Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
1,419
874
Pago 200, recebo 400:

6162019669.png


Estou com o perfil de 500 mega desde novembro de ‘23.
💋
 
Última edição:
Membro ativo
Aug
404
205
Como vocês conseguem esses valores? No site o Vivo Fixo é R$ 47,00, o play avançado R$ 165... hehehe.. agora a internet ainda acho cara, na Claro tenho 600 mega por R$ 74,35, de toda forma, penso em trocar tudo pra Vivo. Quando vcs contrataram, pediram a linha do Vivo Fixo?
 
Membro conhecido
Aug
834
1,109
Como vocês conseguem esses valores? No site o Vivo Fixo é R$ 47,00, o play avançado R$ 165... hehehe.. agora a internet ainda acho cara, na Claro tenho 600 mega por R$ 74,35, de toda forma, penso em trocar tudo pra Vivo. Quando vcs contrataram, pediram a linha do Vivo Fixo?
O lance com a Vivo é entrar na base.
Depois que tiver com o serviço instalado e uma conta paga, pelo menos, já tem como entrar em contato e ver algo na retenção.
Aqui tenho 300mb e fixo ilimitado por 84,99.
 
Mar
64
45
O lance com a Vivo é entrar na base.
Depois que tiver com o serviço instalado e uma conta paga, pelo menos, já tem como entrar em contato e ver algo na retenção.
Aqui tenho 300mb e fixo ilimitado por 84,99.
Retenção você se refere ao setor de cancelamento?

Porque tenho alguns descontos, não tão grandes assim, que consegui via Atendimento (Ouvidoria) e Anatel
 
Membro conhecido
Apr
984
1,141
O lance com a Vivo é entrar na base.
Depois que tiver com o serviço instalado e uma conta paga, pelo menos, já tem como entrar em contato e ver algo na retenção.
Aqui tenho 300mb e fixo ilimitado por 84,99.
É assim mesmo! Seguindo esse caminho consegue algo! Vai depender das campanhas que estão vigentes etc
 
Membro ativo
Aug
404
205
O lance com a Vivo é entrar na base.
Depois que tiver com o serviço instalado e uma conta paga, pelo menos, já tem como entrar em contato e ver algo na retenção.
Aqui tenho 300mb e fixo ilimitado por 84,99.
Valeu, obrigado pela resposta.
Hoje na Claro meus valores são realmente muito bons, mas está deixando a desejar em muita coisa, então há de se pensar bem na troca, e os valores obviamente são importantes
 
Membro ativo
Aug
404
205
É assim mesmo! Seguindo esse caminho consegue algo! Vai depender das campanhas que estão vigentes etc
eu tentei no pós pago do celular alguns valores melhores, pois só tenho móvel da Vivo, e pra vc ter ideia foi muito difícil, não consegui, e acabei migrando pro controle, pois achei absurdo um plano de celular pós pago com 20GB cobrarem 130 reais.. meu controle hj ficou 75 com o dobro de franquia..
 
Novo membro
Aug
21
9
Bah, boa, mas esse plano não é 165 já com um ponto adicional?
Como eu já tenho há alguns anos, deve ser o reajuste anual que deixou nesse valor. Cliente antigo só se lasca, lembro quando tinha Claro e assinava o canal Combate, pagava 80 conto por mês, aí passava propaganda no próprio canal com peço de R$ 59,90, mas só para novos assinantes hahaha
Eu precisei cancelar a assinar de novo.
 
Novo membro
Aug
21
9
Valeu, obrigado pela resposta.
Hoje na Claro meus valores são realmente muito bons, mas está deixando a desejar em muita coisa, então há de se pensar bem na troca, e os valores obviamente são importantes
Eu tinha Claro e mudei pra Vivo pela qualidade do serviço (é realmente incrível a estabilidade do sinal da fibra da Vivo aqui em SP). Antes de cancelar liguei na Claro, não lembro direito, mas eu pagava uns 300 reais pelo combo, aí falaram que não podiam melhorar nada do valor. Assinei a Vivo, quando estava tudo funcionando liguei pra Claro pra cancelar, os desgraçados chegaram em 200 reais por mês pra não cancelar hahaha mas aí já era
 
Membro ativo
Aug
404
205
Eu tinha Claro e mudei pra Vivo pela qualidade do serviço (é realmente incrível a estabilidade do sinal da fibra da Vivo aqui em SP). Antes de cancelar liguei na Claro, não lembro direito, mas eu pagava uns 300 reais pelo combo, aí falaram que não podiam melhorar nada do valor. Assinei a Vivo, quando estava tudo funcionando liguei pra Claro pra cancelar, os desgraçados chegaram em 200 reais por mês pra não cancelar hahaha mas aí já era
É sempre assim, hehhe.. e hj, o que vc tem de serviços da Vivo e qual valor total?
 
Membro conhecido
Apr
984
1,141
Parece que nas operações da Movistar que pertence a Telefonica os canais TCM e Tooncast já estão em HD. Então acredito que essa melhora no Tooncast aqui já pode ser sinal que está migrando para o HD. Na função Reprise testei com o desenho Zuzubalândia e a imagem está muito boa!
 
Top