Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro
Nov
64
40
É fácil conseguir uma negociação? Via retenção / cancelamento?
Cara, eu achei fácil pq parece que quem tem esses planos mais completos tem um atendimento exclusivo. Peguei um atendente super educado, só expliquei pra ele que queria vê se tinha alguma promoção pra minha conta, ele conferiu no sistema e já foi me oferecendo esse valor, aproveitei e pedi pra trocar o do modem pelo novo com wifi6.
 
Membro ativo
Aug
399
199
Cara, eu achei fácil pq parece que quem tem esses planos mais completos tem um atendimento exclusivo. Peguei um atendente super educado, só expliquei pra ele que queria vê se tinha alguma promoção pra minha conta, ele conferiu no sistema e já foi me oferecendo esse valor, aproveitei e pedi pra trocar o do modem pelo novo com wifi6.
legal, e de tv, vc paga quanto e qual plano?
 
Membro
Nov
64
40
legal, e de tv, vc paga quanto e qual plano?
Não tenho tv da vivo, até queria mas acho os planos de tv muito ruins, testei o app da vivo e gostei da qualidade de imagem, li bastante esse tópico pra me inteirar da tv da vivo mas optei pela claro depois de testar o aplicativo. Já fiz o pedido de uma soundbox que inclusive será instalada amanha. Não gosto da claro, atendimento péssimo, mas os planos deles de tv estão bem mais interessantes com o globoplay, netflix e o premiere anual.
Antes usava um ponto da sky mas desanimei total, a empresa parou no tempo.
 
Última edição:
Mar
64
45
Se precisar mexer em algo separado nesse plano não vai ter como
Pois é, esse é o principal problema.

Eu tinha esse plano também e é bem engessado. Não consegue aumentar velocidade de internet, não consegue colocar a netflix junto, tem que assinar à parte...

Enfim, acabei voltando pro plano normal mesmo.
 
Membro conhecido
Sep
909
755
o total pro vc diz?

a rapidez na troca de canais, os menus, mini guias.. essas coisas.. imagem..

Sim, ele mesmo

Pois é, esse é o principal problema.

Eu tinha esse plano também e é bem engessado. Não consegue aumentar velocidade de internet, não consegue colocar a netflix junto, tem que assinar à parte...

Enfim, acabei voltando pro plano normal mesmo.

Pois é, tentaram me enfiar esse plano e eu recusei. Depois quero tirar ou mudar alguma coisa e não dá
 
Membro conhecido
Sep
710
712
Estamos tratando desse assunto no tópico da Claro, e queria ver se na Vivo também está assim:

Até o final do ano passado o Sportv 4K tinha segundo canal de áudio em Dolby Atmos, mas desde o começo do Brasileirão 2024 além de não mais estar disponível, agora o som está somente em estéreo e em um volume baixíssimo (diferença essa que pode ser comparada ao Sportv HD). E pelo Globoplay está normalmente em Atmos pela transmissão 4K.

Está assim também por aí? É que estamos tentando achar a fonte do problema para saber quem vamos cobrar: se a Globosat ou se as operadoras.

PS: desde ontem foi ativado o HLG, uma alternativa ao HDR (conforme dito aqui). Hoje aliás terá uma transmissão em 4K , com a partida Botafogo x Athlético-PR, as 19h. Vejam se aí também está assim pelo Sportv 4K
Cobrar da Globosat de nada vai adiantar, pois ela já não existe já faz algum tempinho... é tudo globo agora.
 
Membro conhecido
Apr
983
1,141
O Vivo Total não é vantajoso a mudança ainda para quem tem pacote de TV. Prefiro manter o móvel ainda separado do que unificar tudo. Hoje pago R$ 40,00 no Vivo Controle e R$ 240,00 com 300 Megas + Netflix Padrão + Fixo com identificador de chamadas + Vivo Play Avançado com ponto adicional.
 
Membro conhecido
Jun
682
490
O Vivo Total não é vantajoso a mudança ainda para quem tem pacote de TV. Prefiro manter o móvel ainda separado do que unificar tudo. Hoje pago R$ 40,00 no Vivo Controle e R$ 240,00 com 300 Megas + Netflix Padrão + Fixo com identificador de chamadas + Vivo Play Avançado com ponto adicional.
Cadê os cupons?
 
Top