capazes de entregar 4K.

Numa ligação muito mais demorada do que seria razoável, agendaram a troca para o dia seguinte. Fiquei de castigo esperando e, no final da janela de horário agendada entrei no app e me surpreendi com a informação de que o antedimento estava "em andamento". Entrei em contato com o atendimento e em 10 minutos brotou um par de técnicos na minha casa. Sem nenhum decoder e uma conversa esquisitíssima: o novo decoder (i) não permitiria a gravação, (ii) apenas 1 dos 3 decodificadores seria capaz de entregar imagens em 4k e (iii) eu deveria ligar para 10315 *cancelando* meu plano atual, aguardar 48 horas e só então solicitar a instalação dos novos decodificadores.

Queria entender:

1. Alguma operadora ainda permite gravações? A conversa dos técnicos que vieram aqui é de que o "novo decoder" permite gravar alguns canais por "algumas horas", outros canais "por alguns dias". Definitivamente não preciso de gravações "permanentes" e entendi que pelo menos um decoder da Claro grava "na nuvi" e mantém as gravações por 45 dias. Enfim, qual o estado atual de gravação de TV a cabo entre as operadoras? Gravação "multiroom", como a que tenho hoje (gravações podem ser iniciadas de qualquer decoder e assistidas em qualquer decoder) ainda são possíveis?

2. Alguma operadora permite a instalação de 3 pontos 4K?

3. O procedimento para quem tem contratado o serviço de gravação com a Vivo realmente passa pelo cancelamento e espera de 48 horas?

Obrigado.
 
Membro conhecido
Sep
1,422
873
Pessoal, seguindo instruções da própria Vivo, entrei em contato com eles para agendar a "substituição os decodificadores". Os instalados aqui em casa há uns 8 anos são Pace/Arris IPH8005/IPH8000. Me animei, imaginando que novos decoders seriam, além de mais rápidos, capazes de entregar 4K.

Numa ligação muito mais demorada do que seria razoável, agendaram a troca para o dia seguinte. Fiquei de castigo esperando e, no final da janela de horário agendada entrei no app e me surpreendi com a informação de que o antedimento estava "em andamento". Entrei em contato com o atendimento e em 10 minutos brotou um par de técnicos na minha casa. Sem nenhum decoder e uma conversa esquisitíssima: o novo decoder (i) não permitiria a gravação, (ii) apenas 1 dos 3 decodificadores seria capaz de entregar imagens em 4k e (iii) eu deveria ligar para 10315 *cancelando* meu plano atual, aguardar 48 horas e só então solicitar a instalação dos novos decodificadores.

Queria entender:

1. Alguma operadora ainda permite gravações? A conversa dos técnicos que vieram aqui é de que o "novo decoder" permite gravar alguns canais por "algumas horas", outros canais "por alguns dias". Definitivamente não preciso de gravações "permanentes" e entendi que pelo menos um decoder da Claro grava "na nuvi" e mantém as gravações por 45 dias. Enfim, qual o estado atual de gravação de TV a cabo entre as operadoras? Gravação "multiroom", como a que tenho hoje (gravações podem ser iniciadas de qualquer decoder e assistidas em qualquer decoder) ainda são possíveis?

2. Alguma operadora permite a instalação de 3 pontos 4K?

3. O procedimento para quem tem contratado o serviço de gravação com a Vivo realmente passa pelo cancelamento e espera de 48 horas?

Obrigado.

Assina SKY é melhor‼️‼️‼️
 
Membro conhecido
Mar
2,053
3,640
Pessoal, seguindo instruções da própria Vivo, entrei em contato com eles para agendar a "substituição os decodificadores". Os instalados aqui em casa há uns 8 anos são Pace/Arris IPH8005/IPH8000. Me animei, imaginando que novos decoders seriam, além de mais rápidos, capazes de entregar 4K.

Numa ligação muito mais demorada do que seria razoável, agendaram a troca para o dia seguinte. Fiquei de castigo esperando e, no final da janela de horário agendada entrei no app e me surpreendi com a informação de que o antedimento estava "em andamento". Entrei em contato com o atendimento e em 10 minutos brotou um par de técnicos na minha casa. Sem nenhum decoder e uma conversa esquisitíssima: o novo decoder (i) não permitiria a gravação, (ii) apenas 1 dos 3 decodificadores seria capaz de entregar imagens em 4k e (iii) eu deveria ligar para 10315 *cancelando* meu plano atual, aguardar 48 horas e só então solicitar a instalação dos novos decodificadores.

Queria entender:

1. Alguma operadora ainda permite gravações? A conversa dos técnicos que vieram aqui é de que o "novo decoder" permite gravar alguns canais por "algumas horas", outros canais "por alguns dias". Definitivamente não preciso de gravações "permanentes" e entendi que pelo menos um decoder da Claro grava "na nuvi" e mantém as gravações por 45 dias. Enfim, qual o estado atual de gravação de TV a cabo entre as operadoras? Gravação "multiroom", como a que tenho hoje (gravações podem ser iniciadas de qualquer decoder e assistidas em qualquer decoder) ainda são possíveis?

2. Alguma operadora permite a instalação de 3 pontos 4K?

3. O procedimento para quem tem contratado o serviço de gravação com a Vivo realmente passa pelo cancelamento e espera de 48 horas?

Obrigado.
A única coisa que posso dizer como só tenho um ponto, é que os canais pagos vc pode rever a programação em prazos que variam entre 8 horas e 7 dias. A função Reprise não aparece nos canais abertos.
 
Membro
Nov
73
43
Vai pagar 1200 a mensalidade kkkk
Detalhe, decoder da sky só serve pra mudar de canal, volume e mostrar o guia que nem sempre tá atualizado. Qualquer outra função como voltar programação, rever algum programa, voltar programa ao início e gravar esquece, nesse último caso só com o decoder sky plus.
Se for pra instalar mais de um decoder se prepare pra encher de cabos e chaves divisórias, se for em apartamento esquece pois dependendo da qtd de pontos e se tiver gravador vai ter que passar dois cabos nas tubulações... Sky parou no tempo, vende TV com tecnologia dos anos 90.
 
Última edição:
Membro conhecido
Jun
692
503
O aplicativo do Youtube Kids vai ser descontinuado e integrado ao Youtube agora em Julho
Não tem muito razão pra ter dois separados. Não é como quando abre a versão comum aparecesse alguma coisa que bloqueasse acesso para menores de idade. Essas coisas de "a internet" ter que monitorar algo que é trabalho dos pais, é um saco.

Espero que saindo Star+ e YT Kids, que entre algum app extra pois a Vivo tá parada nesse quesito há muito tempo.

E ainda por cima sem cupom, né Godoy? Que desconfio ser culpa sua até hoje.
 
Membro conhecido
Apr
987
1,146
Não tem muito razão pra ter dois separados. Não é como quando abre a versão comum aparecesse alguma coisa que bloqueasse acesso para menores de idade. Essas coisas de "a internet" ter que monitorar algo que é trabalho dos pais, é um saco.

Espero que saindo Star+ e YT Kids, que entre algum app extra pois a Vivo tá parada nesse quesito há muito tempo.

E ainda por cima sem cupom, né Godoy? Que desconfio ser culpa sua até hoje.
Olha o que achei no app!

1000247000.jpg
 
Membro conhecido
Sep
719
721
eu tentei no pós pago do celular alguns valores melhores, pois só tenho móvel da Vivo, e pra vc ter ideia foi muito difícil, não consegui, e acabei migrando pro controle, pois achei absurdo um plano de celular pós pago com 20GB cobrarem 130 reais.. meu controle hj ficou 75 com o dobro de franquia..

Eu nunca entendi a lógica dos planos pós pago da Vivo. Tenho o controle deles faz muitos anos e sempre me oferecem a migração pro pós, pelo triplo do valor e praticamente a mesma franquia. Qual é a lógica nisso? isso pq não uso nem metade da franquia de dados do meu controle atual.
 
Membro ativo
Sep
193
186
Olá pessoal.
Depois de todos os problemas causados pela enchente na minha casa, acabei conseguindo retornar na semana passada.

Me deparei com muitas perdas materiais inclusive o modem e decoders da Vivo.

Ocorre que na quarta feira dia 26, liguei para o 10315 para agendar visita com técnico para realizar a troca dos equipamentos. Consegui para quinta dia 27. Expliquei para a atendente que seria somente a troca dos equipamentos danificados pela água.

Ao chegar o técnico aqui, ele não estava com nenhum equipamento e chegou dizendo que não poderia deixar em funcionamento os meus serviços pois a Vivo não está disponibilizando modens para TV e telefone. Somente estava com um modem para deixar funcionando a internet. Achei estranho e pedi pra ele então contatar seu supervisor e solicitar outro colega que tivesse como vir em seguida.

Ele falou que não poderia fazer isso e iria deixar a visita PENDENTE e que eu teria que ligar novamente para o atendimento e solicitar outro técnico. Me irritei com isso e insisti pra ele fazer o que pudesse e que não poderia sair dali sem me deixar com os serviços funcionando. Mesmo assim ele disse que ia reportar ao supervisor que não tinha como concluir o reparo.

Então saiu. Após ele sair eu liguei para a Vivo novamente. Desde esse dia não consigo mais agendar nenhuma visita. Os atendentes informam que a visita ficou bloqueada e pendente no sistema e não consigo pedir ou reagendar nova visita.

Resumindo. Estou preso a Vivo. Estou sem nenhum serviço. Estive pagando todos os meses desde o dia 4/05 quando minha casa foi afetada pela enchente, e desde então não tenho os serviços. Hoje já liguei mais de 4x. Cada atendente me fala uma coisa e fica me enrolando. E a bendita visita está trancada no sistema. Nenhum supervisor consegue cancelar essa visita.

Estou furioso e despontado com a operadora. Até ameacei cancelar e eles não se importaram com isso.

Entrei em contato com a Claro , pois não posso ficar sem internet e tv e telefone. Até achei os valores atrativos. Mas a minha intenção é permanecer na Vivo, porém a própria não está fazendo nenhuma questão de manter o cliente.

O que vocês acham que eu poderia fazer ? Abrir reclamação? Mas se fizer isso, vou me arrastar mais dias e semanas com esse problema. 😢
 
Membro conhecido
Apr
987
1,146
Olá pessoal.
Depois de todos os problemas causados pela enchente na minha casa, acabei conseguindo retornar na semana passada.

Me deparei com muitas perdas materiais inclusive o modem e decoders da Vivo.

Ocorre que na quarta feira dia 26, liguei para o 10315 para agendar visita com técnico para realizar a troca dos equipamentos. Consegui para quinta dia 27. Expliquei para a atendente que seria somente a troca dos equipamentos danificados pela água.

Ao chegar o técnico aqui, ele não estava com nenhum equipamento e chegou dizendo que não poderia deixar em funcionamento os meus serviços pois a Vivo não está disponibilizando modens para TV e telefone. Somente estava com um modem para deixar funcionando a internet. Achei estranho e pedi pra ele então contatar seu supervisor e solicitar outro colega que tivesse como vir em seguida.

Ele falou que não poderia fazer isso e iria deixar a visita PENDENTE e que eu teria que ligar novamente para o atendimento e solicitar outro técnico. Me irritei com isso e insisti pra ele fazer o que pudesse e que não poderia sair dali sem me deixar com os serviços funcionando. Mesmo assim ele disse que ia reportar ao supervisor que não tinha como concluir o reparo.

Então saiu. Após ele sair eu liguei para a Vivo novamente. Desde esse dia não consigo mais agendar nenhuma visita. Os atendentes informam que a visita ficou bloqueada e pendente no sistema e não consigo pedir ou reagendar nova visita.

Resumindo. Estou preso a Vivo. Estou sem nenhum serviço. Estive pagando todos os meses desde o dia 4/05 quando minha casa foi afetada pela enchente, e desde então não tenho os serviços. Hoje já liguei mais de 4x. Cada atendente me fala uma coisa e fica me enrolando. E a bendita visita está trancada no sistema. Nenhum supervisor consegue cancelar essa visita.

Estou furioso e despontado com a operadora. Até ameacei cancelar e eles não se importaram com isso.

Entrei em contato com a Claro , pois não posso ficar sem internet e tv e telefone. Até achei os valores atrativos. Mas a minha intenção é permanecer na Vivo, porém a própria não está fazendo nenhuma questão de manter o cliente.

O que vocês acham que eu poderia fazer ? Abrir reclamação? Mas se fizer isso, vou me arrastar mais dias e semanas com esse problema. 😢
Que bom que voltou @jonatas.84! Que Deus abençoe você e toda sua família! 🙏🙌 Eu fosse você acionaria o Consumidor.gov ou Anatel. Com certeza lá eles vão conseguir um suporte melhor. Relata tudo lá do ocorrido etc.
 
Membro conhecido
Sep
1,422
873
Então se atualize, senão vai acabar passando desinformação pra frente :)

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Membro conhecido
Jun
692
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Olá pessoal.
Depois de todos os problemas causados pela enchente na minha casa, acabei conseguindo retornar na semana passada.

Me deparei com muitas perdas materiais inclusive o modem e decoders da Vivo.

Ocorre que na quarta feira dia 26, liguei para o 10315 para agendar visita com técnico para realizar a troca dos equipamentos. Consegui para quinta dia 27. Expliquei para a atendente que seria somente a troca dos equipamentos danificados pela água.

Ao chegar o técnico aqui, ele não estava com nenhum equipamento e chegou dizendo que não poderia deixar em funcionamento os meus serviços pois a Vivo não está disponibilizando modens para TV e telefone. Somente estava com um modem para deixar funcionando a internet. Achei estranho e pedi pra ele então contatar seu supervisor e solicitar outro colega que tivesse como vir em seguida.

Ele falou que não poderia fazer isso e iria deixar a visita PENDENTE e que eu teria que ligar novamente para o atendimento e solicitar outro técnico. Me irritei com isso e insisti pra ele fazer o que pudesse e que não poderia sair dali sem me deixar com os serviços funcionando. Mesmo assim ele disse que ia reportar ao supervisor que não tinha como concluir o reparo.

Então saiu. Após ele sair eu liguei para a Vivo novamente. Desde esse dia não consigo mais agendar nenhuma visita. Os atendentes informam que a visita ficou bloqueada e pendente no sistema e não consigo pedir ou reagendar nova visita.

Resumindo. Estou preso a Vivo. Estou sem nenhum serviço. Estive pagando todos os meses desde o dia 4/05 quando minha casa foi afetada pela enchente, e desde então não tenho os serviços. Hoje já liguei mais de 4x. Cada atendente me fala uma coisa e fica me enrolando. E a bendita visita está trancada no sistema. Nenhum supervisor consegue cancelar essa visita.

Estou furioso e despontado com a operadora. Até ameacei cancelar e eles não se importaram com isso.

Entrei em contato com a Claro , pois não posso ficar sem internet e tv e telefone. Até achei os valores atrativos. Mas a minha intenção é permanecer na Vivo, porém a própria não está fazendo nenhuma questão de manter o cliente.

O que vocês acham que eu poderia fazer ? Abrir reclamação? Mas se fizer isso, vou me arrastar mais dias e semanas com esse problema. 😢
Eu também estou feliz de saber que você está de volta e a salvo.

Pelo que eu ouvi, a Vivo estava supostamente dando suporte na questão de contas, e que os clientes teriam que entrar em contato com o setor de faturas/financeiro.

Eu concordo com o @Godoy que você tem que reclamar para um desses orgãos de proteção do consumidor. Porém eu também acho que você precisar ver o que está sendo disponibilizado, de forma coletiva ou não, para as pessoas afetadas pelas enchentes. Já conteste qualquer compra pelo serviço de TV/internet pelo período que o mesmo não esteve disponível.

Estamos todos vendo, na prática, como agem essas empresas e os tais orgãos que deveriam proteger a população em risco numa situação infeliz como as dos moradores do sul. E tem muita gente, com razão, brava ao constatar a situação precária desse esquema de contingência e suporte.
 
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