Membro conhecido
- Aug
- 471
- 256
Bah, boa, mas esse plano não é 165 já com um ponto adicional?Tenho sim! Também vem separado na conta, to pagando R$ 173,00 pelo Vivo Avançado com 1 ponto adicional incluso.
Bah, boa, mas esse plano não é 165 já com um ponto adicional?Tenho sim! Também vem separado na conta, to pagando R$ 173,00 pelo Vivo Avançado com 1 ponto adicional incluso.
Fora do combo é mais caro, talvez seja o caso.Bah, boa, mas esse plano não é 165 já com um ponto adicional?
O lance com a Vivo é entrar na base.Como vocês conseguem esses valores? No site o Vivo Fixo é R$ 47,00, o play avançado R$ 165... hehehe.. agora a internet ainda acho cara, na Claro tenho 600 mega por R$ 74,35, de toda forma, penso em trocar tudo pra Vivo. Quando vcs contrataram, pediram a linha do Vivo Fixo?
Retenção você se refere ao setor de cancelamento?O lance com a Vivo é entrar na base.
Depois que tiver com o serviço instalado e uma conta paga, pelo menos, já tem como entrar em contato e ver algo na retenção.
Aqui tenho 300mb e fixo ilimitado por 84,99.
É assim mesmo! Seguindo esse caminho consegue algo! Vai depender das campanhas que estão vigentes etcO lance com a Vivo é entrar na base.
Depois que tiver com o serviço instalado e uma conta paga, pelo menos, já tem como entrar em contato e ver algo na retenção.
Percebi também!Mais alguém percebeu que o Tooncast está com uma imagem melhor na Vivo, não testei no Receptor mas, no App tá bem melhor que antes. Tá quase um HD 720p
Valeu, obrigado pela resposta.O lance com a Vivo é entrar na base.
eu tentei no pós pago do celular alguns valores melhores, pois só tenho móvel da Vivo, e pra vc ter ideia foi muito difícil, não consegui, e acabei migrando pro controle, pois achei absurdo um plano de celular pós pago com 20GB cobrarem 130 reais.. meu controle hj ficou 75 com o dobro de franquia..É assim mesmo! Seguindo esse caminho consegue algo! Vai depender das campanhas que estão vigentes etc
Como eu já tenho há alguns anos, deve ser o reajuste anual que deixou nesse valor. Cliente antigo só se lasca, lembro quando tinha Claro e assinava o canal Combate, pagava 80 conto por mês, aí passava propaganda no próprio canal com peço de R$ 59,90, mas só para novos assinantes hahahaBah, boa, mas esse plano não é 165 já com um ponto adicional?
Eu tinha Claro e mudei pra Vivo pela qualidade do serviço (é realmente incrível a estabilidade do sinal da fibra da Vivo aqui em SP). Antes de cancelar liguei na Claro, não lembro direito, mas eu pagava uns 300 reais pelo combo, aí falaram que não podiam melhorar nada do valor. Assinei a Vivo, quando estava tudo funcionando liguei pra Claro pra cancelar, os desgraçados chegaram em 200 reais por mês pra não cancelar hahaha mas aí já eraValeu, obrigado pela resposta.
Hoje na Claro meus valores são realmente muito bons, mas está deixando a desejar em muita coisa, então há de se pensar bem na troca, e os valores obviamente são importantes
É sempre assim, hehhe.. e hj, o que vc tem de serviços da Vivo e qual valor total?Eu tinha Claro e mudei pra Vivo pela qualidade do serviço (é realmente incrível a estabilidade do sinal da fibra da Vivo aqui em SP). Antes de cancelar liguei na Claro, não lembro direito, mas eu pagava uns 300 reais pelo combo, aí falaram que não podiam melhorar nada do valor. Assinei a Vivo, quando estava tudo funcionando liguei pra Claro pra cancelar, os desgraçados chegaram em 200 reais por mês pra não cancelar hahaha mas aí já era
Quero meu video amanhã.... kkkEstarei em casa sexta-feira
Será Godoy que vem também TCM em HD?Parece que nas operações da Movistar que pertence a Telefonica os canais TCM e Tooncast já estão em HD. Então acredito que essa melhora no Tooncast aqui já pode ser sinal que está migrando para o HD. Na função Reprise testei com o desenho Zuzubalândia e a imagem está muito boa!
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.